Opinião sobre setup

Autor Mensagem
nandosantos
Veterano
# mai/11


Tenho um estilo bem variado, gosto muito de hard, grunge e metal melodico, principalmente angra, blind guardian, black label, ozzy, guns, alice in chains, como também gosto de um som mais pesado, um thrash, de um blues e até um reggae.

Tenho o seguinte set

Guitarra Condor RX20S
Meteoro atomic drive 20w

Pedais boss:

SD1>MT2>GE7>CH1>DD3

Como quero fechar logo meu set para trocar no fim do ano de guita e amp, estou querendo um Cry Baby 535Q que já pesquisei bastante sobre no fórum e muitos falaram muito bem dele.

Também tô pensando em pegar um phase, o 90 da MXR.

Mais pra frente quando eu catar um amp valvulado provavelmente o MT2 e o GE7 sairão. então ficará assim:

SD1 pra boost
CH1, DD3, MXR 90 - modulações
Wah 535Q.

Um set bem simples, agora minha questão é, esses efeitos dão conta para mim tocar esses estilos baseados nas minhas influecias que foram citadas? pelo que pesquisei o set dos guitarristas das bandas, eles usam poucos efeitos.

Gostaria de saber se tem a necessidade de um compressor ou no meu caso não tem tanta necessidade?

Eu vi uma foto do set do Jerry [alice in chains] que ele tem um fuzz, porém eu não sei identificar esse efeito de ouvido, já ouvi uns samples no site da boss, mas ainda não entendi muito bem esse efeito, alguém pode me explicar melhor sobre ele?

Antes que digam para trocar de amp ou guitar primeiro, já digo, vou fechar o set primeiro, pois sairá mais barato, e no fim do ano eu já to mais suave pra catar a guita e o amp.

Grato desde já!

julio_matos
Veterano
# mai/11
· votar


adianto que so drive de valvula e sd1 tu não vai chegar num drive higain pra esses metal que tu quer tocar não !
tenta o Supercharger valvuladão da EFX , um pedal baseado no soldano GTO ( tu vende esse mt-2 intera mais uma merreca e pega um pedal FODA ) . Tem um pedal novo de drive o F!RE a galera ta falando MUITO bem dele ah , tem milhões depende do teu gosto . eu ficaria com um drive desses e o equalizer porrando no grave pra fazer aqueles palmutes de tremer parede !

e não tiraria o ge-7 do set , é um EXCELENTE pedal .

acho que consegue tocar a maioria , ou só se tiver alguma coisa mais específica tipo whammy .

Fernando de almeida
Veterano
# mai/11
· votar


nandosantos
Meteoro atomic drive 20w

1º - Troque de ampli ....

nandosantos
Veterano
# mai/11
· votar


UP

tomatelol
Veterano
# mai/11 · Editado por: tomatelol
· votar


Verdade amigo, antes dos pedais, você tem que tá muito bem de guita e amp. Isso vai melhorar o teu som 120%. Dai quando tiver certo de guita (o que não acontece, pois nenhum guitarrista ta satisfeito com o que tem), voce parte pros pedais. Minha opinião.

O fuzz é uma distorção mais suja e classica, muito usado por Jimi. O fuzz da boss eu não gosto muito não, mas tem outros pedais de boutique que são excelentes fuzzes. Eu gosto muito do London fuzz. O big muff também é bem legal.

Sobre o seu set. Ta bom, pra mim, o 535q e o GCB95 não tem muita diferença então pegaria o GCB95 por ser mais barato (e os novos estão vindo com red fasel, pelo menos o meu veio). Eu tenho um MXR Custom phase, e ele é muito bom, não tiro ele do set. o GE7 é um pedal legal, da pra voce deixar o som muito rico e versatil, eu nao tenho, mas quem tem tambem nao desliga ele nunca.
Nao entendi porque tirar o mt2 se vc quer tocar metal. Dependendo do teu valvulado, ele nao vai conseguir um drive tao forte. Veja bem isso.

Compressor tem muita perda de sinal, e eu acho que não é necessário no seu caso.

LeoBrazil89
Veterano
# mai/11
· votar


nandosantos
mano nao pegue o MT2 que vc vai se arrepender, eh mto abelhudo, pegue um jackhammer e misture o som dele com o do SD1 que vai dar um drive porrada, bem bacana, como os caras já disseram troque o amp e compre uma guitarra melhor, pois nao vai adiantar ter os melhores pedais do mundo que vai soar ruim com esse amp e essa guita. Experiencia própria mano, pegue uma guitarra boa, dps um amp bom e dps invista em efeitos.

leticia123
Veterano
# mai/11 · Editado por: leticia123
· votar


nandosantos
uma palavra: Teste

não precisa vender o MT-2 e o EQ-7 quando pegar o valvulado, você pode conseguir sons ainda melhores, ja que o ampli vai ser bem melhor :P
mas você que sabe
flw

LipeGuitarrero
Veterano
# mai/11
· votar


Meteoro atomic drive 20w

1º - Troque de ampli ....


E ja que vai fazer uns ups legais, aproveita e tenta pegar uma guitarra melhor também.

nandosantos
Veterano
# mai/11
· votar


tomatelol

Valeu pela explicação referente ao fuzz.

Então agora os GCB95 tão vindo com o red fasel? Não tava sabendo, vou ver se encontro desses novos modelos pra testar também, pense em pegar o 535Q por ter uma grande possiblidade e variedades de timbres.

Nao entendi porque tirar o mt2 se vc quer tocar metal. Dependendo do teu valvulado, ele nao vai conseguir um drive tao forte. Veja bem isso.

Depois de muito tempo, quase 3 anos com esse pedal, tendo muita paciência e estudando bem ele, eu consegui um bom timbre com ele, mas vejo que muitos guitarristas não usam pedais de distorção, geralmente é a distorção que vem do amp e nos solos é um booster pra dar um gás. No caso vc disse q um valvulado nao daria conta do recado no quesito da distorção para os estilos que pretendo tocar e seria melhor utilizar a distorção do MT2?

LipeGuitarrero

Sim, vou trocar de amp e guita tb, já estou pesquisando e estudando o que vou pegar, pretendo fechar meu set até o fim do ano, mas como os pedais que me restam para montar o set sairá mais barato, aí quero fechar o set nesse primeiro semestre para no segundo catar o amp e se possivel a guita também.

leticia123

Obrigado pela opinião, realmente o MT2 e GE7 funcionam muito bem juntos. xD

nandosantos
Veterano
# mai/11
· votar


UP!

RafaelMarchetti
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que existem certos passos pra comprar pedais, eu segui esses e deu certo:

1) Leia TUDO o que achar sobre pedais, suas características, timbres, marcas, fontes de alimentação, variedades de efeitos entre concorrentes, etc.

2) Veja vídeos sobre os pedais que chamaram a atenção, por exemplo, um Chorus com aquele efeito característico parece ser um daqueles timbres que estava preso na sua cabeça e você finalmente consegue o ouvir.

3) Tendo em vista agora a procura por um Chorus, por exemplo, leve em consideração:

- Preço
- Tamanho que ocupará no PedalBoard (caso o use)

Questões de qualidade e acabamento será diretamente proporcional ao preço, mas certos diferenciais e timbre específico é do ponto de vista de cada um, aí chega no próximo passo e mais importante:

4) Testar o pedal, usando uma guitarra parecida com a sua (marca, madeira, captadores) ou, melhor ainda, sua própria guitarra, se o pedal for bom terá que soar bem na sua guitarra, se ainda não tem o amplificador definido, não use o melhor da loja, depois quando adquirir seu amplificador o resultado pode ser decepcionante pela diferença de timbre que será obtida

É interessante se, a cada nova aquisição, pudesse levar seus outros pedais para ver como funcionam em linha, com sua própria fonte, seus cabos, porque tudo isso influenciará no timbre obtido e o quanto de sinal se perderá quando você estiver com todos pedais ligados.

Acho que é +/- isso, a busca pelos efeitos não termina nunca para nós, mas é bom que possamos ficar satisfeitos de vez em quando, hehe

Abs.

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


Bom, já que os lindos moderadores fecharam o tópico que eu perguntava opiniões sobre o MEU futuro setup, dizendo que já existia um tópico referente a oMEU setup futuro (acreditem nessa bizarrice se quiserem).

Não me apedrejem por ressucitar este tópico, já que abri um ontem e fecharam por um motivo simplesmente inexistente e sem qualquer argumento lógico, sendo que o set será meu e ninguém havia postado sobre um set que nem existe e que será meu. OK deixa quieto isso.

Galera, gostaria que vocês opinasses sobre esse setup que eu tenho em mente, vou começar a montá-lo urgentemente.

Wah Wah Dunlop Cry Baby
Boss Chromatic Tuner TU-3
Boss Chorus Ensemble CE-5
Boss Digital Delay DD-7
Boss Distortion DS-1
MXR Distortion III
MXR Badass 78' Distortion
Ibanez Tube Screamer TS-9
Ibanez Flanger FL-9
MXR Phase 90'
Landscape Organic Drive & Booster ODB-1
Boss Digital Reverb RV-5

Eles ligados em um Behringer PB1000 para 12 pedais.
Opiniões por favor!!!

Vou tocar desde Pink Floyd, SRV, passando por Mettalica, Megadeth, Mortification, até um som véio porrada que use muitas caixas de abelhas, um drive bem classico, uns drives limpinhos, essas coisas. O landscape será usado como booster de volume apenas, e não como drive, então considerem um pedal de drive a menos na análise. Caso eu não consiga ligar todos os pedais no PB devido ao tamanho do Dunlop, o TU-3 ficaria na bateria 9volts mesmo. Curto bastante Demon Hunter e Oficina G3, então riffs pesados sempre são bastante do som que toco, por isso a galera de distorções ali em cima.

Devo tirar algum desses distortion e colocar um over mais calminho? OD-1? GT-OD? O que acham desse Cry Baby? E do flanger ibanez?

Mais uma vez, me desculpem por desenterrar o tópico, estou apenas cumprindo as regras do fórum.

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


UP

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


ninguém opina?

ASNETO
Veterano
# mar/13
· votar


Martin__TDT

Vamos lá...

Cara, o que vc pretende tocar? Onde tudo isso vai ser ligado (amplificador)? Quais cabos vc irá utilizar?

Pra que tantas distorções, sendo que geralmente se usa 2, no máximo 3 se for muito frescurento??

Outra coisa, muitos pedais da boss, são buffedbypass, ou seja, eles processam seu sinal, imagine como isso vai chegar no seu amplificador.

Tantos pedais vão gerar uma chiadeira que vc vai ficar perdido... Se vc souber o que vai tocar vc vai eliminar 50% disso. Por exemplo, não tem muito sentido vc ter um phaser e um flanger no mesmo set..

Se vc vai tocar de Pink Floyd a Metallica vc vai precisar de:
Delay, Drive (low gain), Drive (high gain) podendo somar os dois e criar um terceiro drive que já é mais que suficiente, Chorus, Wah Wahe um amplificador valvulado!

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Martin__TDT
Qual seu amp?? Um bom amplificador já te faria eliminar pelo menos 2 dessas distorções.
Eu ficaria com o TS e o MXR pras distorções.
Na MINHA opinião, o set ficaria assim: wah, afinador, chorus, delay, TS, MXR dist. O phase e o flanger são efeitos muito específicos, é difícil de você encaixar em alguma música ( a não ser Van Halen). Esse booster eu também tiraria, dá pra usar o TS como booster pra distorção do amp ou pro MXR. O reverb pode até deixar, se seu amp não tiver.
Enfim, acho que é muito mais vantagem ter um bom amp e alguns efeitos, do que ter esse monte de efeitos e ligar em um amp ruim. Sem contar o sapateado que você vai ter que fazer né...
Já pensou na possibilidade de comprar uma boa pedaleira ao invés desse monte de pedais??

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


ASNETO e brunowebguitar

Então, meu amp é um Laney TF700 híbrido, cabeçote + caixa 4x12 com falantes da celestion. Minha guita é uma Tagima Juninho Afram 1(gotoh, seymour duncan 59, trembucker e ssl-1, cedro com marfim). De equipo eu to bem, por isso meu foco em um setup agora. Utilizo cabos santo angelo comuns (ainda vou comprar o santo angelo ninja).

3 distorções no máximo? pelo meu gosto ficaria com o MXR 78' o TS-9 e o MXR III. Meu amp tem reverb mas não é dos mais legais, mas faz função de spring reverb mesmo. Esse laney tem 2 distorções que eu gosto muito, o problema é que o cabo do footswich ta com contato e simplesmente não alterna entre os dois drives, apenas entre o 1 (mais calmo) e o clean, onde se eu quiser o 2 (mais nervoso) eu tenho que ligar com a mão no cabeçote. Ele é híbrido mas não sei se a parte com válvulas dele cabe à distorção, creio que o drive é por transistor. Alguém conhece a linha TF?

Resumindo então:

Dunlop Cry Baby
Boss TU-3
Ibanez TS-9
MXR 78'
MXR III (não necessariamente precisa ficar, basta eu arrumar o cabo do foot do amp que tenho 2 drives bem versáteis)
Boss CE-5
Boss DD-7.

Posso usar o afinador na bateria e mudar de pedalboard, pego um BCB-60 ou algum da Fire pra 5, 6 ou 7 pedais.

brunowebguitar
Pensei sim haha to analisando uma GT100 ou uma Zoom G9. Só que gostaria de analógicos mesmo, tirar bom proveito da guitarra boa e do amp bom que uso. As simulações de timbre e patchs clássicos dessas multiefeitos são baseados em alguém que um dia quis tirar seu próprio som com seus proprios pedais né. Quero ajudar a história do Rock tbm com o meu som kkkkkkkk

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


Aconselham algum da linha Axcess da Giannini? São truebypass realmente, tem um vídeo que o Farofa tira a fonte de alimentação e a bateria do pedal e ele segue passando o sinal haha

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Martin__TDT
Só que gostaria de analógicos mesmo
Tá ligado que você tem pedal digital ai no meio né??
Essa questão de digital x analógico é uma baita discussão. 99% das pessoas, em um teste cego, não sabem distinguir um pedal digital de um analógico. Se bobear, não conseguem nem distinguir o som de um amp valvulado real pra um simulado em uma gravação.
Sei que vai aparecer um monte de cara aqui falando " eu consigo distinguir sim, blablabla", mas essa é a minha opinião.

As simulações de timbre e patchs clássicos dessas multiefeitos são baseados em alguém que um dia quis tirar seu próprio som com seus proprios pedais né
Depende. Muitos guitarristas famosos utilizam racks de efeitos digitais no seu setup, mesclados com pedais ou não.
Pra mim, hoje pedais simples como os que você citou são mais pelo gosto de ter aquele monte de latinhas aos seus pés ( eu admito, é muito bonito, dá um tesão mesmo), do que funcionalidade. Uma boa pedaleira hoje faz o mesmo serviço, com a mesma qualidade, a um preço bem menor.

Mas isso é a minha opinião. EU hoje não compraria um monte de pedais, teria no máximo um overdrive e uma boa pedaleira, pra poder usar junto com um bom amp...

Kaah_lol
Veterano
# mar/13
· votar


Martin__TDT

já que abri um ontem e fecharam por um motivo simplesmente inexistente e sem qualquer argumento lógico, sendo que o set será meu e ninguém havia postado sobre um set que nem existe e que será meu. OK deixa quieto isso.
feito. Agora imagina se todos os guitarristas do fórum quisessem opiniões sobre seu set específico e fizessem um tópico para cada um, já que ninguém tem exatamente o mesmo set.. Como ficaria? Uma multidão de tópicos com o mesmo assunto, só muda os pedais rs.

Mas vamos ao assunto, mano.
Eu sou fã de ter um Reverb no set. Enquanto ainda não tenho carro, não posso transportar meu case (que já pesa pra caramba), minhas guitas e meu amp pra todo o lugar. E já tenho um certo problema nas costas por transportar muito peso. Então, quanto mais do meu som eu tiver no meu set, melhor (pelo menos por enquanto).
Olhando teu set, em distorções, ta beleza. Perfeito. Mas precisa ter um Noise Gate ou Noise Supressor aí, porque vai dar uma chiadeira essas distorções todas aí.
Cara, eu sou muito fã do Boss TU-2, mas, quando fiz eu set, testei o TU-3 e só me deu dor de cabeça. Ele só "lia" os chiados de sei lá o que e não "lia" o som das cordas. Se eu tivesse um afinador da Boss no meu set, seria o TU-2, não o TU-3. Pesquisa os afinadores da Planet Waves.. São bons, bonitos e baratos, rs.
no mais.. Teu set ta belezinha.
não iria nessa de pedaleira. Muitas delas tu gasta um baita tempo equalizando antes de um show. Os pedais, tu dá dois tapas em cada um e já fica beleza.
E outra: as melhores pedaleiras estão em torno de 1.500 a 2.000 reais mesmo. Tu vai gastar mais ou menos essa grana pra montar um set de respeito. Eu gastei mais ou menos isso pra montar um set com Digitech Whammy, que é um dos melhores pitch shifters e tal. E nada de pedalzinho brega tipo danelectro e derivados (não estou desmerecendo a Danelectro, só nunca fui com a cara daqueles pedais "descartáveis", nem com os efeitos).
Abraço!

brunowebguitar

Essa questão de digital x analógico é uma baita discussão. 99% das pessoas, em um teste cego, não sabem distinguir um pedal digital de um analógico. Se bobear, não conseguem nem distinguir o som de um amp valvulado real pra um simulado em uma gravação.
Concordo. Eu mesmo, só saberia distinguir um delay analógico de um digital. O resto.. Não saberia distinguir de primeira não.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Kaah_lol
Concordo. Eu mesmo, só saberia distinguir um delay analógico de um digital. O resto.. Não saberia distinguir de primeira não.

Isso se estivermos falando de um delay "propositalmente digital", que não tem as características de degradação do sinal que um analógico tem. Se for um simulador de delay analógico, ai a coisa complica também!!

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


brunowebguitar

To ligado sim, Digital Reverb, Digital Delay por ai vai. Me refiro a set analogico como uma nomenclatura mais fácil do que "cadeia de pedais individuais" entende?
E pedaleiras fazem sim a mesma coisa, porém roubam vitalidade da guitarra e do amp. Minha JA1 e uma Squier Califórnia plugadas na Zoom G1 tem o mesmo som por exemplo. Sendo que a minha é muito melhor em todos os aspectos. Sabe o que é ter o mesmo som?? Pedais individuais demonstram características únicas da guitarra e do amp e toda aquela balela que todo mundo fala. Realmente a primeira lista de pedais me contradiz, pq ia ser uma de sinal roubado e ia ficar tudo horrivel, mas nesta segunda já melhorou o trem.

Você usa multiefeitos? Qual a que vc tem?

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Martin__TDT
Minha JA1 e uma Squier Califórnia plugadas na Zoom G1 tem o mesmo som por exemplo.
Numa G1 beleza, mas pluga as duas em uma GT100, POD HD500, ou se quer levar a coisa pra outro nível, Fractal Axe FX...

Eu não tenho nenhum multiefeitos, nem amp decente eu tenho, uso VSTs e tenho uma qualidade razoável de timbre ( isso sem interface, se tivesse uma, o som melhoraria substancialmente). Como toco muito pouco, e sempre dentro do quarto, não vejo motivos pra investir grana em um multiefeitos, amp valvulado ou mesmo um set de pedais...

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


Kaah_lol

Legal seu ponto de vista, esse primeiro set eu montei como assim, o tóp mesmo, com drives até pra jogar pra cima, varios timbres, nuances e tal. Esse segundo tá mais compacto considerando as dicas que fui recebendo, qual a sua opinião sobre a segunda lista (menos modulações, drives do amp reverb do amp e um pedalboard menor) ?

Sou amante das grandes marcas, elas vão me causar grandes défict financeiros mas vão me dar bons resultados hahaha o que vc acha da linha axcess da giannini? os sons são referentes aos preços mesmo né (150 ~ 190) mas tem um mega custo benefício, pra ter algum over boostando ta legal, inclusive o chorus e o analog delay tão soando bem bacana. Vc me aconselha a ir comprando de pouquinho até montar uma das listas acima ou por exemplo tirar esse kit aqui pra satisfazer a necessidade urgente mesmo?

http://www.mundomax.com.br/3000060020-pedais_de_efeito/kit_pedais_axce ss_giannini_com_delay_overdrive_blues_drive_phaser_chorus_tremolo_afin ador_fonte_cabos

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


brunowebguitar

Te peço que molde seu pensamento à minha situação então haha toco na igreja com esse equipo que falei, pra um público de umas 200 pessoas por ai. Dai minha necessidade de aproveitar o som do amp e da guita. Individuais são minha prioridade ja que não usarei muitas outras coisas como em uma pedaleira sacas, com o preço de uma PODHD500 eu compro esse set do link ali em cima e fico mais do que legal com ele. Iria saciar minha necessidade de uma maneira menos onerosa, a lista grande primeira lá fala do set inteiro considerando os sons que necessito na igreja e que usaria em casa pra mim mesmo tbm. Realmente não uso muito flanger nem phaser, mais é chorus delay e os dois tipos de drive que o mano ASNETO falou lá.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar


edit!

Kaah_lol
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar

Isso se estivermos falando de um delay "propositalmente digital"
exatamente.
mas poxa, hoje em dia não dá pra perder tempo com essa função toda de analógico x digital, vendo a qualidade de pedais digitais que temos no mercado hoje em dia. Até as pedaleiras (caras) estão quebrando tudo por aí.
abraço!

Martin__TDT

então cara, minha opinião com relação a drive e distorção do amp X pedal é: se tu tem condição de levar teu amp pra cima e pra baixo, beleza. Fica com modulações e drives de amp. Se eu tivesse no teu lugar, e levasse meu amp pra todo o lugar, eu faria assim. Mas eu investi pra caramba nos pedais porque sei que vou tocar num amp Fender Stage 100 num dia, e no outro, vou tocar num frontman 212r e assim vai. Preciso de uma distorção e drive nos meus pés pra chegar ao som que curto. E outra: eu acho que tu tem que ter uma "carta na manga". Eu acho legal tu comprar os pedais, nem que seja pra ficar na gaveta do teu quarto por um tempo. Mas sempre tem aquele showzinho que tu vai precisar dos pedais, entende? Ou até aquele ensaio em um estúdio diferente onde não tem um valvulado nem um cabeçote e caixa. Aí tu vai precisar dos pedais, entende?
Eu sempre acabo escrevendo um texto gigante cara, me desculpe por isso kk
mas o resumo disso tudo é: se tu pode levar teu amp pra todo o lugar, fica com o amp mesmo.

Já as modulações é outra história. Tu pode acrescentar, com o tempo, aquilo que tu curtir. Eu me satisfaço com Chorus, Delay (pelo menos uns 2 delays em tempos diferentes pra não precisar ficar ajeitando o tempo pra outra música), Pitch Shifter (apesar de eu não usá-lo sempre) e Reverb. O outro guitarrista da minha banda só curte delay e reverb. Vai de cada um.. Eu curti as modulações no teu set. Talvez eu acrescentaria um Pitch Shifter.. Ou algum efeito pra fazer alguma "bobagem" na música, incrementar um solo, etc.
Te confesso que essa linha da giannini me deu "água na boca", mas acho que não serviria pra mim.
Agora vi que tu toca na igreja cara, haha
já toquei na igreja também e usava muito chorus e delay. Pra igreja, Chorus, Delay e Reverb é indispensável. Algum outro efeito que tu vai usar em algum solo, talvez, seja uma boa.
Tu falou que tem um drive meio clean no amp né? Tu vai precisar dele na igreja..
No mais, teu set ta beleza cara, kk
abração, e desculpa o texto gigante..

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


Kaah_lol
Isso se estivermos falando de um delay "propositalmente digital"
exatamente.
mas poxa, hoje em dia não dá pra perder tempo com essa função toda de analógico x digital, vendo a qualidade de pedais digitais que temos no mercado hoje em dia. Até as pedaleiras (caras) estão quebrando tudo por aí.
abraço!

Então, pra aplicação ao vivo, uma pedaleira sozinha, ligada no PA da conta do recado sem problemas. É simples, só programar os patches pra cada música e ser feliz!! hehehehehe
Abraço!!

Kaah_lol
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar

só programar os patches pra cada música e ser feliz!!
kkkkkkkk exato kkk
mas até programar os patches e etc.. Eu acho meio irritante. Eu não gostava de perder muito tempo organizando os patches e etc. Por isso fui pros pedais (sem dizer que tu olhar pros pedais perto dos pés dá até uma inspiração hahahah)
abração!

Martin__TDT
Membro
# mar/13
· votar


Kaah_lol
É brabo andar com um cabeçote + 4x12 pra cima e pra baixo como você diz né hahaha esse Laney vai ficar quietinho la na igreja. Em casa eu vou ter um 212R pra quebrar legal o galho, 120 wats destroi o galho hahaha até um 25R ta bacana.
Tu disse que meu set ta beleza e isso é lindo de ouvir, só gostaria que você falasse qual set kkkkkkk há a primeira lista e depois a lista compacta. Seu primeiro comentário foi sobre a primeira lista, então creio que você está se referindo a essa primeira lista de pedais correto?

Esse set grande vai me sair em média umas 5.000 dilmas (só marca quentona) e esse kit mão-na-roda da Axcess me permite respirar fundo com pedaizinhos bacanas e truebypass né, por cerca de 1.300 fora frete.
É obvio que vou montar o grande, depois de ter grana né haha esse set Axcess é acessivel, aconselha comprar poucos do set grande e ir juntando ou pega esse kit giannini ae até ter grana?

Com grana e vendendo o kit futuramente, o set grande vem mais fácil hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião sobre setup