[MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set

Autor Mensagem
txavenger
Veterano
# mar/11


Pessoal, sou só eu que tenho essa mania ou esse TOC, mas eu não gosto de ter dois pedais da mesma marca (BOSS, Line 6, EHX) no meu set... comprei um TR-2 da Boss essa semana, e tive que tirar meu Super Octave do Set, pq ficou esquisito com 2 pedais da mesma marca no set....

Mais alguem sente isso tbm? sei lá, eu gosto do meu set com formatos variados de pedal pq se não fica mto feio!

I.R.
Veterano
# mar/11
· votar


pra mim o principal é o som e o preço
A marca é so um detalhe

strks
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Quanta frescura hein amigo...

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


txavenger

Fala sério... Eu acho isso muita frescura, mas se gosta e soa bem, bom pra vc!

Abs

Tivertimailaif
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, procura um médico, eu procuraria!

Andy Viper
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
eu gosto do meu set com formatos variados

Hummmmmmmm...

Brincadeira. Comigo já aconteceu de pedir pra um handmaker fazer um pedal em uma cor diferente do que ele geralmente fazia, pra dar um destaque maior no set, mas só isso.

gbmeioponto
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho a mania contrária. Qualquer pedal que eu vá comprar, é só da boss (modinha de merda ¬¬) hahah. Mas é claro que eu procuro saber antes, mas pela qualidade da BOSS eu acabo optando sempre por ela (com excessão do meu wah-wah crybaby, que é o único do meu set que não é da boss. Vamos combinar que o wahwah da boss deixa MUITO a desejar.)

abc

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger

Simples, faça uma caixa e coloque todos os pedais dentro, de forma que só o switch deles apareça, assim a questão visual não incomodará. Mas cara, é frescura. P

Geist
Veterano
# mar/11
· votar


Entendi o caso dele. É como se ele fosse igual ao Charlie Sheen, só que com pedais '-'

Vitor Bossa
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger

Imagina se você pegasse meu set com 3 da Boss, ia ter um infarto!!!

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Quando for pegar muié , pode pegar variadas , beleza? Morena loura, alta, magra, baixa...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Agora, sério: o que importa é resultado, véio. Essa mania pode te trazer problema do tipo: não poder pegar um pedal bom só porque tem outro da mesma marca no seu set...

Del-Rei
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger

Isso é sério mesmo, cara?

Então, se vc realmente gostar de 2 pedais da mesma marca, NUNCA irá tocá-los juntos?!?!

Só acho que isso te limita muito, cara... É uma pena.

Um aceno de longe!!!

guitarmnovais
Veterano
# mar/11
· votar


cara isso é só um detalhe visual, ninguem vai pro seu show pra ver se você tem dois pedais da mesma marca ou cor ou qualquer coisa do tipo... Vai pra ver os seu som, se você é bom pensa nisso

Dark Fallen Angel
Veterano
# mar/11
· votar


guitarmnovais

Vai pra ver os seu som


Festa Rave?

txavenger
Veterano
# mar/11
· votar


Hahahaha a galera entendeu meu post completamente errado!

Galera, eu não penso na marca não ao comprar um pedal... Eu penso no pedal individualmente. Detesto a Boss mas tenho que admitir que tem alguns pedais que são muito bons!

O que eu realmente quis dizer é que eu prefiro meu Pedalboard com vários formatos e estilos de pedais diferentes. A Electro Harmonix mesmo não tem problema nenhum porquê todos os pedais deles são muito diferentes esteticamente um do outro. Mas a Boss mesmo, são todos aquele mesmo formato escroto e sem graça, o que enfeiou demais meu set. Nada que o Super Octave vá fazer uma diferença monstra no meu set não, tenho mais 2 octaves que vão fazer o mesmo trabalho dele.

Mas por exemplo, eu nunca tiraria meu Jekyll & Hyde do set, mesmo se comprasse outro da Visual Sound... Só to falando de preferência mesmo :p

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


txavenger: Hahahaha a galera entendeu meu post completamente errado!

Ou você não foi claro... ;)

Abs

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger

Transtorno obsessivo compulsivo?

txavenger
Veterano
# mar/11
· votar


hahahaha sei lá velho, sei que eu acho mto estranho ter pedais parecidos no set, fica mto entediante

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Eu comecei há algumas semanas a me aventurar no mundo dos pedaizinhos e tenho um comportamento diferente do seu: procurei um set todo da mesma marca. Mas no meu caso há um raciocínio por trás disso: é mais fácil você comparar diferentes pedais de um mesmo fabricante (pelo menos o cara pode te dar informações mais confiáveis).

Só fiz isto também porque estou aprendendo a lidar com as latinhas, pode ser que daqui há algum tempo eu vire um viciado como o MauricioBahia, hehehhehhe.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


hahahaha sei lá velho, sei que eu acho mto estranho ter pedais parecidos no set, fica mto entediante

Cara, eu só olho pros pedais quando piso neles.

guitarmnovais
Veterano
# mar/11
· votar


Cara você poderia me mandar uma foto do seu set up de pedais ´so por curiosidade....
Abs

txavenger
Veterano
# mar/11
· votar


Cara você poderia me mandar uma foto do seu set up de pedais ´so por curiosidade....
Abs

Posso sim, to no trabalho, chegando em casa eu mando :)

txavenger
Veterano
# mar/11 · Editado por: txavenger
· votar


FOTO DO SET

Taí o set como eu usei no ultimo ensaio... só tá faltando o Super Octave pq tava no luthier botando um led bacana :p e o Memory Man w/Hazarai tá na reserva pq acabei de comprar o Danecho e to querendo descobrir do que ele é capaz... abraço! (O cabinet simulator é só pra eventuais emergências :p)

Gasparzim
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger

Apesar da frescuragem, belo set...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Sempre que eu vejo estes sets de pedais com pedais pra todo canto eu me pergunto como o cara cosegue pisar em pedais "estrategicamente posicionados". Por exemplo: como é que você consegue acionar o Nano Clone?!! :S

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Não sei porque a frescuragem, teu set tem pedais bons, mas é bem feio e desorganizado. Preocupem-se mais em tocar e menos em coisas tão frívolas, né?

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


txavenger
Mas a Boss mesmo, são todos aquele mesmo formato escroto e sem graça, o que enfeiou demais meu set. Nada que o Super Octave vá fazer uma diferença monstra no meu set não, tenho mais 2 octaves que vão fazer o mesmo trabalho dele.

set de pedais não é para ser ser ´´bonitinho`` e sim ter dar a gama de efeitos que vc precisa, eu desencanava disso, se fosse visse o meu por exemplo ia ter um troço tem dois da boss e tá para chegar 2 da mxr...

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Também não gosto muito....
Pedais da boss são a maior merda, basta ter um e já fica feio, não tenho nenhum

elyts
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
logico que não, você baseia tudo no que ouve por ae né?
há pedais boss exelentes, há outros ruins tbm, mas há varios execelentes

um dos melhores chorus foi feito pela boss, o CE-2
uma otimo linha de delay, a boss tem tbm, os DD
(DD-3 , DD-7)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set