Autor |
Mensagem |
magnocm Veterano |
# dez/12
· votar
Bom, dia 21-12-2012, recebi um e-mail da loja informando um código de rastreio (paguei envio por SEDEX), até hoje o código não funcion. Liguei para lá, falei com a Lilian, que me informou da "existência de sérios problemas nos correios, e por isso não estão atualizando o rastreamento devido a muitas demandas". O que é no mínimo engraçado... porque? Porque comprei coisas na internet, para alguns familiares meus que moram em Aracaju-SE, foram despachadas daqui do Rio, e de São Paulo, já chegaram aos destinos e consegui rastrear as 4 encomendas que fiz pelos correios até agora de manhã... Insisto em manter uma opinião negativa a respeito da Dodô Audrin Store: não recomendo. Vou continuar postando a cada "novidade" desta loja, que já foi muito boa no passado...
|
magnocm Veterano |
# jan/13
· votar
O produto foi entregue hoje pela manhã, estava no trabalho doido para chegar em casa e brincar, mas pouco depois que vi o status de entrega efetuada no websro, me ligaram da Dodo Adurin Store dizendo que o produto entregue foi o produto errado, portanto ele iriam lá recolher e entregar o correto depois, que seria postado hoje... Como recebi o produto com NF corretamente em meu nome, meu advogado deu-me a orientação de devolver o recebido mediante entrega do produto correto, no ato, para evitar complicações jurídicas no caso de má fé da empresa.
Dodo Audrin - Confiável ? kkkkkkk para o tópico! ENCOMENDE COM ELE e divirta-se vivendo o inferno do consumidor!
Quando receber o produto correto, e estiver tudo certo aviso a vocês...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/13
· votar
magnocm comprei o pedal numa quinta, 8 de novembro
Nossa... Comprou no dia 8 de novembro, com prazo de 2 semanas (úteis..??? semanas úteis é ótimo...rsss). E dia 26/dezembro ainda não tinha recebido. Já recebeu?
Por essas e outras que eu NUNCA compro nada aqui no BR. Importo tudo pelo e-Bay e outras lojas.
magnocm ENCOMENDE COM ELE e divirta-se vivendo o inferno do consumidor!
É... Antigamente o Dodô Audrin era melhor. Triste.
Um aceno de longe!!!
|
magnocm Veterano |
# jan/13
· votar
Olá caras, bom dia!
Pois é Del-Rei, aconteceu que um jovem senhor foi em minha casa na quarta-feira, 2 de janeiro, e mesmo eu tendo acertado coisa diferente com a atendente na Loja, o cara apareceu por volta das 21 horas, e implorou para que eu devolvesse o GSP1101 que foi erroneamente enviado para mim... eu esperava que ele tivesse levado o jamman, mas não levou... Por fim, depois de muita conversa, decidi desistir dos meus direitos e entreguei o GSP, sem receber o meu em troca... disseram que eu receberia na quinta, na sexta ou no sábado...
Quinta-feira, liguei no fim do dia para saber porque não tinham enviado... juraram que enviariam na sexta... na sexta de tarde ainda não tinham enviado: liguei, aporrinhei, chatiei e aí enviaram por SEDEX-10 e recebi no sábado de manhã, 05-jan-2013.
Recebi finalemnte o produto correto depois de quase 2 meses.
A propósito o pedal é do carálho! De longe, destrói os loopers concorrentes, talvez com exceção apenas do BOSS RC-300, que deve ficar no mesmo nível...
Estou muito satisfeito com o produto; e sobre a DAS, talvez fique valendo à máxima da polítuica brasileira: "Ele enrola, extrapola o prazo, mas conclui os compromissos perto das eleições".
O mais sensato mesmo, foi algu[ém aqui nesse tópico que falou: "O melhor é comprar em qualquer outro lugar que tenha para pronta entrega a preço compatível... se for horrivelmente mais caro ou se só existir na DAS ou se você for pessoalmente retirar o produto na DAS, compra-se com o Dodô, do contrário, procure sempre a concorrência.
Abraço a todos, e boa sorte.
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13 · Editado por: FBlues_rock
· votar
Edit: quis ajudar e arrependi.
|
Ramsay Veterano |
# nov/13
· votar
O curioso é que há uns 3 anos atrás eu me cadastrei no site do Dodo Audrin e comprei pelo site um determinado pedal. Paguei via depósito bancário e uns 2 dias depois eles me ligaram dizendo que o pedal que eu havia comprado estava com defeito e 48 horas depois me estornaram o valor que eu havia pago. Ou seja, eles na verdade eles não tinham o pedal que me venderam e alegaram a desculpa do defeito, mas, pelo menos me estornaram.
Tempos depois eu visitei a loja pessoalmente e comprei um pedal e pasmem!! por uns 7 meses ou mais, o pedal que eu havia comprado continuava disponível pra venda no site. Ou seja, eles não atualizam o site.
Por isso, é de extrema importância, antes de comprar quaisquer produtos no Dodo Audrin, telefonar e perguntar se, de fato, eles tem o produto para pronta entrega, simples assim....
|
caiomoura Membro Novato |
# abr/16
· votar
ATENÇÃO: NÃO ENCOMENDEM NENHUM PRODUTO IMPORTADO NA DODÔ AUDRIN, que não está honrando com os seus compromissos. Depois de esperar por mais de 4 meses pela importação de um atenuador de potência da Rivera - que pelo jeito nunca foi encomendado - solicitei o estorno do produto em janeiro (por sugestão da própria loja) e até hoje não vi um tostão de volta do meu dinheiro. Já não respondem mais aos meus últimos emails. Muitas pessoas na mesma situação. Dizem que estão fazendo pirâmide com o dinheiro dos clientes, assumindo mais importações do que tem capacidade para fazer. Não sei se é verdade, mas seja como for, NÃO EMBARQUEM NESTA FURADA!!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/16
· votar
caiomoura Uma pena, pois já vi vários amigos meus recomendarem, e eu mesmo já quase comprei com eles!
Vc é do RJ? Qualquer coisa te passo o endereço físico deles, fica aqui na Ilha do Governador e é bem fácil de localizar, caso queira te dou mais detalhes de como chegar (y)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/16 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
strinbergshredder caiomoura Um cliente meu, que ía construir uma Strato comigo, comprou peças no valor de mais de R$ 1000 neles desde o final do ano passado. Depois de muitas tentativas de contato ele foi ao endereço da Ilha. Lá encontrou o local fechado, e o porteiro informou que o mesmo havia desaparecido à algum tempo, deixando enormes dívidas com o condomínio e não pagando nada (pelo qual está sendo processado), ou seja: aparentemente evadiu-se. Consta inclusive que o mesmo lesou músicos profissionais conhecidos (não posso confirmar tais coisas). Abçs
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/16
· votar
Mauricio Luiz Bertola Que isso mestre!! Dessa eu não sabia!
Uma postura dessas é lamentável... Que as pessoas lesadas consigam de alguma forma reaver o que é delas por direito!
|
Hammer Veterano |
# abr/16
· votar
Tb nao recomendo... em 2014 comprei um produto que o site dizia ter em estoque, nao tinham, disseram que tinha que importar, passaram 5 meses e nada ligava e diziam que ia chegar em uma semana e nada, por fim depois de xingar um bocado e ameacar processar, pedi o dinheiro de volta e eles devolveram o dinheiro.
|
sobrevivente Veterano |
# abr/16
· votar
Essa loja é muito enrolada. Dizem que tem em estoque, mas demoram mais de 2 meses pra entregarem o produto. Encomendei meu Flashback X4 com eles, e toda a semana eu ficava no pé pra saber quando que eles enviariam, e sempre alegavam que estava separando o produto para despachar. Mas no final das contas deu tudo certo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/16 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
strinbergshredder Meu cliente me mostrou inclusive documentos... A Justiça está sendo acionada, mas, como o referido acusado encontra-se em local oculto e não sabido (pelo menos até agora), tem-se como (aparentemente) foragido...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Que merda toda essa situação envolvendo a Dodo Aldrin, hein...Nunca cheguei a comprar nada com eles, mas sempre a olhei como uma loja muito bem requisitada, séria.
Que pena...
EDIT: Vi agora que o site continua no ar, como se nada tivesse acontecendo...tudo normal, vários produtos anunciados, ofertas de cupons para obter descontos, etc...
http://www.dodoaudrin.com.br/
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/16
· votar
Eu comprei um pedal com eles anos atrás (há uns 4 ou 5 anos). Paguei por depósito bancário o total à vista e o pedal foi enviado logo após confirmação. Tudo ocorreu bem. Minha impressão acerca da empresa era de uma certa seriedade e solidez... enfim, dei sorte de não ter comprado nada ultimamente com eles.
Pelo jeito essa crise e esse câmbio pegou muita gente.
T+
|
rsf Veterano |
# abr/16 · Editado por: rsf
· votar
Em 2010 me manifestei na página 1 desse tópico, registrando o que comprei, mencionando confiar na loja do dodo. A exceção do afinador atual e de um outro pedal, o meu pedalboard foi montado todo com o Dodo Audrin.
Em setembro de 2015 comprei os seguintes itens com um único pagamento no cartão:
Pedal Keeley Electronics Compressor 4 Knob 1 x Cabo Divine Noise Straight 1 x Fonte Decibel Eleven Hot Stone Deluxe Depois de várias trocas de emails, sendo que pelo menos em duas oportunidades pedi que a compra fosse desfeita, acabei recebendo os produtos em fevereiro de 2016. Pelos comentários acima, parece que fui um dos últimos a ter a compra honrada. Torço para que não se confirmem as informações acima, mas mesmo sem confirmação, ao contrário do que consignei na página 1 lá em 2010, hoje não recomendaria a Loja por conta da demora excessiva. Mas enfim, sempre foi uma ótima alternativa para quem buscava equipamentos não vendidos nas lojas brasileiras, com um ótimo "serviço" de consultoria. O dodo sempre deu grandes dicas, demonstrando conhecer de fato os produtos. Agora, só ebay ou comprando direto dos lojistas internacionais.
que pena....
|
makumbator Moderador
|
# abr/16
· votar
rsf
Também já comprei com eles no passado, mas atualmente não recomendo. Há várias reclamações recentes no reclame aqui, com gente que inclusive relata não conseguir contato com a loja.
No meu caso a última compra foi um pouco problemática (amp com defeito), mas a loja retirou no meu endereço, consertou e me enviou de volta (mesmo com alguns percalços). Até hoje tem funcionado bem.
A chateação nesse caso foi mais pela loja não confirmar se haviam recebido o amp após a transportadora retirar e voltar pra eles. Só atualizaram o status do conserto técnico após eu reclamar e dizer que iria acionar a assessoria jurídica da Proteste (que sou associado), pois já havia passado em muito o prazo pra receberem e consertarem, e nem mesmo me informavam se ao menos já estavam com o equipamento. Aí o Dodô me ligou, atualizou o status e dias depois enviou o amp de volta consertado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/16
· votar
makumbator Meu cliente, vía um site de reclamações de consumidores, conseguiu finalmente que eles entregassem um braço (não o préviamente comprado, mas outro...), para ele, mas tudo foi feito pela internet e por correios mediante pressão, pois a loja física fechou como exposto acima.... Abç
|
ledzpl Veterano |
# abr/16
· votar
Lamentável. Praticamente parei de comprar em lojas brasileiras há uns 2 anos. Sempre fiquei com o pé atrás da loja sumir de repente e dar o cano nos clientes. Quase peguei um Axe FX na Dodo Audrin ano passado, mas não quis correr o risco do que estão relatando aqui. Imagina o tamanho da dor de cabeça com um equipamento tão caro. A última compra que fiz lá, foi de um simples foot switch pra um pedal que deu problema e fiquei muito mal impressionado por terem embalado porcamente, com um pedaço de papelão de uma embalagem de leite. Outro receio que tenho é dessas empresas estarem dando golpe da Receita Federal e numa operação da PF sofrerem uma apreensão das mercadorias. Para quem precisa comprar de fora, recomendo usar serviço de redirecionamento de fretes. Você fica com o controle da compra desde o início na loja americana e dependendo do redirecionador, pode economizar no envio pro Brasil consolidando pacotes, ter várias opções de frete e com seguro contra extravio e dano no transporte. Apesar de com alta do dólar ter deixado os custos com redirecionadores bem salgado, vale a pena pela agilidade e segurança. Caiomoura, eu comprei um Rivera Rockcrusher em 2014 pela Chicago Music Exchange e enviei pro Brasil pela Shipito. Espero que consigam resolver os problemas.
|
Schenker Veterano |
# abr/16
· votar
E pensar que tudo começou quando ele (não eles, é sempre ele sozinho) foi lá em casa pelos idos de 2007-8 e viu e tocou em um Barber DD pela primeira vez e ficou maluco e me pediu dicas de como importar coisas . . . é de se lamentar.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/16
· votar
A história deste tipo de negociantes, comerciantes, luthiers e hand mades brazucas é sempre a mesma.
Neguinho não têm estrutura, não têm capital... vende almoço prá comprar a janta.
Primeira dor de barriga, prejuízo, algo que não recebe ou dá errado, empurra prá frente, deixa de entregar, e a coisa vai caindo que nem trilha de dominó... bola de neve.
Infelizmente, era e continua sendo sempre o mesmo "filme"... só muda o nome.
|
Del-Rei Veterano |
# abr/16
· votar
Ontem um amigo no meu Facebook, que mora em RS, veio me perguntar se eu sei algo sobre a situação do Dodô Audrin aqui no RJ porque ele havia feito uma compra em outubro do ano passado e até agora nada. Nem consegue qualquer contato. Fez uma compra de uns 250 Reais na época.
Pelo visto, esse Dodô se afundou mesmo.
Schenker, a culpa é sua, rsrs...
Um aceno de longe!!!
|
Schenker Veterano |
# abr/16
· votar
Del-Rei
é verdade . . . vou me afogar num copo d'água . . .kkkkkkkk
|
gaffrox Membro Novato |
# jun/16
· votar
por acaso, alguém sabe o endereço real da dodo audrin?
procurei no endereço que é apresentado no site, mas não encontrei nada.
Rua República Árabe da Síria, 363 - Sobreloja 216 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-370, Brasil
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/16
· votar
gaffrox Nesse endereço não tem nada mais lá... Não tem mais endereço físico, e ninguém (que eu saiba), sabe onde ele está. Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/16
· votar
"por acaso, alguém sabe o endereço real da dodo audrin?"
Ilha de Lost s/ número.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/16 · Editado por: strinbergshredder
· votar
gaffrox O endereço "é" esse mesmo, fica no bairro da Portuguesa, na Ilha do Governador, onde eu moro. Já passei muitas vezes em frente ao prédio onde ficava a empresa, mas como o mestre bertola informou mais acima (http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/238213/p3#9167981), Depois de muitas tentativas de contato ele foi ao endereço da Ilha. Lá encontrou o local fechado, e o porteiro informou que o mesmo havia desaparecido à algum tempo, deixando enormes dívidas com o condomínio e não pagando nada (pelo qual está sendo processado), ou seja: aparentemente evadiu-se....
Boa sorte cara!
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jun/16
· votar
Caraca, não sabia que o Dodo Audrin estava desse jeito. Fiquei tristão agora.
Já comprei diversas coisas com ele a uns 2 anos atrás, e na época pelo menos tanto os produtos como o atendimento eram Imbatíveis.
O negócio do cara deve ter ido por água a baixo em pouquissimo tempo, com essa alta do dólar e os produtos praticamente todos importados laskaram com a loja, ( o que não justifica NUNCA ) deixar clientes na mão conforme os relatos acima ...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/16
· votar
Paul Jackson Neto Infelizmente isso aconteceu... Já à muito que as reclamações contra ele vinha recrudescendo e se tornando cada vez mais intensas e graves. Espero que tudo se resolva... Abç
|
gaffrox Membro Novato |
# jun/16
· votar
a loja tá de sacanagem, mesmo. mandei um e-mail perguntando sobre a loja física e responderam isso:
"Em atenção ao seu contato informo que as compras podem ser realizadas em nosso site. Adira a campanha das redes sociais para obter maiores descontos. Instruções na aba desconto localizada ao lado esquerdo em nossa página."
o negócio é entrar na justiça.
|