Pedal de drive para usar com valvulado clean

    Autor Mensagem
    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13


    Buenas, pessoal.

    Meu problema é o seguinte: acabei de adquirir um amplificador hand made valvulado (só procurarem por "hand made NV 60W", estou no celular e não consigo copiar o link para cá), porém, é um amplificador de um único canal, apenas clean, ou seja, para tocar um hard/heavy que é a minha praia precisarei de um bom pedal de drive.

    Já possuo uma Zoom G2.1u que usarei no send/return do amplificador para as modulações e um Bad Monkey da Digitech para booster, preciso de um drive legal para "casar" com o Bad Monkey, porém, não tenho experiência nenhuma com analógicos.

    Minha prioridade é o hard rock, gostaria de algo bem Guns n' Roses, se com o pedal recomendado eu conseguir chegar num Maiden ou Helloween melhor ainda.

    Agradeço as sugestões.

    Abraços.


    Kleber Blacklock

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem os pedais da joyo, têm um timbre bem massa, acho que o Us Dream ou o Hot Plexi te serviriam bem, e acho que até daria pra mandar um maiden com um boa equalização.. Helloween eu não conheço mas pra distorções mais pesadonas tem o metal muff que também parece ser bem foda..

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Kleber Blacklock

    Dá uma olhada no Plextortion da Wampler. Eu uso e recomendo.

    http://www.wamplerpedals.com/products.html


    Nesse vídeo eu estou usando-o:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274076/



    Abraço,
    See ya!

    Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Qual o orçamento?
    Sugiro EFX Crunch.

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara como tu é veterano já deve sacar que cada pedal responde diferente de um amp pra outro ... Testa o Boss ds-1 , que soa bem em valvulado , Pro drive da esi (clone do GT2 ) , O Marshall jack hammer ...

    e_merson
    Veterano