Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?

Autor Mensagem
baboni
Veterano
# abr/10
· votar


lembrando que tenho mais medo de comprar no ML do q no ebay ou nessas 2 lojas!

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


baboni

fato!

auhauhaua

ebay é totalmente seguro, se o vendedor nao cumprir, rapidão tu ta com sua grana de volta

e essas lojas tem nem comparação, serviço de primeira



já no ml.....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


baboni

hey man!
entao, vou ver aqui com o cara da tonefactor. se ele arranjar o ts9 *Q ta fora d estoque* eu pego lah!
senao, pego o ts9dx na PGS =)))

mto obrigado, galera!!
ajudaram PRA CARALH* \O/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal, alguém sabe quanto é o shipping da PGS para guitarras e amps (valvulados pequenos)?
Fui entrar no site pra mandar email, mas eles fizeram algumas mudanças no site e nao tem mais parte de "contact us" :S

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

é só colocar no carrinho oque tu quer, e mandar calcular

mas chuto mais de $400, porque coisas maiores eles só mandam por UPS, ai é mais caro



e pasmem


comprei palhetas e fui taxado ¬¬

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

nossa..vi lá...430 dolares pra trazer guitar. 460 pra trazer um blues jr.
Eh..pra coisa maior já nao compensa =\\\

mas esse preço mais caro é soh pq eh UPS? Pq tem um topico d um cara q comprou uma squier classic vibe no Ebay e o frete foi 98 dolares.´


comprei palhetas e fui taxado ¬¬

hauhauhaua nossa...q absurdo. Mas enviaram como gift?

Liro_Points
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
nossa..vi lá...430 dolares pra trazer guitar. 460 pra trazer um blues jr.
Eh..pra coisa maior já nao compensa =\\\

depende... blues jr aki tá mais que 3 mil, na pgs se nao for taxado vc paga 1.728 reais incluindo o frete...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Liro_Points

eh, pensando bem...mesmo com 60% o blues jr vai estar em conta sim!

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Não sei, não chegou ainda, só vi pelo rastreamento, ta lá, TRIBUTADO

Quando chegar o aviso pra retirar vou ver o valor, mas tenso, palhetas ¬¬


Quanto ao frete, esse ae de $100 deve ser USPS, que é bem mais barato que UPS

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

Quanto ao frete, esse ae de $100 deve ser USPS, que é bem mais barato que UPS

hmm entendi. Mandei email pro dono da SAMASH perguntando quanto é o frete deles pra guitar/amp! (apesar q se de pedal eh u$65...)

quando é tributado, vc tem q ir ateh o correio pagar a taxa, né? Quando nao é, chega direto na tua casa..correto?

abçs

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Quando 'e tributado vem um papelzinho falando em qual agencia do correio você tem que retirar (se na sua cidade tiver mais de uma, se só tiver uma, eles nem colocam nada), ai ja fala o valor também que você vai precisar pagar. Só aceitam dinheiro, nada de cheque ou cartão

Se naofor taxado chego direto na sua casa


SamAsh vai ser bem parecido com o da PGS, acho que eles só mandam por UPS e Fedex, mas especifica no email que o envio tem que ser USPS, ai se o cara aceitar, deve cair o preço

Tenta ver se o cara da Tonefactor nao consegue amp, porque la no site ta falando que compras acima de $300 é frete gratis pro mundo todo x)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

Tenta ver se o cara da Tonefactor nao consegue amp, porque la no site ta falando que compras acima de $300 é frete gratis pro mundo todo x)

putz, ae eh bom neh. Mas nao vi amp lá, soh tem pedal/pedaleira e acessorios =\\

Raizen
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

sem entrar em contato com ele, ele faz isso de mandar como gift?

Desde quando mandar como GIFT muda alguma coisa?
NÃO MUDA NADA na taxação....Nem como peça de reposição.

Hugo capitalista
Acima de 500 dólares é necessário o preenchimento de um formulário, mas nunca fiz nenhuma encomenda acima disso.

Isso aí só vale pessoalmente...ou seja se estiver viajando e trouxer coisas com você elas não podem ultrapassar USD 500.0
Não importa se é pessoa jurídica que te manda...o limite de 50 dólares é aplicado.

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


Já que estão falando de taxação e por aí vai, eu tenho uma dúvida: e no caso do produto ser taxado de forma indevida, ou seja, mais de 60%, qual é o procedimento para recorrer dessa taxação?

edalko
Veterano
# abr/10
· votar


sobrevivente

((valor do produto + frete) + 60%) + ICSM

sobrevivente
Veterano
# abr/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


edalko
Disso eu já sabia, até cheguei a fazer uma planilha, hehehe! A minha dúvida é como recorrer de uma taxação abusiva, de vez em quando acontece isso.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Raizen

Desde quando mandar como GIFT muda alguma coisa?
NÃO MUDA NADA na taxação....Nem como peça de reposição


cara, eu realmente nao sei dessas coisas pq ainda nao importei nada. Mas olha no começo do topico, pessoal falando que o cara da tonefactor envia como gift

abçs

Blizzy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Blizzy
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Enviar como gift e sendo pessoa fisica, declarando um valor de até $50 não pode ser taxado por lei

Agora, se o cara mandar como loja, ai tanto faz o valor que podem taxar se quiserem


E tem mais uma opção de loja pra galera

http://www.prymaxevintage.com

codigo pra 5% de desconto

RawkOn


EDIT:

nessa loja, eles mandam por USPS, entao o frete de amps e guita ta coisa de $100

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

Q massa essa loja. Só coisa fina! haha. Tem uns pickups massa e envio soh 17 dolares :B

é confiavel essa loja? ja comprou lá?
altos kits de cap da fender por 180 dolares +- (o trio!!!!)

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

ainda nao comprei nela, conheci quando o dono da loja viu que eu sigo a PGS e outras lojas no twitter, ai ele me mandou um email falando sobre a loja dele, e falou que se eu precisasse de qualquer coisa era só mandar um email que ele ia ta sempre a disposição


como você falou, só tem coisa top na loja, e pagamento por paypal nao tem erro, caso de algum problema (oque eu duvido), é só abrir uma reclamação que rapidão tu recebe a $$ de volta

ErildoGuitarRN
Veterano
# dez/10
· votar


Desenterrando o tópico ai..

Tô afim de comprar uma Digitech RP255 ou 355 na ToneFactor. mas estou com medo de ser taxado... pelo que eu entendi é assim:

Eu compro o produto + frete, e se o valor total for abaixo de 500 dólares eu não sou taxado ? é assim mesmo ?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ErildoGuitarRN

Todas são boas. Pode anotar essa aqui também: http://www.prymaxevintage.com/

mas estou com medo de ser taxado.

Vc tem SEMPRE que contar com as taxas. Não contar com elas é burrice!

Eu compro o produto + frete, e se o valor total for abaixo de 500 dólares eu não sou taxado ? é assim mesmo ?


Não. http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

Abs

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ErildoGuitarRN
Eu compro o produto + frete, e se o valor total for abaixo de 500 dólares eu não sou taxado ? é assim mesmo ?


Nada melhor que a própria Receita Federal pra explicar.



Um aceno de longe!!!

will789
Veterano
# dez/10
· votar


ErildoGuitarRN
tem q fazer como o mano bahia falou, sempre contar com elas, mas eu comprei este ano uma DigiTech RP355(excelente, se comprar não vai arrepender) e não fui taxado, pois o kra da tonefactor mandou declarando valor menor.

boa sorte.

Fabio TO800
Veterano
# mar/11
· votar


Compre na Tonefactor. Algumas outras não mandam pro Brasil e, se mandam, não declaram como GIFT. A Unique Square declara apenas 1/3 do valor, mas não coloca GIFT. Se não tiver GIFT na Customs Declaration, a encomenda vem com Invoice (Fatura) do lado de fora e VOCE CERTAMENTE SERÁ TAXADO. Experiencia em mais de 40 compras internacionais. sem NUNCA SER TAXADO. Só fui taxado quando comprei de loja e já sabia que não vinha como Gift. Aí eu já esperava.

julio_matos
Veterano
# mar/11
· votar


eu compro tudo meu na samash.com , só que eu compro lá
nunca paguei frete não

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Não existe "manha" pra não ser tributado. Você também sonega imposto de renda, ICMS etc? Se você está comprando, é óbvio que é uma negociação comercial. Ninguém está mandando amostras grátis... O que existe é que há uma quantidade muito maior de pacotes do que pessoas para observar todos eles. Sim, quase todos os pacotes são compras, mas não há infinitos fiscais, logo, nem sempre há tributação.

Outra, pedir para declarar abaixo do valor é ilegal, caso seja tributado e o valor estiver muito abaixo, você ainda poderá receber uma bela multa por isso. Outro problema de declarar abaixo é no caso do pacote for perdido/roubado como você poderá entrar para receber o seguro?

Eu estou nesta situação, comprei uma fonte Voodoo Lab Power 2+, paguei $203 ($169 da fonte + frete), em outubro! Em final de dezembro o correios informou que o produto foi perdido/roubado. O vendedor não quis saber, não me respondeu meus inúmeros emails (mais de 20 nesses meses). Agora em fevereiro ele finalmente me respondeu ao pedido do comprovante de envio. O que tinha lá? O fdp declarou a fonte de $169 como $49!!! E aí, quem vai arcar com $120 de diferença? Ele não quer saber do ocorrido, nem responde nada. Eu vou *tentar* entrar no JEC contra o correios sem o comprovante de envio, com cópia da transação no paypal + número de rastreamento... Resta saber quando irei receber meus quase 400 reais de volta.

Fabio TO800
Veterano
# mar/11
· votar


Não existe "manha" pra não ser tributado. Você também sonega imposto de renda, ICMS etc? Se você está comprando, é óbvio que é uma negociação comercial. Ninguém está mandando amostras grátis... O que existe é que há uma quantidade muito maior de pacotes do que pessoas para observar todos eles. Sim, quase todos os pacotes são compras, mas não há infinitos fiscais, logo, nem sempre há tributação.

Amigo, tem todos os pacotes são compras. Aliás, uma grande parte deles NÃO SÃO COMPRAS. Imageine o n. de brasileiros morando fora do Brasil que mandam presentes para amigos e parentes? Eu mesmo tenho amigos na Holanda, EUA q

Nilo Dantas
Veterano
# mar/11
· votar


Eu disse: "quase todos os pacotes"...

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/11
· votar


Na tonefactor tem uma opção de frete internacional free para encomendas acima de U$ 399,00. Alguém já se utilizou deste recurso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?