[MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set

Autor Mensagem
Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar



E parabéns pelo seu aprendizado relâmpago, já que em seu tópico recente você não sabia sobre pedais e hoje já é um expert.
Mesmo tendo sugerido no mencionado tópico tocar guitarra SEM amplificador. Coisas de gênio.


Sim acho que sim, parece um verdadeiro génio, aprendo bem rápido, é assim, boas cabeças.

Sou expert o suficiente para você ficar todo engasgado, pelo que vejo.
Já reparei que aqui no fórum só vêem BOSS à frente. Quando vocês dizem a algum novato que pesquise porque há muita informação no fórum, acho que vocês deviam pesquisar fora dele, porque há todo um mundo para além da BOSS, a boss é a cauda dos pedais, há imensa coisa que vocês parece que não sabem. Muitas vezes até pedais mais baratos. Os danelectro cool cats são execelentes pedais pelo preço. Tenho um fab tone e não o troco pelo meu rat nem pelo muff.
É assim....

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, eu até poderia desfilar as razões aqui mostrar que seus argumentos não me deixam engasgados, mas se eu discutir com um menino de 15 anos o Ciro Darlan pode me enquadrar, ok?

Abraços e boa MTV prá você.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Que lulz que tu és. Maior fake da história.
Não tenho 15 anos, acho que aínda não percebeste isso. Achas que com 15 anos algum brasileiro escreva da forma que eu escrevo. Português correcto.

Marcelo Bico
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr
Então, cara, voce mentiu no seu perfil. Aí mesmo é que eu encerro a discussão pois não me interessa discutir com mentirosos.

E seu português é bem ruinzinho, pelo menos aqui no Brasil:
correcto = correto
fake = não é português
lulz = idem acima

Não escrevo mais nada a você, pois não me interessam os mentirosos.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar



Slashbr
Então, cara, voce mentiu no seu perfil. Aí mesmo é que eu encerro a discussão pois não me interessa discutir com mentirosos.

E seu português é bem ruinzinho, pelo menos aqui no Brasil:
correcto = correto
fake = não é português
lulz = idem acima

Não escrevo mais nada a você, pois não me interessam os mentirosos.


Meu Português é português correcto, aprendi em Portugal antes de vir para o Brasil. Lá se fala bom Português.
Que eu saiba na net não preciso de colocar as minhas informações correctamente, não é mentir é omitir.

Mas já vi que você não percebe nada de pedais.

londrer
Veterano
# mar/11
· votar


Eu já sou meio o contrário, mas não a esse ponto.

Estou trazendo comprando um Cabeçote Valvulado Night Train 50 (com a respectiva caixa) lançamento da VOX, tenho o overdrive Ice9 (VOX e Joe Satriani) o Big Bad Wah (VOX e Joe Satriani). Adoro os timbres da VOX. Então, se tem algo que eu quero (por exemplo o Cab+caixa) eu vou atrás da VOX ver se tem algo, c tiver eu testo e se eu gostar, nem procuro os demais.

Mas por exemplo tenho outro overdrive, esse é da Digitech (Screamin Blues) e meu chorus é da Onerr.

Não sou fixado em VOX, mas se eles tem um opção legal eu dou preferencia.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


londrer

Tem que experimentar o Vox Satchurator então, não sou grande fã do drive da vox, mas entendo que é bem nice. Esse satchurator é uma futura compra minha.

londrer
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

Já testei esse ai já ^^ com certeza um puta pedal, um drive poderoso e o "More" coloca mais uns bons dbs (assim como no ice9) para sua hora do solo. O q me fez não compra-lo é q estou montando um set para Classic Rock e o Satchurator tem um drive mais "hizzzz" q, inclusive, não agrada alguns guitarristas. Eu com certeza teria ele (e pretendo ter) mas no momento o meu foco está nesse Night Train q vai ser uma revolução no meu som xD

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr

Já testei esse ai já ^^ com certeza um puta pedal, um drive poderoso e o "More" coloca mais uns bons dbs (assim como no ice9) para sua hora do solo. O q me fez não compra-lo é q estou montando um set para Classic Rock e o Satchurator tem um drive mais "hizzzz" q, inclusive, não agrada alguns guitarristas. Eu com certeza teria ele (e pretendo ter) mas no momento o meu foco está nesse Night Train q vai ser uma revolução no meu som xD


Percisa é de um tone bender. Sugiro o Throbak Stone bender, é genial, mas um pouco caro.

guitarmnovais
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo... Tudo à exceção... A boss tem pedais maravilhosos, mais tem alguns efeitos que que em outras marcas temos melhores!!!!!

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


guitarmnovais

de boss, tem um pedal que nenhum tem melhor! (para mim) o CE-5



o pedal e muito bonito (som) =P

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


elyts
Portanto para ti não há melhor? Tábem.
Diz-me lá à quanto tempo sabes o que é um pedal?

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


Gosto bastante do da visual sound, o liquid chorus. É bem agradável, embora não goste muito de chorus.

elyts
Veterano
# abr/11 · Editado por: elyts
· votar


Slashbr
mano antes de falar se um pedal é bom eu pesquiso sobre ele e ouço samples.

Diz-me lá à quanto tempo sabes o que é um pedal?
devo conhecer a mais tempo que você e seus 3 meses de guitarra amigo ^^

para você falar mal de algem arruma ae alguma moral.
e para de falar dessa forma "correta", é coisa de criança.Seu perfil deve ser fake mesmo, deve ter menos de 15 anos...

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


O conhecimento não se faz com base em videos do youtube e o que as pessoas dizem. Tem que experimentar.
Se você acha! Acredite que eu perco muito tempo experimentando, ouvindo e explorando pedais.
O Boss Ce não é o melhor chorus, é talvez o melhor que você conhece.


Agora contribuindo para o tópico. Também gosto bastante dos chorus das modelações dos delays analógicos, enche o som.

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


Slashbr
cara falei da minha preferência, você não sabe ler oque está nos parenteses não?

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


Slashbr
O conhecimento não se faz com base em videos do youtube e o que as pessoas dizem. Tem que experimentar.

em nenhum momento falei que não testei, pesquisar sobre os pedais inclui testa-los não?

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


elyts
E só testou esse?
A boss teve em tempos um chorus bom, maravilhoso. Boss ce 1, obviamente descontinuado, a boss descontinua sempre os melhores pedais :C.
Pesquisar inclui testar? Tabém, se você diz.

Falar correctamente é criança? ker que fle axin? Isto é coisa de criança.

elyts
Veterano
# abr/11 · Editado por: elyts
· votar


Slashbr
não, não so pesquisei boss, e não estou falando de falar correto, você me entendeu, não se faça de bobo e pare de ficar donzelando

Falar correctamente é criança? ker que fle axin? Isto é coisa de criança.


Falar assim não é coisa de criança, é falta de bom senso

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


ok

guitarmnovais
Veterano
# abr/11
· votar


um dos melhores chorus foi feito pela boss, o CE-2
uma otimo linha de delay, a boss tem tbm, os DD
(DD-3 , DD-7)


concordo com você cara...

guitarmnovais
Veterano
# abr/11
· votar


Pensou em som limpo não tem outra marca melhor na minha opinião!!!!!

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


guitarmnovais
Claro que concorda, só conhece esses.

Pensou em som limpo não tem outra marca melhor na minha opinião!!!!!???? que isto quer dizer?

thiagorr
Veterano
# abr/11
· votar


naaaamooooraaaaalllllllllllllllll

o nome do tópico é [MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set ou slashbr o foda???

já tem dias que é só isso neste tópico, pessoas acrescentando e o cara atentando o juízo dos outros!!!

isso que é não ter o que fazer!!!

marcusbacus
Veterano
# ago/11
· votar


O sujeito que criou o tópico tem o mesmo tipo de TOC que quem defende apenas ter pedais de boutique ou aqueles sujeitos que leram em algum site de audiófilos que os equipamentos X são bons ou algo assim. Eu comparo isso com aqueles caras que pensam que comprar uma guitarra signature do artista tal vai fazer você ser tão bom quanto o tal artista, ou aqueles caras que compram uma Ferrari e batem na primeira curva... não adianta nada ter "o melhor pedal do mundo" (qualquer que seja ele) na sua opinião se você é ruim no que faz com ele...

O pedal X é feio, mas tem o som bom? Tira os componentes e coloca numa caixa qualquer, resolvido o problema. Pedal não tem de ser esteticamente bonito (nem guitarras, na minha opinião), tem de soar bem, seja vintage, boutique ou xing-ling.

Obs.: escrever corre(c)tamente não é o mesmo que ter inteligência.

iam.Thaís
Veterano
# ago/11
· votar


txavenger
cara, você é muito louco- kkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [MANIA]Não ter pedais da mesma marca no set