Dodo Audrin Vs sp

Autor Mensagem
ScoobyD00
Veterano
# mai/07


Oha.... !
eu to quase disistindo de i pra SP pra compra o cry baby...
dpois que vi esse site DoDo

po o preço ta muito melhor que na loja !...
pra te uma idéia o 95q tava 750 e pocos na hendrix music
e ai ta 488 !! o.O

agora só falta convence meu pai a comprar pela net... xD

e 1 dúvida.. é melhor comprar o 95q ou o GCB95-F?
o que significa esse F??

makumbator
Moderador
# mai/07
· votar


ScoobyD00

Quanto a dúvida do equipamento não sei te dizer, mas quanto a loja é tranquila, já comprei com ele, muito bom!!!!

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
Adiciona o Dodo no seu msn, e coloca seu pai pra teclar com ele... hehehehe... ele vai ver que é de confiança.

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


mas acho q de qualquer jeito vo te que i pra sampa pq ele n tem o Triefx-landscape q eu to procurando..

Abigobaldo
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00

o 95q eh automatico, liga quando vc encosta o pe, sei la num gosto mto naum, mas sobre o GCB95-F, eu ouvi os samples no site da dunlop e gostei muito mesmo, tem uma diferença legal, axo q vo arruma um dele pramim x)

aa, e vou compra com o dodo tb ^^

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
Cara falão que o dodo é foda.
Guitar da minha banda pego com ele um VOX 847.
Eu encomendei com ele um wah tambem que ele deu previsão para 2/5 semanas ( porque não tinha mais no "estoque" dele, aí ele encomendo no EUA =)) O Cry baby 535Q
Entre o 95Q e o GCB-95F acho que compensa mais o 95Q que eh mais versatil ou o 535Q que é mais ainda.
Abras

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


GuitarHome

por qto comprou o seu 535Q?

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
O cara é gente boa. Super atencioso e honesto. Já comprei com ele 04 pedais.

o que significa esse F??

F de FASEL. A Fasel fabrica os mais desejados indutores para wah-wah... só sei isso...
Comprei um 535Q (que vem com indutor Fasel de fábrica)... dizem que dá um timbre mais vintage...
Mas sinceramente, comparei com um GCB95 que tambem possuo (meu primeiro wah-wah) e não vi tanta diferença. A grande vatagem do 535q na minha opinião é a possibilidade maior de equalização.
Compra o GCB95F... é excelente.

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


CaioPrimo
580 a 600 com frete.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00
Quase tudo que esse cara vende tem um preço acima do mercado.
Abç

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


Mauricio Luiz Bertola

??

na hendrix music o GCB95 F ta 700 e poco
no Dodo ta 490 com frete..

eu finalizei a compra.. mas ai ta escrito:
OS DADOS BANCÁRIOS SERÃO ENVIADOS AO SEU EMAIL APÓS A FINALIZAÇÃO DA COMPRA

e eu ja finalizei..
ai embaxo ta escrito..
Banco:
Agência:
Conta Corrente:

só q td em branco..

CaioPrimo
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00

Hendrix eh uma das lojas + caras da teodoro, da 1 peskisada na made in Brazil, lah sempre tem bons preços

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


O Dodo tinha precos bacanas ha algum tempo atras.

Hoje em dia tem coisas com ele que custam caro mesmo. Considerando que a importacao dele é direta, e ele não fornece nota fiscal dos equipamentos.

Mas falando sobre o Dodo, pode confiar se voce achar que o preco esta bom.

O cara é bastante confiavel, ja comprei bastante coisa com ele, sempre pagando pelo produto antes.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


Sobre o Cry Baby normal e o Classic (versão com o Fasel), o que muda é que o Classic é um pouco mais parecido com o VOX V847.

Tem uma vocalização um pouco mais aberta. Isto significa que ele abre melhor do agudo ao grave, e isso me dá impressão de que ele fica melhor equalizado.

O Cry Baby normal tem uma vocalização um pouco mais media/aguda. Não é ruim, mas é caracteristica dele.

Voce pode curtir no teu set (guitarra/pedais/amplis) ou não !!!

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar

ja peguei o GCB95F agora só falta o cara manda o nº da conta..

é assim msm?
pq eu ja finalizei a compra e ele n mando.. o.O

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


CaioPrimo

eu n achei o GCB95F
mas pelo que vi la.. o GCB95 ta 509 e no dodo ta 300 e poco

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/07
· votar


É assim mesmo.

Ele antigamente tinha conta em dois bancos (acho que Brasil e Bradesco), voce escolhe em qual vai efetuar o pagamento e envia um email confirmando a transferencia/doc/ou deposito.

Quando ele confirmar lá ele te manda o pedal, ou manda importar. Ai deve demorar umas 2 a 3 semanas para ele te enviar o pedal.

Fique tranquilo, ele manda !!! Como disse o cara é confiável. Já fiz algumas negociacoes e rolou sempre tudo muito tranquilo com ele.

ScoobyD00
Veterano
# mai/07
· votar


JoeCruzGuitar

hmm.. vlws ae..

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


ScoobyD00

vá aqui que o preço é melhor ainda:

www.claudiomayrink.com.br

KNOX
Veterano
# mai/07
· votar


A respeito desse Dodo ando tendo problemas...gostaria de saber se alguem aqui já teve algo parecido...encomendei com ele um mini Q-tron da electrohamonix pagando metade do valor do pedal ...ele disse q demoraria entre 2 e 5 semanas..o problema ta ai...já fazem 7 semanas e nada doi pedal chegar,,,alguem aqui já teve um problema parecido com ele?
Alguem já levou algum cano dele?

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


KNOX

Conheço muitas histórias pior dele . . .

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


KNOX
Meu wah wah ele encomendo e falou de 2 a 5 semanas. Creio que já se passaram 2 ou 3 semanas. Se não chega no tempo que ele disse vou pegar outro wah do mesmo valor, não vou esperar não.
Amigos meus compraram com ele e foi tudo bem.

KNOX
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker
que historias ?
num me assusta não!!!

Schenker
Veterano
# mai/07 · Editado por: Schenker
· votar


KNOX


histórias de dar tombo em sócios, denegrir imagem de outros e afins.

mas, tb preciso ser honesto, histórias de tombos em clientes (ainda) não ouvi.

GuitarHome
Veterano
# mai/07
· votar


Schenker
Pow pessoal do forúm elogia ele muito, você conversa com ele no msn você ve que ele é do bem.
O guitarrista da minha banda compro com ele recentemente um VOX 847 (wah wah) ele mora aqui em São Paulo, e o DODO no RIO e em DOIS DIAS o wah wah tava na casa dele ;).

Schenker
Veterano
# mai/07
· votar


GuitarHome

cara, do Rio para Sampa, em dois dias é demorado . . . mandei um Dual Recto para o interior de Sampa (150Km da capital) e em 36 horas tava na mão do cara . . . este prazo não é nada demais . . .

eu conheço o Joseph há tempos . . .

thecreamofclapton
Veterano
# mai/07
· votar


Olha... se vc pedir um pedal para ele trazer (e até mesmo guitarras) demora pelo menos uns 60 dias...
Mas ele é gente boa, do bem mesmo... demora mas chega...

guitarra na veia
Veterano
# jun/07
· votar


conheci o dodô audrin aqui atraves de muitas indicacoes comprei Barber Small Fry, Memory man delucxe, Small Clone, Boost n buffer, DCbrick fonte alimentadora, paguei depósito a vista para encomendar ganhando 3% de desconto ele me promenteu 2 a 5 semanas sendo que em 3 semanas e 10 dias chegaram todos os pedais na minha casa com nota fiscal da empresa dele, empresa de importação tudo registradinho, já comprei tambem nesta semana 4 metros de cabo e pluges G Ls para interligar a minha pedaleira, desde o primeiro contato até a chegada dos produtos fui muito bem informado de tudo, o cara é excelente naquilo que faz, conheço pelo menos uns 10 amigos que já comprarão muito dele e jamais falaram um ponto negativo, o dodô deveria participar deste forum talvez quem não o conheça ainda passe a conhecer mais!

Schenker
Veterano
# jun/07 · Editado por: Schenker
· votar


o dodô deveria participar deste forum

porquê??

filipedelbel
Veterano
# jun/07
· votar


Pode confiar sossegado nele..

Já comprei algumas coisas.. alem de muito honesto, conhece muito e pode dar ótimas dicas em relação ao que vc procura

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dodo Audrin Vs sp