Pedal Line 6 Pod HD300 e Guitarra Cort X6

    Autor Mensagem
    jvpetrucci55
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: jvpetrucci55


    Oi Pessoal
    Já toco guitarra faz um tempo e to querendo compra outra pedaleira e outra guitarra.

    Ai eu vi na internet o cara fazendo o cover do dream theater com esse pedal e o som sai identico, só q o cover q eu vi o pedal era line 6 xpod live
    Ai eu queria saber se esse Hd 300 da pra fazer o mesmo som?

    E a guitarra cort?

    Ela é boa?
    Tem um som legal?
    Da pra fazero som do petrucci de boa?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    jvpetrucci55

    Sobre a pedaleira "Pod Hd 300", a pod live teve a hd500 para substituir, as pod400 e 300, nao tem uma qualidade tão diferente entre elas... as coisas são pequenas... acredito que a Pod hd300 seja até melhor que a pod live, pela propria tecnologia nova. Mas, sobre a guitarra Cort é uma marca mt legal para custo x beneficio, mas sobre a X6 nao conheço....

    Line6 PodHd300 é uma ótima compra. Vale o preço
    Sobre a Cort X6 a marca é bem honesta, e a guitarra deve seguir a mesma linha, mas talvez tenha ou nao, guitarra melhores que ela, no mesmo nivel de preço. Estes modelos, nao pesquiso nada.

    juninholiveira
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    jvpetrucci55

    cara, comprei a X11 recentemente, que é tipo uma versão 'melhorsinha' da X6, melhorsinha entre aspas, pq nem tem tanta diferença assim, captadores e ferragens são um pouqiunho melhores, o visual eu achei mais bonito tb, ams isso é só estética, e o tampo em flamed maple, que pra um iniciante ou intermediário, num faz tanta diferença assim.

    Então, eu iria na X6 de boua! Mas se for nela, quando chegar manda regular, pq a minha ta desregulada ainda e ta ruim, preciso trocar as cordas e to com muchibagem :P

    Ja a pedaleira num sei dizer muito, não é minha praia.

    Rapha Sposato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    jvpetrucci55

    Olha, não entendo muito de pedaleiras...
    Comprei há pouco tempo uma GT100 da Boss, e ainda estou ralando para conseguir timbrá-la, mas o que vejo bastante aqui no forúm e acho que serve como dica para você é:

    Você ja teve ou tem alguma pedaleira ?
    Você tem um amp e cabos bons ?

    vi na internet o cara fazendo o cover do dream theater com esse pedal e o som sai identico, só q o cover q eu vi o pedal era line 6 xpod live
    Ai eu queria saber se esse Hd 300 da pra fazer o mesmo som?


    Pra você tirar o mesmo som, requer muito estudo sob o equipamento, e também o som final vai depender muito de seu amp, cabos e etc...

    Se comprar a pedaleira, tenha em mente isso, dizem que tem muitos que compram porque veem vídeos que o cara tira um puta som e tal, mas na hora não consegue timbrar e ai desiste e fala mal do equipo e tal... ;D

    Repito, sou leigo no assunto... Tudo que escrevi é baseado no que vejo aqui no forúm! ;D

    Abs.

    Rapha Sposato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ah, e sobre a Guita... Em relação á X6 eu não manjo...
    Mas comprei uma CORT M600T e cara, posso te dizer que pelo custo x benefício tu não vai se arrepender...

    A minha M600T bate bem de frente com a Epiphone Les Paul Standard que eu tinha...
    Cort é uma guitarra MUITO boa, vai fundo ! :D

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar



    cara, comprei a X11 recentemente, que é tipo uma versão 'melhorsinha' da X6, melhorsinha entre aspas, pq nem tem tanta diferença assim, captadores e ferragens são um pouqiunho melhores, o visual eu achei mais bonito tb, ams isso é só estética, e o tampo em flamed maple, que pra um iniciante ou intermediário, num faz tanta diferença assim.

    Então, eu iria na X6 de boua! Mas se for nela, quando chegar manda regular, pq a minha ta desregulada ainda e ta ruim, preciso trocar as cordas e to com muchibagem :P

    Ja a pedaleira num sei dizer muito, não é minha praia.



    Eu tenho uma x6 comprei a um mês , Em Relação a x11 Só muda mesmo , a estética , que pra min a x6 é mais bonita , pois a x11 é tipo pintura desenhada , que não me agrada muiito, é da hora a giuitarra , A unica coisa que não gostei dele é que o corpo é muito leve , madeira mais fraca , mais isso não dá muita diferença , ela tem um pouco menos sustain do que um Les paul por exemplo , mais isso é consequencia que é uma guitarra floyd rose , captação ferragem tudo da hora , captação hoooneesta , e ainda tem Push Pull , que dá pra trasformar Duplos em singles , muiiito versatil , mais logo quando compra tem que mandar regular , poruqe a cort é da china (não tem nada ver com qualidade ) ai ela vem meio desrregulada , mais nada que um luthier resolva!vlw abrs , daqui uns dias vai sair um review meu canal

    http://www.youtube.com/user/Lorddosmanes?feature=watch

    Tem um video de min usando ela no cover do nirvana! Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Line 6 Pod HD300 e Guitarra Cort X6