[MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# mar/11 · Editado por: elyts
· votar


txavenger
O que eu realmente quis dizer é que eu prefiro meu Pedalboard com vários formatos e estilos de pedais diferentes.

Acorda mano! tu vai tocar com os pedais, num vai fica colocando ele de enfeite não, é para tocar, tocar!

'-'

txavenger
Veterano
# mar/11
· votar


Acorda mano! tu vai tocar com os pedais, num vai fica colocando ele de enfeite não, é para tocar, tocar!

'-'


Sim velho, então compra aí uma Parker, guitarra feia do caralho! Eu gosto de uma guitarra bonita, de um amplificador bonito e de um set de pedais bonitos ora!

Se eu posso ter um set mais bonito, pra quê vou deixar ele feio? Meu set é bom e bonito. Pode até não parecer na foto pq eu uso esse case só pra guardar eles, podem ver até que não tem os cabos interligando os pedais... mas garanto que no floor eles ficam lindos :)

elyts
Veterano
# mar/11
· votar


guitarra bonita ou feia, ae tudo bem, mas pedais...na hroa do show mesmo, ninguem ve, qual a diferença? se eles ficacem grudados na tua guita, blza, mas ja que não ficam, não vejo motivo

enfim

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
Experimenta o BD-2 , véio! E depois você conta prá gente se não mudou de opinião a respeito dos pedais Boss.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar



Slashbr
Experimenta o BD-2 , véio! E depois você conta prá gente se não mudou de opinião a respeito dos pedais Boss.


Parece-me que não conheces muito de pedais, mas ok.
Tenho um maxon 808, e meu amigo tem um bd-2...não tem comparação, boss é merda.

Filcrow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Filcrow
· votar


Slashbr
Que amp vc tem?

Seu tópico recente

Só uma dica...
O timbre do seu Maxon 808 sem amp soará pior que um BD2 em um meteoro...

edit:
novatos do fcc

Slashbr
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar



Slashbr
Que amp vc tem?

Seu tópico recente

Só uma dica...
O timbre do seu Maxon 808 sem amp soará pior que um BD2 em um meteoro...

edit:
novatos do fcc



Tenho um peavey classic 30.
O maxon não vai soar pior não, acredita que não. O maxon é em tudo melhor que o bd2, o bd 2 é o standard fraco.

Filcrow
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

O maxon é em tudo melhor que o bd2, o bd 2 é o standard fraco.
Eu não tenho dúvidas que o maxon seja melhor...
Pois o valor dele é praticamente o triplo do BD2... logo é obrigatoriedade deste pedal soar melhor que o BD2.

Achei seu comentário muito exibicionista... acrescentou pouco nesse tópico... portanto eu sugiro que você comente em tópicos de pedais boutique...

OBS: Acho o Maxon 808, no mundo dos pedais boutique, o mais standard... (minha opinião)

Esse tópico foi a gozar
Você é que sabe...

flw.

txavenger
Veterano
# mar/11 · Editado por: txavenger
· votar


Velho, parem com essa discussão ridícula, NÃO EXISTE pedal melhor ou pior. Existem pedais que soem diferente, só isso. O BD-2 tem um som adequado pra uma coisa, e o TS808 tem um som melhor pra outra coisa. Isso sem falar que são tipos de drive completamente diferentes.

PS: Sem falar que o BD-2 tá longe de ser um Tube Screamer.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Velho, parem com essa discussão ridícula, NÃO EXISTE pedal melhor ou pior. Existem pedais que soem diferente, só isso. O BD-2 tem um som adequado pra uma coisa, e o TS808 tem um som melhor pra outra coisa. Isso sem falar que são tipos de drive completamente diferentes.

PS: Sem falar que o BD-2 tá longe de ser um Tube Screamer.



Boss BD-2 no site da fender:
The BD-2 Blues Driver delivers the creamy, yet crunchy sound associated with great blues guitar. This popular pedal provides instant access to the kind of warm overdrive and emotive distortion usually reserved for 30-year-old tube amps.

Deixo ao ser critério se é ou não um tube screamer.

O maxon é em tudo melhor que o bd2, o bd 2 é o standard fraco.
Eu não tenho dúvidas que o maxon seja melhor...
Pois o valor dele é praticamente o triplo do BD2... logo é obrigatoriedade deste pedal soar melhor que o BD2.

Achei seu comentário muito exibicionista... acrescentou pouco nesse tópico... portanto eu sugiro que você comente em tópicos de pedais boutique...

OBS: Acho o Maxon 808, no mundo dos pedais boutique, o mais standard... (minha opinião)



O standard não é o maxon é o ibanez, só para o deixar informado.
Não é um pedal botique, custa pouco mais que o bd2, se quiser mostro para você.
Acho que você não sabe o que é um pedal botique...

txavenger
Veterano
# mar/11
· votar


Boss BD-2 no site da fender:
The BD-2 Blues Driver delivers the creamy, yet crunchy sound associated with great blues guitar. This popular pedal provides instant access to the kind of warm overdrive and emotive distortion usually reserved for 30-year-old tube amps.

Deixo ao ser critério se é ou não um tube screamer.


Pouco importa o que diz o site da fender hahaha o que importa é o som que ele tem de verdade. Se o site da Boss disser que o DS1 tiver "SOM DE CABEÇOTE VALVULADO", vc vai acreditar?

Filcrow
Veterano
# mar/11 · Editado por: Filcrow
· votar


bom vamos lá...

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Boss BD-2 no site da fender:
The BD-2 Blues Driver delivers the creamy, yet crunchy sound associated with great blues guitar. This popular pedal provides instant access to the kind of warm overdrive and emotive distortion usually reserved for 30-year-old tube amps.

Deixo ao ser critério se é ou não um tube screamer.

Pouco importa o que diz o site da fender hahaha o que importa é o som que ele tem de verdade. Se o site da Boss disser que o DS1 tiver "SOM DE CABEÇOTE VALVULADO", vc vai acreditar?



Pode não soar como um, mas se eles dizem que é assim é porque é baseado num tube screamer, pode não soar como um, mas a intenção não será essa.

Filcrow
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

O Maxon OD808 é $149.00 (dólares) ou R$ 253,00
BOSS Bd 2 $89,00 (dólares) ou R$ 151,00
Se você importar, pagar frete e imposto... acredite vai sairmuito mais caro... Nas lojas aqui no brasil fica pior ainda....

Acho que você não sabe o que é um pedal botique...
hahaha que engraçado...

Extraído deste link
http://www.maxonfx.com/Q_And_A.php

As with anything in life, you get what you pay for. While more expensive than mass-produced brands, Maxon products offer design features and components that just aren't found in your run-of-the-mill stompbox. While we try to keep Maxon prices as low as possible, there are certain models that contain very expensive components that add significantly to the units' prices. In fact, many key components in Maxon's 100% analog circuits are discontinued and extremely expensive and difficult to get. While it would be easy to switch to more affordable digital-based circuits, Maxon believes that nothing can match the warm, organic sound of analog, and therefore we spend a lot of extra time, money, and resources in an effort to continue to bring analog effect units into the marketplace.

Furthermore, each Maxon model is hand-assembled and thoroughly tested prior to shipping, ensuring a lifetime of trouble-free performance (Maxon defects average less than 1% of units shipped). This means you won't be repairing or replacing your Maxon pedals anytime soon, and we at Godlyke are known for servicing products that are long past their three-year warranty.

Se são feitos a mão... são pedais artesanais...
Se seus componentes são escolhidos cuidadosamente... então são artesanais...
Se são artesanais... são boutique...

O standard não é o maxon é o ibanez, só para o deixar informado.
Nem foi isso que eu disse.... e nem citei ibanez (empresa que não tem nada a ver com a maxon desde 2002).

Acho que você não sabe o que é um pedal botique...
Acho que você num passa de um troll.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar



Slashbr

O Maxon OD808 é $149.00 (dólares) ou R$ 253,00
BOSS Bd 2 $89,00 (dólares) ou R$ 151,00
Se você importar, pagar frete e imposto... acredite vai sairmuito mais caro... Nas lojas aqui no brasil fica pior ainda....

Acho que você não sabe o que é um pedal botique...
hahaha que engraçado...

Extraído deste link
http://www.maxonfx.com/Q_And_A.php

As with anything in life, you get what you pay for. While more expensive than mass-produced brands, Maxon products offer design features and components that just aren't found in your run-of-the-mill stompbox. While we try to keep Maxon prices as low as possible, there are certain models that contain very expensive components that add significantly to the units' prices. In fact, many key components in Maxon's 100% analog circuits are discontinued and extremely expensive and difficult to get. While it would be easy to switch to more affordable digital-based circuits, Maxon believes that nothing can match the warm, organic sound of analog, and therefore we spend a lot of extra time, money, and resources in an effort to continue to bring analog effect units into the marketplace.

Furthermore, each Maxon model is hand-assembled and thoroughly tested prior to shipping, ensuring a lifetime of trouble-free performance (Maxon defects average less than 1% of units shipped). This means you won't be repairing or replacing your Maxon pedals anytime soon, and we at Godlyke are known for servicing products that are long past their three-year warranty.

Se são feitos a mão... são pedais artesanais...
Se seus componentes são escolhidos cuidadosamente... então são artesanais...
Se são artesanais... são boutique...

O standard não é o maxon é o ibanez, só para o deixar informado.
Nem foi isso que eu disse.... e nem citei ibanez (empresa que não tem nada a ver com a maxon desde 2002).

Acho que você não sabe o que é um pedal botique...
Acho que você num passa de um troll.


Não sou um troll, repare que tudo o que digo no fórum não é mentira.

O maxon pode ser um pedal botique se você quiser, mas por mais 100 reais vale bem a pena.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
Questão de gosto,amigo. Eu gosto muito do BD-2 e estou aqui para colaborar na medida do possível.
Dispenso opiniões infundadas sobre o meu conhecimento de pedais.
Como é que voce consegue saber se conheço muito ou pouco sobre pedais, apenas porque eu disse que gosto do BD-2 e sugeri que voce experimentasse?
Voce não é obrigado a aceitar sugestões, mas daí a começar a julgar os outros pela sua visão...
Se não está a fim de ouvir coisas que voce não concorda, é só não postar nada aqui.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
Ahá, eu vi o seu perfil!!!
Você é um cara que tem 15 anos, toca guitarra há dois meses e que abriu um tópico perguntando se podia tocar guitarra SEM amplificador !!!

E você vem me dizer que eu não conheço pedais? E tá afirmando que "boss é merda" ?

Pô, desculpe mesmo ter te indicado um pedal "merda" para o senhor. Como ousei indicar um equipamento para um experimentado guitarrista que sujava fraldas enquanto eu já tinha uns dez anos de palco ?

Não te perturbo mais, pode trancar a porta do quarto e voltar prá sua MTV.

Filcrow
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
O Marcelo Bico acima disse tudo...

Não te perturbo mais, pode trancar a porta do quarto e voltar prá sua MTV.

[2]

Slashbr
Veterano
# mar/11 · Editado por: Slashbr
· votar



Slashbr
Ahá, eu vi o seu perfil!!!
Você é um cara que tem 15 anos, toca guitarra há dois meses e que abriu um tópico perguntando se podia tocar guitarra SEM amplificador !!!

E você vem me dizer que eu não conheço pedais? E tá afirmando que "boss é merda" ?

Pô, desculpe mesmo ter te indicado um pedal "merda" para o senhor. Como ousei indicar um equipamento para um experimentado guitarrista que sujava fraldas enquanto eu já tinha uns dez anos de palco ?

Não te perturbo mais, pode trancar a porta do quarto e voltar prá sua MTV.



Que anormal, o perfil não está de acordo comigo.
Sei bastante de pedais e amplificadores, o suficiente para saber que actualmente não há um único pedal boss bom.
Se quiser diga-me um pedal ou arranjo outro de outra marca melhor. Desafio na mesa.

Haha e você algum dia tem 47 anos e fala assim como um jovenzinho que tem muito que aprender.

playerguitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: playerguitar
· votar


Ai ai...

Daqui a pouco vai aparecer um tópico: "Gente meu set é todo vermelho"... e mais outro: "Pessoal não consigo usar pedais amarelos, o que faço?"

hehehehe

Realmente: Hahahaha a galera entendeu meu post completamente errado!

Velho... pensei que pela obsessão teu set iria ser "lindo", mas pela foto...

:-)

pscb
Veterano
# mar/11 · Editado por: pscb
· votar


Slashbr
o suficiente para saber que actualmente não há um único pedal boss bom.

Já testou todos os pedais da Boss e comparou com os equivalentes de outras marcas?

Tu disse isso em outro tópico: "Sou novo aqui no forum e toco guitarra electrica a dois meses"

Com esse tempo de prática, acha que tem condições de avaliar pedais?

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Slashbr: Sei bastante de pedais e amplificadores, o suficiente para saber que actualmente não há um único pedal boss bom

Cara, na boa, generalizar é um pecado!!! Boss é uma super empresa/marca! Acho que está exagerando. Eu tenho alguns pedais da Boss (quarto) e todos eles são muito bons.

O próprio SD-1, mais baratinho é excelente! Eu acho que o conjunto (guitarrista/guitarra/pedal/amp) é que faz a diferença.

Esse parece ser muito legal.



Abs

JC_Junior
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr: Sei bastante de pedais e amplificadores, o suficiente para saber que actualmente não há um único pedal boss bom



Você é um prodígio então, aprendeu bastante em um mês.

Del-Rei
Veterano
# mar/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Slashbr

Olha isso, cara:

- Filcrow: Que amp vc tem? (Seu tópico recente)

- Slashbr: Esse tópico foi a gozar caralho.

- Filcrow: Acho que você num passa de um troll.

- Slashbr:Não sou um troll, repare que tudo o que digo no fórum não é mentira.



Amigo, se está abrindo tópico a gozar, é troll.
Se não está a gozar, é mentiroso.


De qualquer forma, perdeu a credibilidade.
Mesmo que vc tenha mestrado em pedais, amps e guitarra, ninguém vai mais acreditar.
Sempre que alguém generaliza, já começa a perder a credibilidade.
Quando mente, então......

Faz logo um multi e volta.
Aproveita que ainda tá no Membro Novato.


Um aceno de longe!!!

txavenger
Veterano
# mar/11 · Editado por: txavenger
· votar


Galera parem de discutir no tópico, vocês estão se disvirtuando da discussão central completamente!

Pouco importa qual é melhor, PEDAL É QUESTÃO DE GOSTO!


E para mantar o @Intopic...

Não acho que pedais da Boss em geral sejam ruins, só acho eles bem feios! Tem alguns que tem bom som, mas não há como negar que uma grande parte dos produtos da Boss são de péssima qualidade sonora...

Ah e outra: Maxon nunca será um pedal de boutique. Nunca. E isso é um fato.

Slashbr
Veterano
# mar/11 · Editado por: Slashbr
· votar



Galera parem de discutir no tópico, vocês estão se disvirtuando da discussão central completamente!

Pouco importa qual é melhor, PEDAL É QUESTÃO DE GOSTO!


E para mantar o @Intopic...

Não acho que pedais da Boss em geral sejam ruins, só acho eles bem feios! Tem alguns que tem bom som, mas não há como negar que uma grande parte dos produtos da Boss são de péssima qualidade sonora...

Ah e outra: Maxon nunca será um pedal de boutique. Nunca. E isso é um fato.


Acho que apareceu finalmente alguém que sabe alguma coisa.


O próprio SD-1, mais baratinho é excelente! Eu acho que o conjunto (guitarrista/guitarra/pedal/amp) é que faz a diferença.

O bad monkey é mais barato e faz melhor o serviço, apesar de sucker um pouco de tone por não ser true bypass e o buffer não ser grande coisa.



Ai ai...

Daqui a pouco vai aparecer um tópico: "Gente meu set é todo vermelho"... e mais outro: "Pessoal não consigo usar pedais amarelos, o que faço?"

hehehehe


Não sei se sabe mas pedais vermelhos fazem você tocar mais rápido.


Se acham que perdi a credibilidade não liguem ao que eu digo, daqui a uns anos vão perceber que tinha razão.
E acho que alguns de vocês são burros e não percebem que não toco efectivamente à dois meses.


Ps: O único pedal da boss que se come é o RV-3 mas foi descontinuado, é o unico pedal onde eles acertaram.

Andy Viper
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
E acho que alguns de vocês são burros e não percebem que não toco efectivamente à dois meses
Então pra que mentiu e criou aquele tópico perguntando sobre pedais, já que sabe tudo sobre eles? E a galera que perdeu tempo precioso, respondendo-o? Acha que a gente não tem mais o que fazer?

É cada um que aparece, viu...

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

Se quiser diga-me um pedal ou arranjo outro de outra marca melhor. Desafio na mesa.
Bicho, estou aqui para participar de discussões elucidativas, e não a enfrentar desafios adolescentes. Pega a mesa e leva de volta.

Haha e você algum dia tem 47 anos e fala assim como um jovenzinho que tem muito que aprender.
Obrigado pelo elogio, e espero me manter jovem por muito tempo.

E parabéns pelo seu aprendizado relâmpago, já que em seu tópico recente você não sabia sobre pedais e hoje já é um expert.
Mesmo tendo sugerido no mencionado tópico tocar guitarra SEM amplificador. Coisas de gênio.

jonas.hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


Bicho, estou aqui para participar de discussões elucidativas, e não a enfrentar desafios adolescentes. Pega a mesa e leva de volta.

Boooa!

Poxa, logo cedo entro no fórum e vejo um monte de novato causando,que coisa em..
Alias, novatos não, e sim gente mal educada. troll's, e guitarristas de guitar hero..

Ao dono do tópico:
Seu tópico até que é interessante e diferente, pq tem bastante gente mesmo que compra pedal e valoriza muito a questão visual, mas evite criar tópicos assim, só gera essas discussões infantis e etc.
Alias, dizer que algo é ruim, ainda mais se tratando de timbre, é errado, já que é uma questão de GOSTO...
Se é pra discutir,que seja sobre qualidade,durabilidade, preço ou qualquer outra coisa que seja mensurável com imparcialidade.

abçs

playerguitar
Veterano
# mar/11
· votar


hehehehehe...

E o tópico era: "Não consigo tocar com pedais da mesma marca"

hehehehehe...

É cada coisa que aparece...

Afinal de contas, você sabe ou não sabe de alguma coisa?

rs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set