Comprando pedal Boss DS-1 ProGuitarShop, Ajuda !

    Autor Mensagem
    Aureo13
    Veterano
    # dez/12


    Quero comprar esse pedal ProGuitarShop BOSS DS-1 , só que estou com duvidas, os impostos se aplicam ao valor do produto somente, ou dele junto ao frete ?
    Porque ai aparece 49 $ que é abaixo do valor que é cobrado os 60 % . E vendo outros tópicos falando que esse site envia como encomenda pequena livre das taxas alfandegárias, então será que se eu comprar somente esse pedal vou ter que pagar alguma taxa a mais ? ProGuitarShop BOSS DS-1

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Aureo13

    Segundo sei, não existe este limite de US$50 e que qualquer coisa até este valor não são cobrados impostos. A Receita Federal pode, sim, cobrar os impostos de importação e são sobre o valor declarado (ou de uma tabela interna que eles utilizam) mais o valor do frete. Com isto, não estou dizendo que VÃO cobrar, mas que podem cobrar.

    abs

    Aureo13
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx

    Hm... entendi. Então eles só podem cobrar de acordo com o valor declarado, então como o produto é de 49 U$ e se estiver declarado esse valor, eles não podem cobrar nada, mas se o valor do frete for somado e der por exemplo 80 U$ e estiver ali declarado ai sim eles podem cobrar ? é isso ?

    krz4fx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Aureo13
    Infelizmente, não. Eles podem cobrar sobre qualquer valor, mesmo que o valor do produto mais frete seja inferior a US$50. O que acontece, às vezes, é que eles não usam o valor declarado, e sim o valor que tem numa tabela utilizada pela Receita (exemplo: um pedal que custe US$80 e que seja declarado como US$40, eles podem usar um valor de "eletrônicos" e estipular um valor de US$100 e cobrar em cima dos U$100).

    abs

    Aureo13
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krz4fx

    Muito obrigado.

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pra que comprar um DS1 lá fora? Equipamento manjado, procura um usadinho por 100 paus...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando pedal Boss DS-1 ProGuitarShop, Ajuda !