Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?

Autor Mensagem
igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Duvida aqui...quando manda como gift ele passa sem imposto?

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


e outra...vi a ibanez rg350ex na tone factor e o frete é gratis porq passou de 399 doletas...será que vale a pena? se ele mandar como gift é uma boa né?

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


igor.schecter

e outra...vi a ibanez rg350ex na tone factor e o frete é gratis porq passou de 399 doletas...será que vale a pena? se ele mandar como gift é uma boa né?

Ninguém da Tonefactor vai te enviar uma guitarra como gift. Aliás, vc tem que ver primeiro se eles mandam guitarras pro Brasil, pois algumas lojas nem enviam. E se enviar, certamente terá frete, não se iluda.

E por esse preço amigo, e pelo tamanho do pacote que vai vir a guitarra...Guarde o dinheiro do imposto, pague e seja feliz!

Dê uma olhada no ebay, lá é mais provável deles enviarem a guitarra pra vc.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
então mais tão falando que eles enviam como gift pra n cobra imposto..

Filcrow
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter
Cara na boa... é certeza que sua guita será taxada...
Só itens pequenos conseguem passar sem ser taxados...
A lei é taxar, então conte com isso no seu orçamento...

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Filcrow
compensa então eu compra a guitar por peça?
corpo , caps e etc? será qua sai mais barato do q uma motnada?

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


igor.schecter

compensa então eu compra a guitar por peça?

Até sai mais barato, mas procure comprar o maior número depeças numa só loja, se for possível. Porque assim vc pagaria apenas um frete. Quem vai montar a guita, vc?

Se não for vc, aí tem que considerar tbm a mão de obra do luthier que vai montar a guitarra.

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
é cara. mais seilá se for comprar uns materiais bons até cmpensa paga 200 300 conto pra monta... se eu comprasse strato eu compraria o escudo montado do david gilmour :s ou do kirk hammett

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


ai era só manda o cara junta o braço e faze uma ligação no jack :]

georginho_gallagher
Veterano
# out/11
· votar


Até sai mais barato, mas procure comprar o maior número depeças numa só loja, se for possível. Porque assim vc pagaria apenas um frete

O lado triste é que tem mais chance de ser taxado na "almôndega". Por que vira um pacotão maior, e c/ um a valor declarado maior. Isso pode chamar mais a atenção.
Vários embrulhinhos insignificantes, em separado, tem maior chance de saírem ilesos. Se bem que atualmente tão pegando tudo...

BrunoAgra
Veterano
# dez/11
· votar


Pow... meu sonho é ter um Taylor 814ce. Aqui no Brasil ele está em média de R$ 9,500 a R$ 10,000. Lá nos states em tá em 1,500 dólares. Ai agente vê como nós pagamos MUITOS impostos. Por isso existe gente ABAIXO da linha da pobreza no Brasil....Temos que acabar com os impostos, ai depois quem sofre somos nós...Não podemos ter nada da APPLE, Nenhum instrumento de marca boa, pois é muito caro...

Motoboy From Hell-SDMF, quer comprar intrumento bom, só indo lá msm..

Naloxone
Veterano
# dez/11
· votar


O frete de uma guitarra sai na casa dos 500 dolares. Entendam que mesmo pagando esse frete e ainda com o dolar no valor que está, ainda sai mais barato que comprar aqui.

Nilo Dantas
Veterano
# dez/11
· votar


Frete de uma guitarra sai aproximadamente 100 dólares (com shell case, eu mandei uma ano passado dos EUA para interior da Bahia), com seguro claro. O caro foi o imposto, mais caro que o valor da guitarra em si. Minha Fender Am Std saiu no final, com impostos, frete etc por aprox. R$ 3700.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?