Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário guitarmnovais
guitarmnovais

guitarmnovais

36 anos, Capim Grosso / BA, Brasil Cadastrado em 19/01/2011 Mensagens: 15 · Tópicos: 8

Você precisa estar logado para comentar.

Recuperar senha · Cadastrar grátis
em 24/07/2013São Paulo · SP

Oi. Meu nome é Thiago Barcelos e sou do Batera Project. Nós somos especializados em fazer trilhas de bateria para bandas e músicos que estão começando a gravar.

O preço da faixa de bateria para músicas de 2 min a 3 min é 10 reias. Você recebe a trilha pelo seu e-mail e paga somente se gostar do resultado. Então, se tiver interesse é só mandar uma mensagem para o e-mail do Batera Project que logo será disponibilizado junto com outras informações para tirar dúvidas ou fazer seu pedido.

Não é necessário pagar antes. Agente produz e envia, por E-mail, uma amostra. Então fique à vontade para mandar o material para que comecemos a produzir para você.

Se você gostar, mandamos a trilha completa após o pagamento, se não gostar não tem problema, gostamos do que fazemos.

Para você checar a qualidade das trilhas disponibilizaremos amostras de nossos trabalhos no Facebook do projeto e posteriormente em outros canais.

Para que possamos produzir a trilha precisamos apenas de um dos seguintes itens: Tablatura da bateria, guia em audio de violão ou guitarra + baixo em mp3, ou vídeo de ensaio com bateria (se já tiver bateria).

Se não tiver baterista/bateria agente cria a trilha do zero. Sendo assim, o seguinte iten é necessário para a produção: guia em audio com violão ou guitarra + baixo em mp3.

Toda trilha de bateria entre 2 e 2min 59s tem um valor de 10 reias independentemente da complexidade da trilha de bateria a ser produzida, assim como o valor da trilha de bateria criada do zero.

Se sua música tem entre 3 e 3min e 59s o valor é de 15 por trilha de bateria.

Também fazemos pacotes de trilhas.

Os outros valores por tempo de trilha serão postados na página do Batera Project no Facebook.

Como estamos começando, a página do Facebook ainda será atualizada (no dia 25/07/2013 ou antes) com o manual do Batera Project e outras informações como pacotes de trilhas para que todos possam entender melhor como funciona.

Qualquer dúvida mande-nos um E-mail.

Respondemos todas as quintas e sextas da semana.

Informações adicionais (estarão no manual):

Não é necessário gravar os guias ou o vídeo com metrônomo, porém é necessário estabelecer um BPM (batidas por minuto) para a música/trilha.

Dica: O nosso trabalho poderá ser realizado com ainda mais rapidez se os guias forem gravados com metrônomo.

Sucesso.

Thiago Barcelos

Batera Project Online

Facebook: Batera Project

Nando em 15/06/2011Salvador · BA

CONVITE DE NANDO COSTA

COM MEU CANTO SUAVE E ROMÂNTICO,MINHA VOZ ROUCA NATURAL E COM ESTILO BEM ECLÉTICO MEU TRABALHO PASSA POR DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS AFIM DE AGRADAR A TODOS OS FÃS/ OUVINTES,ONDE O AXÉ MUSIC SE DESTACA NA MINHA VOZ LEMBRANDO QUE A GRAVAÇÃO É AO VIVO

313.005 tópicos 8.103.687 posts
120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
Visitantes: 4 Membros: 0
Fórum Cifra Club © 2001-2025 Studio Sol Comunicação Digital