Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?

Autor Mensagem
Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF


Ae galera!
desisti dos preços absurdos de lojas da cidade, e vou dar uma chance pras lojas americanas.
Andei lendo topicos e + topicos sobre pessoas comprando em sites lá fora, e ficando mto satisfeitos (Alguns casos de problemas apenas).

Enfim, para fazer um teste com a brincadeira, vou aproveitar meu primeiro salario e encomendar um TS-9 pra mim haha (sabe como eh, presente pra namorada, melhor amiga...tem q ter algo pra MIM tb neh hahaha).

Já mandei e-mail para 3 lojas grandes (as 3 citadas no titulo do topico). O preço do TS9 é exatamento o mesmo nas 3 lojas. Entao, me vem a duvida do topico:

qual das 3 eh a mais confiavel? Qual q envia por um jeito + seguro?

o dono da SAMASH me disse que cobra U$ 99 do pedal + U$65 do envio. Caso nao seja taxado na alfandega, teria algum valor adicional, ou seria SÓ isso?

grato pela ajuda,galera!
abçs

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Cara, eu só comprei na Tonefactor e recomendo. O frete é o mais barato que há, o atendimento é jóia, sem nem ao menos precisar pedir, o Brad Fee manda como pessoa física, gift e declara valor abaixo. Uma vez eu ia comprar na PGS, mas o frete era caríssimo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Van_Lorien

O Brad me respondeu um mail falando que compro direto no site. Mesmo se eu comprar diretamente no site, sem entrar em contato com ele, ele faz isso de mandar como gift?

demorou quanto tempo pra chegar a encomenda?

abç

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Quando eu comprei eu não entrei em contato com ele, simplesmente comprei. Eu só tinha entrado em contato com ele perguntando quando a RP355 ia voltar aos estoques, nada mais. Mesmo sem pedir ele mandou como gift.

A minha demorou dois meses e uma semana, mas eu comprei no meio de dezembro, ou seja, peguei feriados de final de ano, recesso da Receita e atraso dos Correios. A encomenda chegou no Brasil em menos de uma semana, o foda foi aqui mesmo. Agora acho que tá tranquilo, em menos de um mês deve chegar.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Van_Lorien

poxa, eh rapido entao neh.
C pagou como? paypal?

sobrevivente
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Já mandei e-mail para 3 lojas grandes (as 3 citadas no titulo do topico). O preço do TS9 é exatamento o mesmo nas 3 lojas

Tem que se ligar no frete para ver se é a mesma coisa hein! Assim como o Van_Lorien, eu encomendei hoje uma Digitech RP355. Comparando entre esses 3 sites que você citou, a Tonefactor saiu ganhando no preço e no frete. Fica de olho aí.

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Isso, por Paypal. Pode ir sem medo!

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
dessas 3 eu recomendaria a tonefactor. O atendimento deles é de primeira, eles enviam rápido (se vc compar até 1h da tarde aqui no brasil, eles enviam no mesmo dia), o frete para a maioria dos pedais custa 20 dólares, muito barato.

Recomendaria também uma loja chamada Sweetwater, eh uma loja excelente, eles enviam pro brasil, não enrolam depois que vc paga, também tem um atendimento muito bom. Pedi um footswitch peavey pro meu valveking, demorou 1 mês e meio pra chegar, mas no final das contas valeu a pena pq nem no ebay eu tava achando esse foot.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Van_Lorien

mto obrigado, cara =)
To achando q vai ser por tonefactor mesmo. To ateh pensando em arriscar e pedir um cap pro braço da minha es-335, pra aproveitar o frete. to vendo q eh garantido mesmo, pelo q vcs tao falando!

Faca na Caveira

20 dolares soh? O cara da samash queria 65! hahaha.
vou verificar essa outra loja tb! valeu
=)

Van_Lorien
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Sim, o frete da Tonefactor é US$20,00. Se não me engano, pra todos os produtos é esse preço.

ABATANGERINA
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
já comprei e ainda compro na tonefactor.

Guitar_L
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Comprei uma RP500 na Tonefactor, entregaram em 15 dias, faz duas semanas. Não paguei imposto e o produto veio certinho. Recomendo!
Abraços

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Guitar_Luppi
ABATANGERINA

eh pessoal....tao me convencendo. td mundo aqui no topico soh falando bem da tonefactor hahaha.

Esse lance do imposto. CASO dê algum problema na alfandega, sao 60 % em cima do valor do produto, certo?
caso nao aconteça nada, é soh o produto + shipping
correto?

valeu!

Hugo capitalista
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Esse valor da alfândega é em cima do valor declarado do produto + frete. Se o valor declarado for de até 500 dólares e você for taxado, você receberá uma correspondência dos correios e terá que ir até a agência pagar o imposto para retirar o produto, na própria agência.

Acima de 500 dólares é necessário o preenchimento de um formulário, mas nunca fiz nenhuma encomenda acima disso.

Compras de até 50 dólares, cujo remetente seja PESSOA FÍSICA, não paga imposto. Livros estão isentos de taxa de importação.

Alfândega é loteria. Pedir pro cara te mandar uma gibson les paul e declarar 50 paus é um risco. Pedir pra declarar o valor correto é outro risco, você pode acabar pagando um imposto tão pesado que anula a vantagem de encomendar o produto de fora. Há quem diga que certos métodos de frete, como o USPS mais barato, tem chance menor de pagar imposto, mas não confie. Peça o produto e tenha a grana pra bancar o imposto, se passar liso você economiza uma grana, senão engole seco e paga a taxa.

Tenho pedido algumas tranqueiras do exterior nos últimos tempos e já paguei imposto algumas vezes, e outras não.

Faca na Caveira
Veterano
# abr/10
· votar


Van_Lorien
pra todos os produtos é esse preço.
Quase tudo, alguns pedais maiores como wah wah eles cobram 30 dolares.

Motoboy From Hell-SDMF
Vai fundo cara, tonefactor eh 100% confiável, já comprei 3 pedais com eles e só não compro novamente pq tudo que eu quero tá em falta por lá. Na minha opinião, é a melhor loja pra se encomendar de fora do brasil, os caras trabalham muito certo.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Hugo capitalista
Esse valor da alfândega é em cima do valor declarado do produto + frete.

entendi. entao, eh assim:

Se eu dou sorte:
99 do pedal + 20 do shipping = valor total e eu feliz

se me ferro:
99 + 20 + 60% do valor declaro = eu puto, mas ainda assim, pagando metade do q pagaria no pedal no brasil


é isso mesmo? os 60 % tao certo ai?

abçs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Faca na Caveira

acho q vai ser pelo tone factor mesmo, por causa desse valor do shipping bem barato.

kct meu, eu to PIRANDo no site deles.....serio mesmo, eh um perigo isso. se correr tudo certinho nesse meu primeiro "teste", minha g.a.s vcai chegar a niveis absurdos hahauhauauha

*mas putz, eh q eh meu primeiro salario como EFETIVO, dpois d um ano de estagio. to com a macaca hUAHUHAU*

SteveRayMorse
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara, minha guita o imposto foi só em cima do valor da guitarra, e não em cima do valor com o frete. Pelo que entendi é em cima do valor que o cara declara pois o "shipping" envolve a parte dos correios aqui do Brasil. Eu digo isso porque na minha guita foi em cima do valor da guita e de um parceiro meu foi em cima do valor total, só que quando a gente conferiu o vendedor declarou o shipping no valor.
Não sei se falei besteira mas acho que é isso.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


SteveRayMorse

hmm entendi!

putz, me decidi pelo tonefactor. mas fui selecionar o ts-9 e apareceu "currently out of stock"!
pqp, vou mandar email pro cara perguntando da disponibilidade.

tem soh o ts808. Mas esse nao conheço direito =\

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


up!
galera, uma duvida:

existe TS-9 e TS-9 REISSUE??
qual eh a diferença?

Abner Donato
Veterano
# abr/10 · Editado por: Abner Donato
· votar


Uma dúvida se eu encomendar uma X3L, na Tonefactor, o frete continua sendo U$ 20 ? E qual a chance de eu ser taxado e pagar impostos .. ?

Obg Abç!

Zuricow
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Tem sim, como pedais tipo boss por exemplo, os TS9 tem diferenças entre as ediçoes porque durante o tempo alguns componentes internos vao sendo descontinuados e substituídos. Dessa forma vc pega um TS9 de 1980 ele nao vai ser igual ao de 1990 ou ao de 2010. Não sao diferenças gritantes, nem melhores ou piores, mas existem, vai do gosto de cada um pelo timbre.

Maneira essa loja, eu acabei d encomendar um pedal pelo ebay, o Big muff igual o do Mauriciobahia, to esperando chegar.

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Eu compro mais na PGS

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

quanto é o international shipping na PGS?

Zuricow

ahh tah. O da tonefactor é o reissue mesmo. Acho q a maioria dos pedais da tonefactor são mais "raros" né?

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

$28

Maximo que comprei ao mesmo tempo foram 4 pedais, e o frete continuou o mesmo

Pra compras de valor maior, é melhor a tone factor que tem frete gratis acima de $300 pro mundo todo (pelomenos ta escrito isso lá)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

eita...praticamente o mesmo frete do tonefactor.
quero ver agora, pq ta em falta o ts9 no tonefactor =\
tem o ts808, mas nao conheço esse direito e eh um bocado + caro.

o cara da samash me mandou email perguntando se eu quero o invoice do paypal, mas putz...65 conto o shipping fica tenso

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Na PGS acho que ainda tem o TS9

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# abr/10
· votar


Blizzy

nao tem!
mas tem o TS9 DX. acho q eh a mesma coisa, 10 dolares + caro soh. tem 1 botao a mais, q dá 3 tipos d drive diferente.

eh uma boa neh?

Blizzy
Veterano
# abr/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Se você curtir o som dele, é uma boa sim!

baboni
Veterano
# abr/10
· votar


eu compro da tonefactor e pgs , as 2 sao excelentes, a tone eh 20 dolares e vc pode incluir 1 segundo pedal sem pagar frete a mais, o envio eh priority mail q é o envio intermediario, a PSG vc pode trazer mais pedais pelo mesmo frete, trouxe 3 ja e paguei 28,95, porem é o envio mais rapido, ja cheguei a receber o pedal em 10 dias corrente! e o cara declara como 5,95 dolares ( reparo) , entao concluindo: as 2 sao confiaveis, uma tem o envio mais rapido e mais caro e pode trazer varios pedais de uma vez (ja trouxe 3), a outra (tonefactor) 20 dolares de frete podendo trazer 2 pedais vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samash x Proguitarshop x Tonefactor - qual é mais confiável?