o que vcs acham do set de pedais q eu to montando, diga oq ta faltando?to montando uma banda de punk

    Autor Mensagem
    Lucasppv
    Membro Novato
    # out/13


    um pedal de volume da onerr, um compressor giannini, um brutal distortion landscape, over drive da onerr e um organic drive booster(uso mais para fazer o boost)

    krixzy
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lucasppv

    Cara pra tocar punk vc não precisa de nada além de guitarra amp e um pedal de distorção, só o brutal ali já é suficiente, punk é punk, sem frescuras.

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Lucasppv
    A essência do punk é basicamente um som cru, sem muita coisa. Isso aí que você já tem é desnecessário. E não, não estou sendo preconceituoso..

    Procure um overdrive bem rasgado, mas não distorção alta, distorção demais estraga o som que se quer no punk na minha opinião.

    Vende tudo isso aí, menos o overdrive da Onerr que ja vai estar bom. Aí se quiser melhorar o timbre, melhora o amp ou a guitarra.

    VelhoMoço
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    punk é punk, sem frescuras.

    Verdade!

    bezerrabru
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Quando tocava punk, tocava só com o Sansamp GT2 ...Somente...

    Lucasppv
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    caras, mas n eh esses punk(estilo pistols)...uso muitos efeitos diferentes, por exemplo: o boost na hora do solo...o estilo eh bem parecido com dead fish, raimundos, green day

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lucasppv

    isso é Hardcore.. o guitarrista do CPM22 usa uma strato com over de um vox AC30 e só..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham do set de pedais q eu to montando, diga oq ta faltando?to montando uma banda de punk