Oque Vocês acham desse set ?

Autor Mensagem
Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11


Ola galera do FCC estou começando a montar meu set e queria saber a opinião de vocês, eu pretendo montar este set:

Wah = Cry baby
boss = DS -2
Behringer =GDi - 21
Behringer = DD600
Boss = SD - 1
Behringer = UM300 / ou Boss = mt -2
behringer = Ph - 9
Giannini = Tremolo

Lembrando q no meu set não ficaram nessa ordem, escolhi alguns da Behringer por causa do custo beneficio.
Eu toco REd hot Chili peppers, Avenged sevenfold, metallica, alice in chains, audioslave, raimundos e etc...

Queria q vcs dissesem oq acham do set e oq eu poderia mudar
Valeuuu

Btardelli
Veterano
# set/11 · Editado por: Btardelli
· votar


Mr.Guitarlherme
Veja o delay da black bug, ao invés desse behringer, voce encontra um usado em bom estado por 110 reais, e ela ainda te da uma fonte se voce pagar em depósito...
Alias, esse pedal eu garanto porque era meu, acabei passando para uma amiga(que esta vendendo o pedal...), pode confiar...
Não tem muita coisa a respeito dele na net, porém tem alguns (poucos) samples dele no youtube...

O pessoal nã costuma falar muito bem desse boss MT-2 também... Eu se fosse você compraria o clone da EFX, que dizem ser bem melhor que o original (toquei apenas no orginal e axei um lixo, apesar de eu não curtir nada high gain também, pode ser isso...)

os outros eu não posso opinar porque não coneço...
abç

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Btardelli
vc sabe quanto custa esse black bug novo? e onde eu o encontro?

Btardelli
Veterano
# set/11
· votar


Mr.Guitarlherme
Eu paguei 140 no meu (acho que foi isso...)
eles são meio dificeis de encontrar... fui em varias lojas de são paulo e não encontrei, acabei axando em uma loja da minha cidade mesmo...

talvez seja melhor voce comprar la no ML mesmo, antes tinha uma loja que vendia ele novo, não encontrei ele agora...
abç

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar