Autor |
Mensagem |
gabiscap Veterano |
# jan/12
· votar
O bom do amplificador valvulado é que vc sente realmente a timbragem do pedal. Tô curtindo muito construir os sons nele. vou pegar uma mesa de som para usar com fone e para tocar com backing tracks
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
eu recomendo um organic drive da landscape
|
henriquelhrf2 Veterano |
# fev/12
· votar
Acabei de comprar um Vox ac4tv e não tô curtindo o som do meu Bad Monkey nele... No Fender Frontman ficou excelente, mas no Vox, que já tem muitos médios, o som não ficou legal. Acho que terei que procurar outro pedal.
|
Lu_Soares Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tenho um MXR Custom Badass OD Overdrive, dos que eu testei foi o melhor que "encaixou" no meu valvulado, muiiiiiito transparente, dinâmica na palhetada incrível. Ruído zero, muito bom.
Abç!
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/12
· votar
Acho que vc poderia tentar um equalizador para corrigir certas frequencias. Nem tudo esta somente na distorção.
|
Nickname_SCUM Veterano |
# fev/12
· votar
jimmy vandrake
Muito bem lembrado.
|
henriquelhrf2 Veterano |
# fev/12
· votar
Vou experimentar com o equalizador da minha pedaleira. Mas a ideia de acrescentar ainda mais um pedal nao me parece o ideal. Se houver um só que faça bem o serviço, o som puro do amp será melhor preservado.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: hehe, assisti tudo!!
Eu fui pulando... Muito cansativo eu achei. Pra mim, ficou bem claro o que já tinha percebido com meus pedais. Todos soam parecidos! Equalizando então, podem soar idênticos.
Engraçado foi o cara demonstrando o New Klon sem poder mostrar a novo visual... O cara é o rei do marketing dos pedais de boutique!!! hehe
Abs
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
No meu Laney Cub 8 (que deve ter alguma semelhança com o seu) um overdrive bonzinho faz o que você quer (pelo menos pro meu gosto).
Eu uso um Korg OVD1 analógico e ss (década de 80) que, segundo dizem, tem um circuito parecido com os TS.
Sendo assim, eu testaria um TS com esse seu V5.
|