Line 6 Pod hd300

Autor Mensagem
crisão
Veterano
# jul/12
· votar

Saiu quando?

odaguitarra
Veterano
# jul/12
· votar

Recebi o e-mail da Line6 dia 20/07.

Free v2.0 Firmware Update for POD HD300 and POD HD400

7 novos amps baseados em: * the Marshall® “Plexi” 1959 100-watt Super Lead and Soldano® SLO100, plus hand-crafted Line 6 originals
New HD bass amp based on* Ampeg® B-15NF Portaflex®, with matching cab and 8 mic choices.
Vintage-voiced HD preamp based on* the Requisite Y7 tube mic preamp
Advanced noise gate capable of extremely quick response
Cab bypass functionality.

odaguitarra
Veterano
# jul/12 · Editado por: odaguitarra
· votar

ops... dupliquei a mensagem. desculpem.

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/12
· votar

Galera a minha pod HD300 esta com mau contato no switch B, as vezes ele seleciona o patch, as vezes nao, na maioria das vezes nao. Como esta fora da garantia e nao to com grana, nao posso levar na assistencia.

Tentei abrir o switch mas não consegui, soltei o parafuso do switch mas ele nao sai. O que posso fazer pra ele sair, alguem sabe me ajudar?

Obrigado.

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/12
· votar

Up

L A GUITAR
Veterano
# dez/12
· votar

Ola gente musical :)
Gostaria de saber se a pod 300 tem como ser usada no modo stompbox.
Ou a 400 e 500 podem?

Muita paz ae!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# fev/13
· votar

Fala galera blz?

Tenho a POD HD 300 a um ano aproximadamente, e toda vez que utilizo o pedal de expressão dela faz um barulho chato, alguém teve esse mesmo problema? Conseguiram de alguma forma tirar esse barulho?

Casais
Veterano
# fev/13
· votar

Giuseppe Miglionico Tenho também uma pedaleira dessas e não tenho esse problema. Você já deu uma olhada se não é problema de mal contato de cabeamento, etc..?

Giuseppe Miglionico
Veterano
# fev/13
· votar

Casais
Na verdade o problema não é o som, cabo ou amp, seria propriamente no pedal, quando faço algum movimento nele ele começa a ranger, parecendo que o pedal de expressão está em atrito com algo

abcs

bruno313rj
Membro Novato
# ago/15
· votar

Galera, tenho tido problemas quanto a sustentação dos sons na hd 300. Falta algo, sabe? o timbre é bom mas nao há sustentacao favoravel. Vi que a opção SAG ajusta isso, mas sera que realmente faz diferença? em quanto eu deveria por e o q mais faria para ganhar mais sustentacao? Uso guitarra Ltd Ec100qm ligada em linha com mesa yamaha.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar

Falaa meu povo...

Acabei de pegar uma HD300 aqui e estou com duas dúvidas!

A primeira é se tem algum switch q ative o bypass da pedaleira...

E a segunda é se tem algum modo de eu controlar os parâmetros de alguns efeitos (uni-v, chorus, flanger, phaser, etc) no pedal de expressão...

Alguém aí saberia me informar isso por favor??

Valeeuuu...

Abraçooooo... o/~~

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar

Ajuda gente... fafavô! ????

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar

Floyd N Roses

Não tem essas informações no manual?

Floyd N Roses
Veterano
# nov/19
· votar

makumbator
Então meu velho... já li duas vezes e não encontrei! Por isso perguntei de alguém que tenha mais a manha mesmo! Valeuuuu...

Abraçooooo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Line 6 Pod hd300