Oque Vocês acham desse set ?

Autor Mensagem
oldschoolgod
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
Concordo com a maioria do que você disse. Só discordo num ponto. Quando você diz que o flashback é o melhor pedal de delay digital compacto que há. não sei bem o que você quer dizer com compacto, mas tem muito pedal digital melhor que esse.
Mas o flashback é o melhor dentro dos preços razoáveis, isso sim.

Boss é marca mesmo de iniciante.


O DS 1 é um clássico e é usado por profissionais até hoje. O SD 1 não tem nada de abelha e o MT2 regulado é um puta pedal.

Qualquer profissional que use um boss, usa o boss com mods, da keeley ou jhs ou mount allumns qualquer coisa.
MT2 é puta de pedal?!?! Rsrsrs...mods, mods.

Tenho esse big muff russo que mostrou aí. É um PEDAL e tanto, comparado com o americano actual, dá 15-0. Tem uma versatilidade e um punch incrivel.
Pink floyd e Black Sabbath são a praia dele.
Com um EHX deluxe memory boy acrescento um delay e fica perfeito.


Binohendrix
Você só diz bobagem. Tipico de iniciante. EHX, dentro das marcas standards, é a melhor. Tem tanto por onde escolher, tem tanta coisa boa. Claro que também tem porcaria. Mas tem muita coisa boa. O electric mistress é o melhor flanger para mim, assim como memory man é o melhor analógico, é o que gosto mais.

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Sinistro né? xD
Pena que eles não fazem mais esse deluxe!

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


oldschoolgod
Compacto eu quis dizer no tamanho mesmo... ele é do tamanho de um mxr, mas tem muitas funções, é true bypass, e da até pra baixar configurações pelo site, por uma porta usb!

Melhor que ele, pra mim é o Nova delay, também da Tc Eletronic... E também o Memory Man com Hazarai (isso dos digitais né). Realmente, pra delay analógico, é difícil bater o Deluxe Memory Man...

oldschoolgod
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
Tem muito pedal digital melhor. Coisas botique né?!
O strymon el capistan é perfeito. Tou em pulgas para exprimentar o novo strymon timeline.

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


É, mas esses aí de boutique tão fora da minha cota! kkkk
nem opino sobre eles! 300 dollares não é pra qualquer um xD

Mas sim, esses são sinistros xD

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


oldschoolgod
Você só diz bobagem. Tipico de iniciante. EHX, dentro das marcas standards, é a melhor. Tem tanto por onde escolher, tem tanta coisa boa. Claro que também tem porcaria. Mas tem muita coisa boa. O electric mistress é o melhor flanger para mim, assim como memory man é o melhor analógico, é o que gosto mais.
Primeiro que quando eu comecei a tocar guitarra vc devia usar fralda. Segundo vc apenas repetiu o que eu disse. A marca é ótima. Mas tem merda igual a toda marca.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Galera eu estava pensando em vez de pegar um metalzone ou o UM300 pegar um brutal distortion.
O Brutal distortion é bom?
alguem tem ele ai e possa me dizer as qualidades dele?

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Se você for pegar o Metal Zone aí eu não sei opinar.
Mas se for pegar o UM300, por ser behringer, eu acho mais fácil vc pegar o HM-300 da Groovin. também É um clone do MT-2, mas ele é mais robusto que o Behringer, já que é de ferro né. E eu acho o som dele muito bom... É um pedal bem versátil, da pra tocar muita coisa, e o preço é praticamente o mesmo do UM300.
Eu tenho o Hm-300, e acho o som ótimo. Preferível pagar 120, doq 300 e porrada num Boss.

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Aliás, o preço dele abaixou, hoje em dia tá saindo por menos de 300 xD
Mas tipo, se vc tiver sem grana (como eu estava), Groovin rola muito.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
valeu

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
cara me fala o seu set só pra mim ter uma noção

mano não me importa tanto o pedal ser de ferro ou de plastico o importante é o som e mesmo o pedal sendo de plastico eu num vou amaçetar o pedal com o pé eu vou simplismente assiona - lo

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Aham... é só uma questão de preferencia mesmo, não vou muito com a cara da Behringer. Então... eu sou quebrado velho, meu set tá em construção, mas é o seguinte:

amp--> Echo delay Landscape --> EHX Neo Clone --> Dragon Booster da Victoria (handmade) ---> EHX Big Muff Pi W/ Tone Wicker ---> Hm-300 Groovin ---> Compressor Black Snake (Handmade) --> Behringer Hell Babe --> Guitarra

O Compressor é de um amigo meu que esqueceu comigo a uns 4 anos haha, não uso muito, mas tá aí. Pretendo comprar o Flashback delay da Tc eletronics, mas vou manter o landscape ainda, vou ficar com os dois. E pretendo substituir o Wah da Behringer por um WD-7 da Ibanez. Minha guita é uma Ibanez 320DX, e meu amp é um meteoro zuado, só pra estudo mesmo, que eu pretendo trocar também xD (falta flanger, oitavador, uma porrada de coisa, mas isso é eu vou deixar pra depois xD)


O hm vai ficar aí velho... Quem sabe eu compre um Big Muff Russo clonado ( a EFX faz um ótimo), mas nem sei se tiro o Hm-300.

Não sei se te ajudou muito, mas tá aí xD

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


ajudou sim pois tem alguns de seus pedais q eu ja olhei e fikei com duvidas xD

eu cheguei a ver esse booster handmade no ml, me diz uma coisa, ele é bom, ruim ou quebra galho?

e esse hellbabe se por acaso não rolar para minha grana trazer tudo oq eu quero eu iria pegar esse hellbabe pois é bem mais barato, e ai ele é bom?

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Então mano, as vantagens do Dragon booster são: Ele é pequeno, tipo bem pequeno... ele é um pouco alto até pra compensar, mas ele ocupa pouquíssimo espaço no set... e cumpre o seu papel, aumenta o volume na hora dos solos! Pro que eu comprei ele, tá funcionando bem, cara. Faz um ano que eu comprei, e na época ele fazia ele com o in e out do mesmo lado, e isso é ruim, mas agora ele tá fazendo com cada um de um lado, então isso melhorou também. Pra mim tá muito bom!
O booster da black snake tá nessa faixa de preço, e eu ouvi falar que é muito bom também, olha aí qual vc prefere!

Sobre o Hell babe, na época que eu comprei, o crybaby GCB-95 não saía por menos de 350 reais, e foi um presente, então pra mim foi vantagem. Mas hoje em dia vc acha loja vendendo o GCB-95 por 280 reais, e o som dos dois é bem diferente. Mesmo com a regulagem no máximo, o Hell Babe não chega perto do cry baby, principalmente com o som limpo. É quebra galho mesmo... Eu recomendo a você juntar uma grana pra comprar um wah melhorzinho, pois vc vai querer trocar ele logo, saca?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
sakei mais tirano o cry baby q é bom mais num é barato vc conhece mais alguns wah baratos?

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Então, eu nunca toquei neles, mas tem os Fat Boy da Onerr. Um deles é óptico, se eu não me engano... Mas não sei falar sobre eles, da uma pesquisada aí pra ver o que você acha! Acho que o preço não é muito diferente do Hell Babe não.
Mas eu ainda acho melhor juntar uma grana, e comprar um Wah responsa de uma vez ^^ ( eu recomendo Ibanez *-*)

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester

eu to ligado ibanez é muito foda por mim eu pegaria ou um WD7 ou Wh10 mais são muito caros eu queria o wh10 pois é o do john frusciante dai ficaria mais semelhantes as musicas do RHCP com o mesmo wah q o john usa mais ja q a grana num ajuda agente se meche com o q tem kkk
se vc souber de algum wah barato da um aviso aki

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Demoro! Da uma olhada nesses da Fat Boy aí...

Olha, não sei se te interessa, mas eu já dei uma olhada nesse pedal aqui tb, achei interessante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198345423-pedal-wah-artec-apw-3 -power-vintage-frete-gratis-_JM

Tá 250 reais, e o cara tá fazendo frete grátis. Aqui no forum não se acha muito dele, mas nos foruns americanos ele tem alguns reviews muito bons. Já pensei em trocar o meu Hell Babe nele xD

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
será q compensa ?

mais sei la eu não curto muito comprar pela internet =s

estou vendo modelos para quando eu for para o Paraguai comprar

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Cara, não sei, só pesquisando! Mas já que vc vai no paraguai rola de pegar uns equips mais sinistros né?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
rola rola mais só vou poder trazer 700 reais em pedais por causa da alfandega e eu não estou afim de ficar la teno q pagar mais 50% de cada produto só porq esta mais barato q num vai adiantar nada sacas?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
e esse set q eu montei ai la quando eu criei o topico eu ja tinha pesquisado q daria uns 680 reais +/-

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


tirando q ainda vai faltar as fontes e os cabinhos

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


sim sim... Cabinhos eu recomendo os da santo angelo, é uns 30 reais um pacote com 3. São muito bons...
Fonte, tem a visual sound 1 Spot, é pequena e tem muita potencia. E tem a da EFX também que é foda ^^

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchestersim cabos só uso santo angelo e a fonte é essa mesmo q eu pretendo pegar
e la no Paraguai tambem não posso eskecer dos objetos q são "pessoais" então é socar os pedal pra dentro da cueca e o resto q se foda kkkkkkkkkkkkk

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Tipo isso mesmo kkkkkk
Pegar pedais assim rola muito, vc vai dar sorte... ia pagar o dobro se você aqui. Olha cara, pesquisa muito aí, faz as contas e tal. Se possível vai nas lojas aqui no Brasil e testa os pedais que vc pretende comprar, pra ter certeza. Boa sorte ^^
Abraços

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
vou testar amanha ja quase todo sabado eu vou testar kkk
mano será q essas fontes da landscape são boas?

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Cara, ouvi falar muito bem delas viu! Já fiquei com vontade de comprar elas tb. É interessante pq elas tem patch bay. Você liga os cabos na propria fonte! É muita viagem xD
Eu não sei como fica a comparação com a 1 spot. Eu sei que a 1 spot tem mais mA, ela tem 1700. Mas de repente se a Landscape fizer menos barulho, aí rola mais pegar ela né. Tem que dar uma olhada aí...

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Galera hj fui ver os preços aki em minha cidade e vi q os boss são bem mais caros do que os pedais mais comuns os cara aki metem a faca nos pedais eu vi um metalzone por 380 é muito sacanagem o turbo por 310 e vi uns outro tambem bem caros mas boss eu vou pegar no paraguai xD
mais oq eu gostei mesmo foi dos preços dos landscape por 150 o brutal distortion e o phaser por 100 reais vou ver oq eu faço para pegar esses dois até daki 2 semanas

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Landscape rola véi... É uma marca honesta né...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque Vocês acham desse set ?