Dodo Audrin - Confiavel ?

Autor Mensagem
DJD
Veterano
# jul/10


Bom galera, eu encomendei alguns pedais com ele, e ele disse que o prazo era de 2 a 4 semana podendo se extender ate 6, ja foram 7 semanas e 5 dias..

Alguem conhece o cara ? sabe se é confiavel ?

ou eu tomei um belo de um calote e joguei 1000 reais fora ?

Alguem ja ENCOMENDOU ? por que comprar eu ja comprei e chegou no dia seguinte, por isso confiei e encomendei, mas ta demorando muito oO... se alguem ja encomendou quanto tempo demorou ? +/-

Valeu galera!

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


DJD
MUITO confiável, além de ser uma ótima pessoa. Eu comprei com ele já um Cry Baby 535Q e foi tudo perfeito, fora o preço muito melhor.
Um amigo meu também já comprou um VOX 847 com ele e tudo nos conformes!
Alguns do fórum já compraram com ele e sempre tudo certo, nunca ouvi reclamações dele.
Vai fundo cara.
Abraços.

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


DJD
Ah e o meu foi encomendado sim.

DJD
Veterano
# jul/10
· votar


po, quanto tempo demorou pro teu chegar ? voce lembra ?

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


DJD
Não lembro cara, já faz um tempinho que comprei com ele. Lembro que demorou um pouquinho, mas valeu muito a pena. Paguei uns 200~300 reais mais barato do que eu pagaria por esse pedal aqui.
Abraço.

DJD
Veterano
# jul/10
· votar


é, isso tambem me influenciou, o preço dele ta bem baixo mesmo...

bom, é esperar mas um pouco e ve no que da né...

valeu pela ajuda cara ;D


e alguem mais ? alguem tem algo mais pra falar do cara ? hahaha

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


e alguem mais ? alguem tem algo mais pra falar do cara ? hahaha


Sim, a busca tem algumas coisas para te falar:

http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=Dodo+A udrin&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub-728469811 3143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GAL T%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter% 3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A0000 00%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A% 2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum. cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt

DJD
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHome
eu tinha usado, eu so achei um topico com essa mesma duvida, mas acabou que ela nao foi respondida e o cara que criou nao disse se chegou ou nao...

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


DJD
Cara eu já respondi esse tipo de dúvida por aqui, pesquisa bem!!! E acho que tirei minhas dúvidas por aqui também, não lembro.
Outra dica que eu te dou é que o Dodo Audrin tem conta no MercadoLivre, vasculha lá e veja os comentários que ele já recebeu, positivos etc.

DJD
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHome
ja é, valeu pelas dicas cara, mas eu realmente nao tinha achado...
na proxima eu procuro melhor..

valeu ai, um abraço, vou sair agora ;D

MMI
Veterano
# jul/10
· votar


DJD

É altamente confiável. O problema que mexer com importação tem esses questões de poder ultrapassar em muito o prazo e Ás vezes até extraviar o equipamento, mas aí é por conta dele. Eu já comprei várias vezes dele, uma vez ultrapassou quase 2 meses do prazo estipulado, mas realmente ocorreu um problema na fabricação do que eu encomendei, não foi por problemas com ele. Então, espere que vai chegar, converse com ele diretamente, ele sempre fica no messenger. Aliás, conversar com ele é muito legal, ele sempre está disposto a explicar algumas dúvidas que surgem.
Os preços dele são menores que em lojas, mas não tenho comprado mais dele porque hoje compro de outras formas que acabam por ficar bem mais em conta.
Abç

edalko
Veterano
# jul/10
· votar


Pode confiar. Além de super gente fina, é competente e com preços acessíveis.

rsf
Veterano
# jul/10 · Editado por: rsf
· votar


DJD

nem te preocupa...o cara é confiável, honesto e, acima de tudo, sabe do que tá "falando".. é como disse o MMI, às vezes dá merda, mas não por culpa dele, mas por algum enredo na receita ou problemas com o fornecedor.....eu levei alguns meses para receber o equipo que comprei dele...mas tudo chegou corretamente...

são equipos que vc não encontra aqui, e se vc não quer arriscar no e-bay ou não possui canais de compra alternativos, na minha opinião o dodo audrin é o caminho mais confiável e seguro..

olha o que comprei com ele, tudo numa tacada e foram chegando ao longo de meses....(à época peguei a greve da receita..)

Wah fulltone clyde deluxe
Barber burn unit eq
Barber eq
ts 808 Mod Keeley TBP
Delay DLS
Afinador Planet Waves
UltraChorus II DLS
Cabos George'Ls

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


DJD

Fala, cara!!

Na busca tem bastante coisa sobre essa loja.
Na época em que comprei um e-bow ey pesquisei aqui no FCC e decidi comprar lá porque as referências eram boas.

Correu tudo bem e o produto chegou dentro do prazo.
Tudo certinho.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

ABATANGERINA
Veterano
# jul/10
· votar


Del-Rei
pega pelo e-bay, q sai muito + barato.

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


ABATANGERINA

Fala, cara.

Rapaz, na época eu não comprava nada pelo e-Bay.
Hj praticamente SÓ compro lá.

Mas de qq forma, comprei o e-Bow por pouco menos de R$ 350,00 com frete. Tem uns 2 anos. Achei bem barato... não sei quanto tava no e-Bay.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

João_Luiz
Veterano
# jul/10
· votar


Sim, é confiável.

Comprei 3 pedais com ele.

Um deles - Barber Custom Cool - deu problema e ele me retornou um zero na garantia.

Abraço.

Zero Zen
Veterano
# jul/10
· votar


DJD

Alguem ja ENCOMENDOU ? por que comprar eu ja comprei e chegou no dia seguinte, por isso confiei e encomendei, mas ta demorando muito oO... se alguem ja encomendou quanto tempo demorou ? +/-

O rsf, MMI e o edalko já disserem tudo. Comerciante correto, atencioso e honesto. As vezes ocorre alguma demora, mas quem mandou você nascer no Brasil ! hehehe

A demora é da vida. Estamos no Terceiro Mundo. Só o fato da Loja do Dodô existir é uma benção para a Terra Brasilis.

Podem existir opções mais econômicas, porém o problema é o risco de uma peça danificada, garantia, suporte... As vezes o barato sai caro. O nosso correio é um dos mais caros do mundo (e muito descuidado), então, só de ter que devolver a mercadoria ou enviá-la para reparos no exterior já equilibra os preços.

Sempre recebi o que comprei, seja o que havia em estoque ou mediante encomenda. Satisfação garantida.

T+.

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Ele é super confiável, relaxa que você não perdeu o seu dinheiro.

zugo
Veterano
# jul/10
· votar


DJD
passa o site dele...

ja tinha ouvido falar, agora qro dar uma conferida!

vlw! ;D

DJD
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, so pra constar, que eu ainda NÃO RECEBI os pedais

ja tem 11 semanas e ele me deu o prazo de 6...

Ele so serve pra comprar se ele tiver em estoque se ele nao tiver, nao encomende com ele

e TODA semana ele me fala 'fim dessa semana ou comço da proxima COM CERTEZA o pedal ja vai ta ai' ele ta me falando isso ja tem 5 semanas, e nessas 5 semanas ele vem colocando a culpa na alfandega do Brasil que nao libera o produto, eu nunca vi nada ficar bloquiado por 5 semanas, mas tudo bem...

quando eu receber os pedais eu posto aqui avisando, ou se eu nao receber, eu tambem posto...

Valeu galera, abraço ;D

fica ai minha observação ^^

Gnarus
Veterano
# ago/10
· votar


DJD

Cara, tu deu um baita azar pelo jeito! Já vi o pessoal que compra no ebay comentando que ja demorou mais de 2 meses pra chegar, tu já ta quase nos 3...
Não sei como vem as coisas do Dodô, logo não dá pra comparar, mas como o pessoal falou, o cara não vai te calotear. Deve ser só azar mesmo de ter travado na alfandega.
Eu comprei um pedal no inicio do mês na Tonefactor e essa semana deve chegar aqui...
Boa sorte...muito mais que isso não vai demorar...

makumbator
Moderador
# ago/10 · Editado por: makumbator
· votar


DJD
u nunca vi nada ficar bloquiado por 5 semanas, mas tudo bem...

Eu já vi...na época das greves da receita(que são frequentes, quase uma por ano). Em uma ocasião uma encomenda minha(importação própria, e não comprada com ele ou outros semelhantes) ficou parada algumas eras geológicas.

Já aconteceu de ter greve dos Correios e da Receita ao mesmo tempo! E o efeitos dessas greves e paralisações persistem mesmo após seu término(pois o trabalho acumula).

Mas mesmo em período "normal"(sem greves) já tive remessas que demoraram mais de 2 meses. Mas varia muito de acordo com a unidade da receita que processa o seu pacote, época do ano, etc...são muitas variáveis.

Mas como o prometido era um prazo menor, é simples, diga a ele que em vista disso vc desiste da compra(por ele não cumprir o prazo estipulado). Peça o dinheiro de volta e pronto.

DJD
Veterano
# ago/10
· votar


makumbator
é isso que eu vou fazer
vou esperar so mais 1 semana
se nao chegar eu vou fazer isso

Johnny Favorite
Veterano
# ago/10
· votar


confiável, porém caro pra kct!

Junae
Veterano
# out/10
· votar


DJD, vc recebeu o pedal? Coloca aí as datas q vc encomendou e que chegou. Pedi um pedal pra ele e fiquei com receio agora. Já comprei outros com ele e demoraram um mês mais ou menos. Abço.

ArturFelipeT
Veterano
# out/10 · Editado por: ArturFelipeT
· votar


Estou fazendo uma cotação com ele de uma guitarra top ... o ruin é que eles passam preços com os fretes mais baratos, consequentemente os mais demorados ...

recomendo sempre entrar em contato e checar frete aereo rapido de preferencia ... ficar esperando chegar é uma droga ... pelo menos pra min ...

Detalhe que alem dele consegui somente mais um importador pra trazer a guitarra que quero ... quase não encontrei ninguém que importe Ibanez Egen 18 ...

espero que seja confiável, os comentarios sobre ele pelo que pesquisei são bons ... :)

DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


Ola, queria saber uma coisa, quem eh esse DODO pq eu entro num site la

http://dodoaudrin.com.br/loja/

e os precos dessa loja sao os mesmos que aqui no brasil, entao nao vejo vantagem, esse é o site do dodo audrin?

elyts
Veterano
# out/10
· votar


Um cara dono de uma loja de musica perto da minha casa falou que esse Dodo é mo caloteiro, e , por isso não comprei nele...eu não sei né, nunca comprei lá.

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


DINO EK

O Dodô é brasileiro cara, assim como a loja do site...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dodo Audrin - Confiavel ?