Review - Boss ME 25

Autor Mensagem
Rubaumstyle
Veterano
# nov/10
· votar


ricardocezario
-King

Olha brothers, esse fórum eu acho que é pra opinião. E simplesmente essa foi MINHA opinião. Pra mim os Marshalls tem o mellhor grito, o melhor timbre a melhor valvulação, enfim, o melhor som.

Abraço galerinha

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle melhor valvulação

Me consegue um Marshall valvulado por mil reais então? Por que essa série MG é lamentável.

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle
Pra mim os Marshalls tem o mellhor grito, o melhor timbre a melhor valvulação, enfim, o melhor som.

Ahn? Valvulação?

E comparando com o que? Meteoro? Hughes & Kettner? Condor? Engl? Trainwreck?

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Bog
Hughes & Kettner

Que isso meu, os amplificadores dessa marca são bons sim..

Bog
Veterano
# nov/10
· votar


-King

Eu sei. Engl também. E Trainwreck é boutique da boutique. O ponto é: com o que o cara comparou para concluir que Marshall tem "a melhor valvulação" (seja lá o que isso quer dizer)?

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Bog
Ah, hehe. ok

ricardocezario
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle

Você diz tudo isso baseado em que?

EmilioEiji
Veterano
# nov/10
· votar


Depois da "valvulação" ele ficou com vergonha de responder hauihauihaiuah

Deji
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle
Vi no outro tópico que vc é iniciante, então chega na moral cara, le muito antes de dar uma opnião pq vc está falando mais merda a cada post...

ricardocezario
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que o problema do cara não se resolve "lendo" mais, mas sim tocando, testando e aprendendo.

As vezes eu percebo que um problema aqui no forum é que uma galera que fica muito presa a opinião dos outros, sem nunca ter testado o equipamento em si.

ricardocezario
Veterano
# nov/10
· votar


Mas é isso ai...e a ME-25?

Quem ai ja mandou ela direto em linha em algum show?

yetrock
Veterano
# nov/10
· votar


Galera, existem varios topicos da ME25 mas nenhum respondeu minha dúvida pq é mto específica. Um cara chegou a responder em outro topico mas queria ouvir mais experiencias com a pedaleira...

O lance é o seguinte... toda vez q eu troco de um efeito para outro, toda vez q estou passando pelos presets da pedaleira, os volumes sao extremamente diferentes um do outro. Imagine q ao vivo eu esteja usando o efeito numero 5 e depois preciso passar para o 6 pra solar... ou o volume vai ficar mto alto ou mto baixo...e isso nao acontece nesse video aqui ( http://www.youtube.com/watch?v=JKXSiF2Ol9A ), onde o cara passou por todos os efeitos e os volumes pareciam estar todos iguais.

Minha unica solucao é gravar todos os timbres q eu quero na minha altura pra usar ao vivo sem erro?

alguem ajuda?!

Marverick
Veterano
# nov/10
· votar


Uso a me-25 há quase 7 meses, tenho gravações merda com ela quando não sabia mexer, e tenho a ultima gravação que foi a demo da minha banda. Que foi em linha direto na placa, e não a som que me desagrade... Já fiz shows em linha com ela inclusive tem no youtube (talvez não tenha ficado tão bom por causa do sonoplasta, que insistem mexer no volume de solo, mesmo sabendo que o guitarrista faz isso...)

Marverick
Veterano
# nov/10
· votar


yetrock
Cara você tem que regular seus bancos de uso, ela por si não tem volume "MASTER", os volumes e equalizadores são regulados somente em "Pré-amplificadores"... Abraço.

yetrock
Veterano
# nov/10
· votar


Marverick
Valeu velho. acho q é a única solução mesmo. A sua pedaleira tb tem essa caracteristica?

Rubaumstyle
Veterano
# nov/10
· votar


-King
Bog
ricardocezario
EmilioEiji
Deji

Olha brothers, primeiramente acredito que na regra básica deste fórum, foi elencado mto sobre respeito entres os participantes. Vi que vocês são muito nervosos nas respostas e opiniões ao qual vocês acham que estão incorretos. O fórum como eu havia dito é de OPINIÃO pessoal de cada um, para que possamos ajudar um ao outro e não ficar detonando e disprezando as opiniões dos outros. Pode ser que eu esteja errado na minha opinião, mas ela eh minha e estou tentando ajudar o brother que precisa de ajuda.
Isso acabou virando uma guerra de discussões. Jamais quero provocar isso num fórum. Apenas dei minha opinião. Se voces não concordam tudo bem, respeito a opinião de voces. Se o brother que pediu ajudar concordar com voces, Ok, o tópico cumpriu seu proposito que era o mais importante.

Vlw galera e Deus abençoe todos vocês!!!

Rubaumstyle
Veterano
# nov/10
· votar


Sobre o que eu disse no comentário acima:

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle
Respeito sua opinião e também respeito muito você não ficar revoltado com as críticas ao seu comentário.

Mas o seguinte, você dando a sua opinião o amigo pode acabar comprando o amplificador que você disse, que no caso é muito ruim comparado aos outros de mesmo preço, então acho que você deve pesquisar para não dar uma opinião errada e acabar dando prejuízo a outra pessoa.

Rubaumstyle
Veterano
# nov/10
· votar


Mas eu nao dei nenhuma opinião equivocada na minha opinião.

Acredito eu que um ampli de 30w da Marchall é um bom equipamento e ja encontrei nessa facha de R$1000,00 ao qual ele perguntou.

Só isso

Rubaumstyle
Veterano
# nov/10
· votar


Marshall*

Guita Ibanez
Veterano
# nov/10
· votar


A todos,


O tópico é sobre a Review - Boss ME 25!

Rafaelr
Veterano
# nov/10
· votar


yetrock

O correto é você já salvar seus presets com o volume que você quer usar. Além disso, se você não for usar o pedal expressão da pra deixa-lo como volume e fazer os ajustes necessários.

Rafaelr
Veterano
# nov/10
· votar


Segue ai um sample que gravei com o Sonar LE.

Distorção

Foi gravado com uma Fender Contemporary (2 humbuckers), ligando a pedaleira no PC com o cabo USB.

Vou gravar um clean e posto aqui pra galera sentir os outros efeitos.

Deji
Veterano
# nov/10
· votar


Rubaumstyle

Velho, a Marshal produz amps de tops a amp de estudo, tem bons produtos e produtos medianos, e produtos ruins, não é simplesmente dizer "pega um marshall, é bom"...
As vezes a gente é rispido em nossas respostas porque alguem que como você diz uma inverdade baseado em achometro, prejudica a escolha de alguem que está pensando em investir seu suado dinheieo!

ricardocezario
Veterano
# nov/10
· votar


Marverick

Realmente acho que ela soa muito melhor em amplis. Mas ai ja não sei se o problema é a qualidade do meu fone.

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


Queria saber se na ME-25 quando a pessoa monta os patches pode "retirar" os efeitos ao vivo como se fosse pedais analógicos.
ex: Compressor/Wah/Overdrive/Distorção/Delay/Chorus. Ai eu só quero usar Compressor/Wah/Overdrive/Delay. Ai eu posso retirar os outros efeitos ou tenho que montar outro patch ?

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


Alguém pode responder ? /\

davicarvalho1
Veterano
# dez/10
· votar


olha cara da pra tirar mas como vc vai tar em um show acho q num vai dar nao...pq pra tirar ou adicionar vc tem q tar no modo de edicao de patches.Ou seja vc teria q mudar para o modo de edicao antes de comecar a tocar a musica

davicarvalho1
Veterano
# dez/10
· votar


mas acho q o ideal seria vc montar outro patch

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


davicarvalho1
Valeu pela ajuda ai cara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review - Boss ME 25