Ajuda com a ordem do meu Pedal Board

    Autor Mensagem
    rocknotdead
    Veterano
    # mar/10


    Boa noite, pessoal!

    Gostaria da ajuda de vocês sobre a ordem nos meus pedais no set. Tenho Fuzz, drives e modulações, testei de várias formas e várias ordens, mas sempre perco mta qualidade com um ou outro pedal nas cadeias que monto. Já li a respeito aqui no fórum, mas como os set de pedais da galera são sempre diferente acabo fazendo confusão na minha cabeça. Os meus pedais são:

    Modulações:

    A - Line6 Dl4 Delay
    B – Chorus Small Clone
    C – Tremolo Pulse EFX
    D – Monovibe MG

    Drive/Fuzz/Distorção

    E – Carbon X Onner – clone TS9 Ibanez
    F – FuzzTone EFX
    G – Fulltone GT-500 – tem um booster nele

    Outros:

    H - Cry Baby 535Q
    I – Digitech Wammy
    J – Compressor Marshall ED-1
    L – Equalizador Danelectro
    M – Phaser 90 EFX – Esse ainda não tenho, não inclui nas modulações por isso, mas já to "fazendo um rolo" com ele.

    Pessoal, agradeço a atenção desde já, e peço desde já a compreensão e ajuda de todos!

    rocknotdead
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Em tempo: Tbém tenho um Buffer EFX, que tem a função é dar uma normalizada no sinal por conta das várias impedâncias que um set grande causa.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Boa noite!!!

    rocknotdead
    Tá de sacagem (1) que vc não achou nada que lhe ensinasse a montar uma cadeia de sinal...
    Tá de sacanagem (2) que com este monte de pedais vc não sabe nada a respeito de como funcionam ou interagem...
    Tá de sacanagem né?...rsrsrs
    Valeu!!!

    rocknotdead
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Penta_Blues

    Valeu pela ajuda.

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    cara, em vez de você perder tempo esperando respostas aqui no tópico, por que você não pega seus pedais liga e vê como fica. Ache uma sequência que agrade e já era!


    no mais:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/


    Não quer procurar nos posts todos???

    ctrl+F e digita:

    SETUPS COM OS EFEITOS MAIS USADOS NO MUNDO




    Procure direito que aqui no fórum a galera mais antigas já são doutores nesse assunto devido ao tanto de pessoas que não procuram direito e sempre criam um novo tópico sobre o assunto.

    rocknotdead
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JC_Junior


    cara, em vez de você perder tempo esperando respostas aqui no tópico, por que você não pega seus pedais liga e vê como fica. Ache uma sequência que agrade e já era!

    Como eu disse no post inicial, velho:

    "testei de várias formas e várias ordens, mas sempre perco mta qualidade com um ou outro pedal nas cadeias que monto. "

    Mas valeu pela ajuda. De 500 que entram 1 ou 2 que ajudam mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a ordem do meu Pedal Board