Loja Tonefactor- É possível parecelar?

    Autor Mensagem
    Fourrier
    Veterano
    # dez/10


    Depois de muito pensar entre a Boss me-70 e RP500 ambas no mesmo preço me decidi na RP500.
    Mas surgiu uma duvida: Posso parcelar? Vi que aceitam Paypal, Visa e Mastercard, mas tambem vi aqui pesquisando que é proibido parcelar coisas no exterior só que é uma noticia de 2004.
    Isso é verdade?

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fourrier

    É, acho que não pode parcelar não, inclusive eu vou comprar hoje lá uma crybaby e procurei isso, mas não achei nada que fale que possa...

    Abraços!

    chicrito
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    geralmente é possível parcelar direto com a administradora do cartão, obviamente, rolando um pequeno acréscimo

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    chicrito

    Mas mesmo quando compra pelo Paypal?

    nichendrix
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Fourrier

    Acredito que não, parcelamento mensal em compras de cartão de crédito é coisa que praticamente só existe no Brasil. Fora do Brasil, em geral o povo só parcela via bancos.

    maxbqi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fourrier

    Não pode parcelar. Compras no exterior são pagas à vista.

    Abs

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fourrier

    Vc pode comprar, e parcelar sua fatura do cartão.
    Mas vai rolar juros...



    Um aceno de longe!!!

    nichendrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Del-Rei

    Dependendo do cartão isso é vacilo.

    Por exemplo, um dos meus cartões tem juros anual de 375% ao ano, você olha o juros mensal e nem é muito alto, mas quando faz a composição pra ter o juros anual, chega a esse valor.

    Então se vc comprar 100 dólares e parcelar em 12x você vai pagar 375 dólares ao final de um ano.

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nichendrix
    Com certeza, é um roubo.

    Mas é uma solução de parcelamento.
    Como última opção, se não tiver dinheiro pra pagar tudo, acho que vale.

    E obviamente, parcelando em mais vezes, fica mais caro.
    Mas se parcelar em 2 ou 3 vezes, dependendo da situação, não acho algo absurdo.

    Depende... hehe.



    Um aceno de longe!!!

    makumbator
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    nichendrix
    Dependendo do cartão isso é vacilo.

    Acho que em todos os cartões no Brasil é um vacilo...juros altíssimos e ainda por cima compostos(juros sobre juros).



    Del-Rei
    E obviamente, parcelando em mais vezes, fica mais caro.
    Mas se parcelar em 2 ou 3 vezes, dependendo da situação, não acho algo absurdo.


    Mas aí tem que se analisar se não fica mais barato comprar no Brasil dependendo do número de parcelas feita com o cartão. Pois o ganho que a gente consegue ao importar pode ser todo corroído pelos juros sobre juros em um parcelamento longo no cartão.

    Talvez em 2 vezes seja viável, mas é claro que no estilo "Casas Bahia", com pagamentos a perder de vista, a coisa complica. Nesse caso deve ficar mais barato parcelar com uma loja brasileira mesmo.

    nichendrix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    makumbator
    Acho que em todos os cartões no Brasil é um vacilo...juros altíssimos e ainda por cima compostos(juros sobre juros).

    É, depois faz tempo que ninguém é besta... hehehehhee


    Del-Rei

    Cara, eu ainda acho mais barato ir juntando, se aplicar bem o dinheiro ainda tem um lucro antes de comprar.

    nofear
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Parcelar = brasil

    Isso nÔ ecziste nos EUA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja Tonefactor- É possível parecelar?