Pedal Booster de Ganho pra Pedal de Overdrive, Qual?

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


luizvaz

eu andei olhando uns reviews desse mxr mc-402..
o overdrive dele pareceu meio fraquinho, mas não acredito que faça tanta falta, né? acredito que não vou precisar de tanto ganho, já que eu já vou ter a dist do amp.
quanto ao preço, é tranquilo, valendo a pena, eu pago qqr coisa.
claro, nada absurdo.
masacho que uns 100 em um que seja só overdrive ou 150 em um que tenha overdrive e boost, não acho tão caro assim.

macaco veio
Veterano
# out/11
· votar


Galera eu tenho um Dangerous Drive da EFX e estou atrás de um pedal de Booster de Ganho, pra por antes dele e boostar o Drive nos solos e Riffs, mas sem ficar cheio de ruído, pois nas bases uso o Gain na metade.
complicado, booster é um pre amplificador igual ao um pre amplificador que tem dentro dos amplificadores, ou seja é para empurrar o power do ampli, pode ate ligar ao contrario mas sem ruido é impossivel, mas hoje em dia com internet propagando tudo quanto é mentiras e mitos e propagandas enganosas provavelmente ja tem alguem fabricando um booster milagroso que alem booster elimina os ruidos e ja que a maioria dos ouvidos ja estão surdos mesmo e não é que não vão ouvir os ruidos mesmo! cada louco com sua mania.

igor zaidan
Veterano
# mar/12
· votar


quer aumentar o ganho? use uma dist, drive antes da sua distorção principal. aumentar o volume, um booster após a distorção.
uso um ts-9 pra empurrar o gt-2 e um lpb-1 pra volume.
com R$120,00 vc compra um em ótimo estado usado. abraço

Nell Melo
Veterano
# out/14
· votar


Galera vou desenterrar esse tópico pois não achei nada sobre esse pedal. Alguém ai conhece o Pedal Vox JS ICE 9? Ele é legal pra boost de ganho?

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Nell Melo

Tem que ver a quantidade de volume que ele adiciona ao sinal. Se esses valor for alto, sim ele é bom. Se ele distorcer já o sinal (overdrive), é melhor ainda.

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/14
· votar


Nell Melo

Acho que é um desperdício utilizar esse pedal apenas para Boost, ele tem bem mais possibilidades.

Creio que um Overdrive básico daria conta do recado.

#BrunoRodrigues

maximo2122
Membro Novato
# nov/14
· votar


Eu estou na dúvida se monto o pedal Electro Harmonix Linear Power Booster LPB da GGG, Stratoblaster Booster ou o MXR MicroAmp. Qual é o melhor dos 3?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal Booster de Ganho pra Pedal de Overdrive, Qual?