Opinião: trocar meu set de pedais, ou pedal board ?

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # out/06


    Galera, sei q já tem tópicos "parecidos", mas a maioria é antiga
    Ademais, faz tempo que não faço um tópico

    Bom, fiz um show em um encontro de motos e graças ao famoso "jeitinho brasileiro" terminei o show com apenas metade dos pedais ligados já q uma das fontes queimaram... Não possuo um pedal board, decente, aliás nem pedal board é hehe...

    Enfim... meu set de pedais é o seguinte: Chorus/Flanger Ibanez, Tubescreamer Ibanez, Delay/Echo Ibanez, Compressor Boss, Noise Supressor Boss, pedal de volume Onner, Wah-Wah Morley Bad Horsie II e um Behringer GDI-21... Enfim... a dúvida é a seguinte... Troco meu set de pedais por uma boa pedaleira, ou desembolso uma grana em um bom pedal board (pensei no Landscape)...

    Sempre fui contra pedaleiras, mas passei tanta raiva nesse show q passei a possuir esta dúvida na cabeça... Embora eu esteja inclinado pro pedal board, já que acho muita sacanagem dar fim no meu set de pedais q demorei um ano pra montar...Opinem galera, valew...

    edalko
    Veterano
    # out/06 · Editado por: edalko
    · votar


    Galera, sei q já tem tópicos "parecidos", mas a maioria é antiga
    Ademais, faz tempo que não faço um tópico


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=pedais +pedaleira&boolean=1&forum7=1

    masc073
    Veterano
    # out/06
    · votar


    David Gilmour
    O que aconteceu com uma das fontes de seus pedais poderia acontecer com
    uma fonte de pedaleira...
    Mas, pessoalmente, para trocar um set de pedais por pedaleira, só vale a pena se for uma top de linha.

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    David Gilmour
    Não possuo um pedal board, decente, aliás nem pedal board é hehe...
    Aquilo lá mais parece poste de favela (aquele cheios de gatos, com fios pra todo lado) do q pedal board! hauehuaehuaehuaheuahuahea

    Não acho q valha a pena vc trocar o seu set por uma pedaleira só por causa disso.
    Vc já tem tudo oq precisa. É só questão de organizar. E olha q eu sou adepto das pedaleiras...
    Uma pedaleira realmente é mais prática, mas vc tem um timbre legal com os seus pedais. Já tem sua identidade com eles.
    Mudar radicalmente agora faria vc quebrar a cabeça demais! (tá certo q dentro dela tb não tem nada q preste, mas...)
    Minha opinião é: Faça algumas hrs extras rodando bolsinha na esquinae compre o pedal board.

    kooala
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e isso ai o soulface esta certo vc e loko demorou quase 1 ano para montar seu set esta massa cara compra um pedalboard da landscape o pb-1 + plus cabe acho uns 8 pedais e pronto o aborrecimento q vc passou por conta da fonte vc ira passar mais por conta do patches nas pedaleiras
    pedaleira sao legais mais vc tem q ter saco e tempo eu nao tenho tempo e minha paciencia e pouca por isso eu optei tbm por set de pedais nao sou rico mais com o suor de altas horas tocando musicas para o povao tipo: calipso, vanessa camargo, e outras bosta mais consequi adquirir o meu set up

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    David Gilmour
    Agora é so andar com uma fonte a mais. Fica com 3 fontes
    Se uma queimar vc liga todos os pedais nas outras 2 fontes. E se queimar outra... aí tu faz show acústico. :D

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, não tem pra quer comprar um pedal board...
    Compre só um case, com velcro, ( q não deixa de ser um pedalboard), aí dá pra vc colocar tudo...
    o da Landscape é muito caaro...
    Eu comprei um no Ml e em saiu por 160, e eu acho muito bom!!!!
    Dá uma procurada lá e vc já faz o orçamento do tamanho, o cara já te manda os velcros...
    é é bem barato...
    Falow, abrex!

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara, não tem pra quer comprar um pedal board...
    Compre só um case, com velcro, ( q não deixa de ser um pedalboard), aí dá pra vc colocar tudo...
    o da Landscape é muito caaro...
    Eu comprei um no Ml e em saiu por 160, e eu acho muito bom!!!!
    Dá uma procurada lá e vc já faz o orçamento do tamanho, o cara já te manda os velcros...
    é é bem barato...
    Falow, abrex! (2)


    Ia falar exatamente isso... eh um preço muito justo pra o beneficio que traz mandando fazer um... e tb acho os Landscapes caros demais...

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, esse aí foi o cara q eu comprei o meu!!!
    Ele é muito com, muito profissional, respeita os prazos e é coisa de ótima qualidade, como frete gratis...
    tem mais um monte de fabricantes vendendo por lá, mas esse aí eu garanto pq eu comprei e estou satisfeito!!!
    aí vc mede o quanto q vc vai precisar e faz um orçamento lá...
    tá aí o link....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48218813-hard-case-pedal-pedale ira-profissional-boss-zoom-v-amp-_JM

    Falow, abrex!

    SauloMoreira
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hehehe eu e o Rafaeldisousa compramos no msm cara entao.. pelo que vi era o melhor acabamento e ele fez rapidaum tb! Jah encomendei 2 cases com ele (o meu e um pra um amigo) e eh tranquilasso o cara.. :)

    Rafaeldisousa
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Caramba!!!
    Eu também já comprei um pra mim e outra para um amigo!!!!
    ehehehehehehehehehe
    Trabalho de altíssima qualidade!!
    Podem comprar despreocupados!!!
    falos, abrex!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    o meu tbm foi com ele!! hahaha ja tem mo tempao!!

    lbergamim
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o meu chegou ontem... muito boa a construção e acabamento...

    David Gilmour
    Veterano
    # out/06 · Editado por: David Gilmour
    · votar


    Fala galera, acabei viajando no dia seguinte e só hoje estou vendo as respostas hehe...

    Soulface
    dispenso seus comentários, aliás me manda um aí do Japão hauah...

    lbergamim
    Deco_ufrj
    Rafaeldisousa
    SauloMoreira
    Rafaeldisousa
    galera, meu problema não é com o case para pedais, eu tenho um q um amigo meu construiu e por sinal, é mto bom... já resistiu a cair da carroceria de uma saveiro no meio da rua hauha...

    O problema meu é com fonte mesmo... Aqui na minha cidade, não há ninguém apto para construir uma fonte segura e, principalmente, que eu tenha tranquilidade... Já fui a cidade vizinha (o tripo do tamanho daki) e também não encontrei ninguém disposto a construir tal fonte...
    Até uma semana atrás eu usava 2 fontes da Onner como fonte de alimentação kkk... resultado... me ferrei...

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    David Gilmour
    Aqui tem umas fontes legais!

    rafaelcds
    Veterano
    # out/06
    · votar


    David Gilmour
    Então compra um estabilizador simples... akeles da Microsol de R$45,00.

    Ou então encomenda uma fonte realmente boa, a do Hobbertt. http://www.hobbertt.com.br/power_supplies.htm

    David Gilmour
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rafaelcds
    já usou ou conhece alguém que adquiriu esta fonte ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opinião: trocar meu set de pedais, ou pedal board ?