Oque Vocês acham desse set ?

Autor Mensagem
Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
rola rola sim... é uma marca honesta só q seus efeitinhos bunitinhus

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


oq vcs acham dos pedais da Landscape os Delays e o chorus ?

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Eu to quase comprando o delay kkk
Pelo preço tá ótimo. Se você quiser um delay analógico, acho que ele resolve o seu problema!

Bry
Veterano
# set/11
· votar


Entao cara, uma dica que tenho pra ti é a seguinte, pesquise sobre os pedais da crafter, sao feitos de ferro, o preço é o mesmo que os Behringer porem mais resistente..outra dica, e a questao do amp si vc tiver uma boa grana pra pegar o valvulado da meteoro o mgv 30 atualmente o valvulado mais barato existente que nao sei hand made..o timbre ia ficar bem bacana

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


eu vi aki o pedal triefx da lanscape ele tem o Analog delay um chorus e um organic drive em um pedal com 3 switchs bem legal e o preço não é la tam ignorante kkk

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Bry
bem doido esse valvulado curti paresce ser bom
valeu pela dica

Leomju
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
Cara... os novatos são dose hein... naum tem papas na língua.
Oh, achei coerentes suas opiniões... Nem todo Boss é abelha (o Sd1 é muuuuito bom)... nem todo EH é top...
Estou querendo mesmo é um Chorus da MXR... o Analog Chorus... mas o Delay pode ser um baratinho mesmo... e faz tempo que estou de olho neste Black Bug!

Mas me fala ae velho... esse pedal de delay Black Bug... vale a pena... tem um som legal... a construção é boa?

É que procuro um Delay provisório até mudar de amp e guita... ae sim eu pego um DD20 ou um TC...

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


Embaixo do nome do cara tá escrito novato de todo tamanho, e ele vem tirar de veterano ainda... tenso.
E black Bug? Seriously? Prum veterano, esse pedal aí ta bem fraquinho...
Landscape Echo delay na cabeça, o meu chega essa semana... da pra quebrar um galho até pegar um delay melhor.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


Agora como ja dei uma pesquisada e vi q os behringers são mtu ruins em durabilidade eu decidi ficar só com um behringer q é um dos poucos da empresa q são de ferro
Meu set será esse:

Landscape - Brutal Distortion
Landscape - TriEfx Guitar
Boss - Ds-2Turbo Distortion
Boss SD-1Super Overdrive
Dunlop - Cry Baby
Behringer - Phaser

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
vei quando chegar o seu Echo Delay vc me fala comé q é

SollWinchester
Veterano
# set/11
· votar


demoro

Mr.Guitarlherme
Veterano
# set/11
· votar


SollWinchester
ja chegou o seu delay?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oque Vocês acham desse set ?