Autor |
Mensagem |
Mr.Guitarlherme Veterano |
# set/11
· votar
SollWinchester rola rola sim... é uma marca honesta só q seus efeitinhos bunitinhus
|
# set/11
· votar
oq vcs acham dos pedais da Landscape os Delays e o chorus ?
|
SollWinchester Veterano |
# set/11
· votar
Eu to quase comprando o delay kkk Pelo preço tá ótimo. Se você quiser um delay analógico, acho que ele resolve o seu problema!
|
Bry Veterano |
# set/11
· votar
Entao cara, uma dica que tenho pra ti é a seguinte, pesquise sobre os pedais da crafter, sao feitos de ferro, o preço é o mesmo que os Behringer porem mais resistente..outra dica, e a questao do amp si vc tiver uma boa grana pra pegar o valvulado da meteoro o mgv 30 atualmente o valvulado mais barato existente que nao sei hand made..o timbre ia ficar bem bacana
|
# set/11
· votar
eu vi aki o pedal triefx da lanscape ele tem o Analog delay um chorus e um organic drive em um pedal com 3 switchs bem legal e o preço não é la tam ignorante kkk
|
# set/11
· votar
Bry bem doido esse valvulado curti paresce ser bom valeu pela dica
|
Leomju Veterano |
# set/11
· votar
Binohendrix Cara... os novatos são dose hein... naum tem papas na língua. Oh, achei coerentes suas opiniões... Nem todo Boss é abelha (o Sd1 é muuuuito bom)... nem todo EH é top... Estou querendo mesmo é um Chorus da MXR... o Analog Chorus... mas o Delay pode ser um baratinho mesmo... e faz tempo que estou de olho neste Black Bug!
Mas me fala ae velho... esse pedal de delay Black Bug... vale a pena... tem um som legal... a construção é boa?
É que procuro um Delay provisório até mudar de amp e guita... ae sim eu pego um DD20 ou um TC...
|
# set/11
· votar
Embaixo do nome do cara tá escrito novato de todo tamanho, e ele vem tirar de veterano ainda... tenso. E black Bug? Seriously? Prum veterano, esse pedal aí ta bem fraquinho... Landscape Echo delay na cabeça, o meu chega essa semana... da pra quebrar um galho até pegar um delay melhor.
|
# set/11
· votar
Agora como ja dei uma pesquisada e vi q os behringers são mtu ruins em durabilidade eu decidi ficar só com um behringer q é um dos poucos da empresa q são de ferro Meu set será esse:
Landscape - Brutal Distortion Landscape - TriEfx Guitar Boss - Ds-2Turbo Distortion Boss SD-1Super Overdrive Dunlop - Cry Baby Behringer - Phaser
|
# set/11
· votar
SollWinchester vei quando chegar o seu Echo Delay vc me fala comé q é
|
# set/11
· votar
demoro
|