Dodo Audrin - Confiavel ?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


afonso727

Também já comprei algumas vezes na Alex guitar shop. Sempre com ótimo atendimento e respeito a prazos. Comprei com eles tanto na época em que vendiam apenas pelo Mercado Livre quanto posteriormente no site próprio. A qualidade(ótima) foi a mesma em ambas as "versões".

Outro com quem comprei e gostei bastante foi a loja: Guitarshop CE. Comprei apenas uma vez por lá(um pedal EHX Small clone chorus), mas gostei do atendimento.

Ele vende pelo Mercado livre (vendedor gold 100%):

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_83635221

Mas eu comprei na época em que eles tinham site próprio.

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator
já tinha visto os anúncios deles, sabe dizer se eles são de fortaleza (minha cidade)

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


afonso727

Sim, são de Fortaleza. Foi de onde saiu o pacote do meu pedal. Imagino que continuem na mesma cidade.

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


xD
Massa, dpos vou me informar se eles tem loja física pq pelo ml eles tem q por o produto mais caro devido as taxas de venda do site

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


Pow glr ninguém conhece alguém que trabalhe na receita ou secretaria da fazenda ou qualquer órgão pra agilizar essa carga não, a gente podia fazer uma vaquinha com a glr do fórum pra "ajudar" o fiscal a conferir logo a carga shuahsuahsuahsuahsua

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


é glr hoje completam 3 meses de espera

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


ai glr o pedal chegou, chegou tranquilo funcionando tudo direitinho, mas dpos de tanto tempo de espera, pra falar a verdade, guardei com muito desgosto mal testei e realmente n sei se vou colocar no set

makumbator
Moderador
# abr/12
· votar


afonso727

Qual foi o prazo total entre a confirmação de seu pagamento e o envio do produto para vc?

Jim Marshall
Veterano
# abr/12
· votar


afonso727

ai glr o pedal chegou, chegou tranquilo funcionando tudo direitinho, mas dpos de tanto tempo de espera, pra falar a verdade, guardei com muito desgosto mal testei e realmente n sei se vou colocar no set

Putz, caraca 3 meses? Que triste, mas que bom que chegou inteiro e funcionando.

Tente não esquentar a cabeça com esse fato e bora lá...coloca o pedal no set amigo...bora lá irmão...


Abraço,
See ya!

ricolb
Veterano
# abr/12
· votar


afonso727
Graças a Deus que a sua encomenda chegou depois de 03 meses. A minha fez 03 meses no dia 09 de Abril e até o presente momento não recebi nada! ABÇS!

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


makumbator
Cara o pagamento foi confirmado dia 12/01/2012 e o pedal chegou dia 23/04/2012
Ou seja 3 meses e 11 dias
Jim Marshall
Cara eu acho que vou xD ele tem um buffer interno animal !
ricolb
Cara confere no site, pq várias encomendas de pessoas que estava esperando a tanto tempo quanto eu foram enviadas, pois o dodo recebeu um contêiner de mercadorias que tava parado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Galera, to pensando em comprar com ele um corpo de strato e uma ponte, ambos já têm em estoque. Será que demora muito?

afonso727
Veterano
# abr/12
· votar


se tiver em estoque não demora não, é como uma compra normal

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/12
· votar


Comprei uma Digitech RP1000 no site dele no dia 13/05, paguei no dia 14/05, porém, ao confirmar o pedido no site, recebi uma informação que "devido à reposição do estoque e ao grande volume de encomendas, o meu pacote será enviado em aproximadamente 10 dias". Detalhe, o produto existe a pronta entrega no site.
Telefonei para lá e falei diretamente com o Dodô, ele disse que é esse mesmo o prazo. Enfim, hoje é dia 19/05 e, consultando o site, meu pedido está aguardando despacho.
Por hora tudo dentro do estipulado, só estranhei levar 10 dias para postarem algo que existe em estoque. Optei por frete via SEDEX para ser mais rápido, porém, com esses 10 dias de espera, a pressa foi por água abaixo, hehe.

Kleber Blacklock

LuizLaiho
Veterano
# mai/12
· votar


Só pra constar: comprei um Wampler Pinnacle lá. Prazo de 3 a 5 semanas.

Daqui uma hora cpmpleta 4 semanas! Liguei lá ao completar 3 semanas, sóara saber o status (ele não atualiza no site), e para ele consta que o pedal ainda está na wampler como "está sendo confeccionado"...

Falei do prazo e ele disse que é normal e chega em 5 semanas, rss.

Já comprei ciente que vou esperar uns 3 meses, sem pressa... Não culpo ele quanto a isso, tranquilo... Só acho que em caso de hamd-made/boutique fora de estoque, deveria colocar mo site um prazo real, para não desesperar os desavisados...

Quanto ao site, ja comprei há alguns anos por la um phaser que tinha em estoque e foi tudo bem tranquilo...

Kleber Blacklock
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal,

Conforme descrito em meu post anterior, minha compra tinha prazo estimado de despacho e entrega de 10 dias. Liguei lá na quinta-feira, fui informado pelo próprio Dodô que o prazo é de 10 dias úteis.

Enfim, ontem completaram-se 10 dias úteis e não tive nenhuma atualização em meu pedido no site do Dodô além de "pagamento confirmado" (isso no dia 14/05) e "em processamento aguardando despacho".

Acabei de entrar em contato, uma moça me atendeu, pediu que eu aguardasse, após menos de um minuto me informou que entrou em contato com o despacho e meu pacote será enviado ainda hoje ou no máximo segunda-feira, o que tudo indica que será na segunda-feira. Perguntei a respeito da NF eletrônica (não há número de NF disponível no site) e ela disse que assim que o pacote for enviado a NF é lançada em minha página do site.

Serei sincero, por hora não tenho do que reclamar, o atendimento é ótimo, sempre sanaram minhas dúvidas nas vezes que entrei em contato, o que me deixa um pouco triste é a demora para postar um produto que é "tarjado" no site como "entrega imediata". Acredito que até mesmo para a prosperidade do negócio do Dodô, seria interessante que ele revesse o esquema de controle de estoque, separação do pedido e despacho. Vivemos numa época em que a concorrência é imensa, um diferencial é a rapidez na entrega do produto, motivo esse que traz maior satisfação ao cliente. Entendo que os importados são um caso a parte, problemas de importação, alfândega, etc, mas em relação aos produtos em estoque a coisa teria que ser um pouco mais rápida.

Se continuar nesse ritmo, o Dodô corre um grande risco de ser prejudicado na propaganda "boca a boca". Exemplo: "Ei, estou pensando em comprar no Dodô, o que me diz?"... "Digo que ele é gente boa, honesto, porém, só recomendo se você não tiver pressa de ter o produto em mãos"... Resultado: fulano procura nos sites da Teodoro Sampaio e recebe o produto em dois ou três dias úteis.


Kleber Blacklock

ricolb
Veterano
# mai/12
· votar


Kleber Blacklock
"Digo que ele é gente boa, honesto, porém, só recomendo se você não tiver pressa de ter o produto em mãos".

Falou tudo agora! ABÇS!

Obs: Não recebi a minha encomenda ainda, desde o dia 09 de Janeiro de 2012, eles me disseram que aguarda a liberação da RF.

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal, continuando a saga: após esgotar o prazo de 10 dias úteis de previsão de entrega da pedaleira que comprei e que consta no site do Dodô como "entrega imediata", liguei praticamente diariamente para ele para verificar o status de minha encomenda. Breve histórico abaixo:

- liguei no sábado 26/05 (exatamente 11 dias úteis após a confirmação do pagamento) e recebi a informação de que minha encomenda seria postada no mesmo dia ou no máximo na segunda-feira.

- liguei na terça 29/05 após nenhuma atualização de meu pedido no site. Recebi a informação de que seria postado no mesmo dia.

- liguei na quarta 30/05 após nenhuma atualização de meu pedido no site. O próprio Dodô atendeu, disse que não me garantiria que seria postado na quarta, do contrário, caso a postagem não acontecesse ele correria o risco de eu ligar na quinta reclamando. Certo ele, o pacote não foi postado na quarta.

- na quinta recebi um e-mail por volta das 18:30 avisando que minha encomenda havia sido postada.

Pessoal, novamente coloco aqui que em nenhum momento fui mal atendido pelo Dodô e nem pela equipe dele. Na verdade, como cliente, me senti no direito de ser informado sobre a situação de meu pedido, lembrando que no site estava como "entrega imediata", sendo assim, não vejo minha cobrança como "amolação" e nem nada do tipo, simplesmente fiquei frustrado pela demora no envio de algo que, conforme o site, já estava em estoque. Estou acostumado com sites como Playtech, Calango, etc, que entregam em dois ou três dias úteis, estranhei mesmo a demora do Dodô, considerando a data de hoje (01/06) totalizou-se 15 dias úteis e ainda não recebi meu pacote, apesar dele já ter sido postado.

Assim que o pacote chegar eu falo um pouco mais sobre a embalagem e coisas do tipo.

OBS.: compraria novamente com o Dodô? Depende muito. Se fosse algo que existisse em outra loja qualquer, compraria em outra loja qualquer. Se fosse algo específico que só o Dodô tivesse a venda, compraria com ele, apesar da lentidão na entrega do produto.


Kleber Blacklock

F.A.F.
Veterano
# jun/12
· votar


100% confiavel,
ja comprei com ele:

Visual sound 1spot
Xotic BB preamp
Toadworks mr squishy
Mad professor deep blue delay

Só que a entrega é meio demorada, em todas as compras paguei sedex e teve uma entrega que demorou uma semana e meia.

Kleber Blacklock
Veterano
# jun/12
· votar


Pessoal, conclusão da compra: hoje, por volta das 11:30, recebi minha pedaleira em casa.

Enfim, apesar da demora (15 úteis para um produto tarjado como "entrega imediata"), o produto chegou com NF, garantia, manuais, etc.

Depois faço um review da pedaleira.

Abraços!


Kleber Blacklock

afonso727
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, com o Dodo sempre chega, e sempre vem com note e bla bla bla, mas a demora é absurda, e os preços não são tão bons, da pra achar mais barato, inclusive no site q eu já citei acima, se você não tiver pressa e o produto só estiver a venda no dodo e não houver a possibilidade de importar, então compre com ele, caso qualquer uma dessas possibilidades seja valida use-as. Outro fator que pesou foi o atendimento que na minha opinião é péssimo.
De certo modo não me arrependo da compra, pois o produto pelo qual paguei saiu de linha (JD-S4 Rotovibe) então recebi o novo modelo (ZW-357).

LuizLaiho
Veterano
# jun/12
· votar


Só para atualizar meu caso:

Wampler Pinnacle: Prazo de 3 a 5 semanas:

Amanhã entro na sexta semana....

afonso727
Veterano
# jun/12
· votar


meu amigo, a média de demora é de 3 meses, então se prepare xD

ricolb
Veterano
# jun/12
· votar


atualizando também: O meu pedido foi feito dia 09 de janeiro, ou seja, a mais de 04 meses atrás. O prazo dado foi de 03 a 05 semanas. Até hoje ainda não recebi.

LuizLaiho
Veterano
# jun/12
· votar


Só para atualizar meu caso:

Wampler Pinnacle: Prazo de 3 a 5 semanas:

Está finalizando a nona semana. Comprei no dia 22/04 e já se passaram 2 meses e 1 semana.

Só para efeito de comparação, comprei uma 1 Spot (fonte) na Prymaxe Vintage no dia 08/05/2012 e chegou após cerca de 30 dias. O preço lá é muito bom.

Há uma ressalva: segundo a loja DODO AUDRIN, o Pinnacle é feito por encomenda. Deviam prever isso no prazo informado.

james.gurley
Veterano
# jun/12
· votar


0% confiável.

-Vende produtos como "entrega imediata" quando na verdade não estão no Brasil.
-Não passa informações esclarecedoras sobre o status do produto.
- Nunca cumpre prazos.

E também não consigo entender o consumidor brasileiro: não tem do que reclamar, embora o cara tenha comprado um produto que supostamente era pra pronta entrega e teve que esperar meses pra chegar.

Comprem no e-bay.

Ramsay
Veterano
# jun/12 · Editado por: Ramsay
· votar


O Dodo Audrin é confiável.

O que não é confíável é o site que nunca é atualizado.
Por exemplo, há 3 meses atrás eu comprei um pedal lá que era o único que eles tinham.
3 meses depois ainda consta lá pra venda o pedal que eu comprei.

E se no site alguém clicar em comprar o pedal, e pagar, dias depois eles vão te dizer que o pedal está com defeito (eles não vão dizer que não tem o pedal que vc comprou) e vão te estornar o dinheiro, e eu sei disso porque já aconteceu comigo.

O único jeito de saber se eles tem o produto é telefonando antes de comprar.

james.gurley
Veterano
# jun/12
· votar


Ramsay

O site é dele, se o site não é confiável, não entendo como o dono possa ser, afinal o site é também a loja virtual do próprio.

E não é sempre que eles dizem que o pedal está com defeito e devolvem o dinheiro. Algumas vezes ele diz que o pedal está com defeito, e teve que encomendar outro.

magnocm
Veterano
# dez/12
· votar


Caras, liguei para lá antes de comprar, falei com o próprio Dodô, que não falou nada de greve da receita federal, e ainda confirmou que geralmente o prazo que está no site se cumpre. comprei um jamman delay, cujo prazo era de 2 semanas podendo ocorrer atraso.
Liguei na 3.ª semana, e o cara falou que eram em dias úteis, pediu para eu esperar mais uma semana... comprei o pedal numa quinta, 8 de novembro, hoje é uma quarta, 19 de dezembro, totalizando 27 dias úteis...
Considero uma picaretagem falar com a pessoa pessoalmente e o cara omitir prazos verdadeiros, ou informações de greves etc... paguei muito caro para ter um pedal que vendia pelo mesmo na eletrolegal... que tem o produto à pronta entrega, mas comprei no Dodô, porque já havia comprado vários pedais com ele, e acabei tomando no "dodô"!
Tentando ser bastante imparcial e direto: não recomendo.
Compro coisas e pedais pelo amazon, gigasonic etc., pago um pouco mais (coisa de 10% a 15% a mais), mas recebo geralmente antes dos rpazos informados.

GuitarHome
Veterano
# dez/12
· votar


elyts
Comprei com ele, inclusive ele teve que encomendar porque não tinha em estoque e recebi o produto no prazo, tudo perfeito, e ele sempre foi atencioso e tudo mais. O cara da loja te falou isso por temer a concorrência, simples... ninguém faz propaganda do outro de graça. Uns conhecidos meus compraram também, e sem problemas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dodo Audrin - Confiavel ?