Autor |
Mensagem |
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
Duvida:
Nas especificações da Pod no site do fabricante, diz que nela vem 128 presets de usuário e 256 de fábrica.
Até ai tudo bem, porém onde estão esses presets de fabrica?
Eu só vi 32 bancos com 4 presets cada, que da o total dos 128 presets do usuário.
E os de fábrica onde ficam?
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero Cara pelo que vi na minha, esses são os de fábrica que podemos modificá-los, editá-los ou alterarmos totalmente... Só achei esses 128 também, inclusive os últimos 4 do banco 32 vieram em branco... eu estou montando os meus presets por cima desses 128.
|
# jun/11
· votar
Casais
Pois é. Eu só queria saber cade os 256 de fabrica rsrsrs.
|
DOLLAR Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
até onde eu sei, isso é soh na HD500.
|
# jun/11
· votar
DOLLAR
Então é propaganda enganosa, ja que vem só 128 presets nela...
|
DOLLAR Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero
POD® HD300
16 HD amp models 80+ effect models Up to 6 simultaneous effects 128 user presets 24-second on-board looper with dedicated controls Unbalanced 1/4" Main outs (L+R) 1/4" stereo headphone out Balanced XLR outs (L+R) L6 LINK™ jack MP3/CD in Built-in tuner Tap tempo MIDI via USB Expression pedal Software editor/librarian Metal chassis, pedal and footswitches
POD® HD400
16 HD amp models 100+ effect models Up to 6 simultaneous effects 128 user presets 24-second on-board looper with dedicated controls Unbalanced 1/4" Main outs (L+R) 1/4" stereo headphone out Balanced XLR outs (L+R) L6 LINK™ jack Stereo FX return MP3/CD in Built-in tuner Tap tempo MIDI via USB Expression pedal Aux expression pedal jack Software editor/librarian Metal chassis, pedal and footswitches
POD® HD500
16 HD Amp Models 100+ Effect Models Up to 8 Simultaneous Effects 512 Preset Locations 48-second Looper 1/4" Guitar Input 1/4" Aux Input XLR Input + Microphone Preamp Variax Digital Input (VDI) MP3/CD Input Unbalanced 1/4" Outputs Balanced XLR Outputs 1/4" Stereo Headphone Output S/PDIF Output 1/4" Stereo FX Send/Return 5-Pin MIDI Input + Output/Thru Expression Pedal Aux Expression Pedal Jack Chromatic Tuner Tap Tempo Assignable MIDI Footswitch Controls USB L6 LINK™ Software Editor/Librarian Metal Chassis, Pedal and Footswitches
http://line6.com/podhd/multi-effects/specs.html
|
JoaoKorb Veterano |
# jun/11
· votar
Pra que se importar com os presets ? São todos inutilizáveis. Criem seus próprios timbres!
|
# jun/11
· votar
DOLLAR
Eu tava vendo no site da Habro hehehe. Então ta certo.
Pra que se importar com os presets ? São todos inutilizáveis. Criem seus próprios timbres!
Claro que sim. Mais tirar duvida não mata ninguem né.
|
# jun/11
· votar
Upando.
Estou com dificuldades de timbrar distorções na pedaleira, no amp elas ficam abafadas, em linha ficam abelha rsrsrs. Ja mudei as chavinhas mais não consegui coisas muito boas.
Meu professor me deu a dica de timbrar ela com fone, então essa é a solução mesmo? Se for um Koss Porta Pro resolve o problema?
|
Casais Veterano |
# jun/11 · Editado por: Casais
· votar
LipeGuitarrero Cara eu não tenho amp e sempre usei com fone, não sou muito detalhista e exigente com timbres e na maioria das vezes me contento com pouco que consigo. Dá um olhada...
Pra timbrar eu sempre escuto o timbre que quero antes e vou tentando chegar o mais próximo possível.
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
casais
Posta ai seus presets, pra galera. Tbm to achando Fo.. timbrar as distoções...
|
crisão Veterano |
# jun/11
· votar
Casais Legal, mandou bem...
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
JoaoKorb
Entaum... Tenhu a hd 300, tentei modificar da maneira que vc exemplificou, mudei a pedaleira para live e amp, modifiquei de full para preamp, no entanto não achu a opção COMBOFRT.. pode me ajudar?
|
JoaoKorb Veterano |
# jun/11
· votar
Selecione o AMP e logo em seguida aperte o botão PRESETS. Vai entrar no menu de SETUP do AMP, vai com a seta para baixo até encontrar a opção que vai estar como FULL, gire o botão presets e vai aparecer PREAMP, aperte presets novamente para salvar e sair.
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
JoaoKorb
sim sim... já fiz isso, mas e o COMBOFRT?
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
RJ_Oliver Cara tenta pegar ai, se der algum problema me avisa, pois nunca usei o 4shared pra postar arquivos....Patches
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
crisão Vlw, o que tá osso pra mim é o pouco tempo pra estudar, as vezes passo semanas sem pegar na guitarra :(
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
Casais
Pouts... pelo 4shared num rolou naum ó ta dando link inválido.. posta os Patches por aqui mess.. se der claroo.. vlww
|
alanstu Veterano |
# jun/11 · Editado por: alanstu
· votar
LipeGuitarrero
Fica tranquilo que vc fez uma exelente compra, tanto a POD e a BOSS são exelentes pedaleiras, o que não pode é o pessoal ficar criticando produtos que não conhece, boss é grife, a pod não, voce paga pela marca e fama tb, mas eu gosto das 2, a diferença que a pod é mais facil de programar, e a boss é realmente realista como se estivesse usando aquele amplificador especifico aqwuele pedal especifico e tem que ficar muitos dias estudando sobre determinado efeito para chegar a alguma coisa legal, quem tem preguiça não compre boss que vai quebrar a cara (como aconteceu comigo, tive que perder a preguiça primeiro).
Parabens e boa sorte, vc adquiriu um otimo produto.
|
alanstu Veterano |
# jun/11
· votar
Casais Parabens pela humildade, esses timbres estão perfeitos.
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
RJ_Oliver Te mandei um recado me manda teu e-mail que envio os arquivos...
alanstu Vlw, estou à disposição.
|
# jun/11
· votar
Casais
Cara vou ver seus videos daqui a pouco. Vou timbra-la com fone também, um Koss porta pro que chegou, vamos ver no que dá.
Logo logo comento sobre os videos.
|
# jun/11
· votar
Casais
Vi seus videos, muito bons, gostei dos timbres, conseguiu configurar legal a HD300 hein hehehe. Eu sou preguiçoso pra caramba, acho que é por isso que não consegui nada ainda kkkk
Parabéns.
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero Vlw cara! É como eu falei acima, ouve o timbre que você quer e vai timbrando, tentando chegar o mais perto possível. Eu uso sempre o software pra ir mexendo na pedaleira, pois mexer por ela realmente dá preguiça...
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
Casais
anote aii entaum, rockincristo@gmail.com
vlwu
|
# jun/11
· votar
Casais
Também só uso o edit pra programar a pedaleira, para programar um patch nela eu demoraria 5 horas Hahaha.
|
Casais Veterano |
# jun/11
· votar
RJ_Oliver Já mandei!
|
JoaoKorb Veterano |
# jun/11
· votar
sim sim... já fiz isso, mas e o COMBOFRT?
A opção COMBOFRT fica no menu antes do AMP, se vc estiver no setup do amp, seta para esquerda e navegue para baixo até encontrar o modo de INPUT, que deve estar como COMBOFRT para ligar diretamente no preamp de um amplificador.
|
RJ_Oliver Veterano |
# jun/11
· votar
JoaoKorb
Dá pra fazer isso pelo edit? pq num to achando naum... é na hd 300 ou 400?
|
JoaoKorb Veterano |
# jun/11
· votar
Tanto na 300 quanto na 400. Creio que não tenha a opção no EDIT. Vou checar hoje a noite exatamente o menu e lhe informo. Mas te digo que por padrão já vem setado para COMBOFRT.
|