Que vcs acham desse set de pedais???

Autor Mensagem
Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


e detalhe...
eu ainda naum tenho o BB2 da Marshall...
tava pensando em comprar...até conhecer os sansamps, que tem o som superior aos pedais...

o que eu disse é que naum vale a pena ter os dois...ou vale???

Sanctifier
Veterano
# dez/03
· votar


Cara o GT2 é excelente e é a melhor escolha.
Comprei o Guv e o JAckhammer pelo telefone por morar em Natal e não perto da Playtech e me decepcionei.
O JackHammer e o Guv são pedais de Overdrive, de distorção não tem nada.....é tanto que para eu vender depois foi uma luta, pq quem chegava e testava não levava.

Blood
Veterano
# dez/03
· votar


cara achu que pelo timbre do gt-2 vale muito mais a pena se abaixar para mudar a configuracao.
Gostaria tb de pedir ajuda ao MKazan pora saber se tem como adicionar um footswith pra mudar de limpo para distorcao ou mudar configuracoes no pe.se tiver como fazer issu, eu consifdero melhor.Valeu

Mr Satriani
Veterano
# dez/03
· votar


caraio...pode crer...
quem souber se isso pode ser feito, postem aí...
seria muito prático vc poder mudar de um timbre p/ outro...
e seria foda pelo timbre...
conclusão..ia ser perfeito...

mbolzon
Veterano
# jan/05
· votar


Se vc curte o GT-2 da uma olhada num pedal Simulamp da Hobbertt, nao sei se vc jah ouviu falar. Mas eh um clone nacional e com uma qualidade muito boa!... e um novo sai por 300 reais... e o visual dele eh muito massa tb!... o site dos cara eh www.hobbertt.com.br ... nao sei neh, o "logo" de algumas marcas eh o q faz eles ficarem mais caros.. importacao e tal encarece muito tb..
Falow!..

silvio_rp
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, o Tri-Ac eh diferente sim do GT-2 mas nao eh pior. Tem a mesma qualidade de efeitos, nao tem tanto peso mas mesmo assim da pra tocar de tudo cara. Se vc tiver um overdrive alem do Tri-ac, vc usa o overdrive de boost nele.

O Guv 'nor a galera adora dizer que vai de blues a metal mas esse nao passa de um pedal de boost. Ele nao eh sujo nem nada. Apena um overdrive com caracteristicas marshall.


Eu ia de tri-ac. A galera aqui tem tudo GT-2 clone e por isso indicam ele por nao conhecer o tri-ac que eh muito mais pratico e muitas vezes, atende as caracteristicas sonoras melhor que o gt-2.


Ja PSA-1 eh outra história.. outro nivel... se puder, pegue.. eh dificil regular mas qualquer equipamento bom eh... entao...

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


acho uma boa troca de amp compra um legal ou bom pra começa ai tu pensa em pedais pq tu ta com um wattsom q eh multi-uso eu ja tive um disia ser de guitarra mas n era bom pega um de guitarra

aratohendrix
Veterano
# jan/05
· votar


Existem amps e amps, não é só pq é transistor q é ruim.
Troque de amplificador pois wattsom não pode ser chamado de um amplificador, as coisas começam a melhorar quando começa a falar de warmmusic, meteoro, e ficam boas quando chegam a fender, crates, peaveys, e estes sendo transistorizados.
Não são tão caros, vc vai gastar uma fortuna em pedais pra ligar num wattsom? acho q não hein, não adianta ter aquilo tudo e pá, se atras de vc tem um multiuso, definitivamente não.

Dinossauro
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que terminei meu set. Gostaria de novo de opiniões sobre o que falta ou o que deveria ser retirado etc e tal.

1- Wha cry baby
2- TS 8O8 (clone IBANEZ TUBE SCREAMER)
3- MXR distortion +
4- Sansamp (clone)
5- Proco Rat (clone)
6- Marshal Shred Master (original)
7- Brutal Distortion – Landscape
8- Big Muff Pi(clone)
9- Phase 90 com chave Leslie (clone)
10- Small Chorus (clone Electro Harmonix)
11- Analog Delay (clone)
12- Spring Reverb Landscape
13- Fonte Landscape PS12


http://a.imageshack.us/img833/6260/setdepedais.jpg


Todos os clones da www.mfio.com

Aguardo críticas construtivas.

Freeman
Veterano
# ago/10
· votar


Dinossauro
E ai dino vc usa ampli valvulado ? Se sim cara, eu tiraria o GT2, tb não vejo a necessidade de ter junto por exemplo o RAT na mesma pedaleira que o Distortion + no meu caso eles teriam a mesma funçao de distortion, acho meio redundante... Mas isso é pra mim, depende do som que vc ta fazendo!

Eu deixaria dos pedais de drive so o TS808 e o RAT e ai com o espaço que vc ganhou tirando os outros pedais colocaria um Dynacomp ou CS-3 a antes dos drives e um boost de volume na frente dos drives como 1 microamp ou outro bosst limpo!

Colocaria tb um flanger e 1 tremolo, mas ai precisa ver se vc gosta de usar esse tipo de efeito! Ai completou as modulações e mesmo assim você teria multipas possibilidades combinando o TS808 e o RAT, bem regulado vc consegue ate uma dist bem high gain sem embolar muito empurrando o Rat com o TS808!

Se quiser mais versatilidade ainda nas dist! Coloca um pedal de equalização como GE-7, que vc pode fazer o seu RAT soar de varias outras maneira, mexendo com cuidado na equalização!

Ricb
Veterano
# ago/10
· votar


Dinossauro

O set esta muito bom, qual ampli vc usa?

Mas que vc merece ser candito ao trofeu " pá de ouro 2010" merece....kkkkkkkkk

Tambem vai ser promovido de dinossauro a Fossil............rsrsrsrsrsr

Desculpa mas não resisti,

Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que vcs acham desse set de pedais???