ajuda pessoal no projeto de pedal board

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # nov/05


    e ae pessoal preciso muito de vcs e q tive a ideia de fazer um pedal board com uma caixa com o fontes e jacks organizadores só q estou com duvidas tipo com eu posso fazer pra acender um led com unidade de força externa tipo pilha ligado no jack in de guita fazendo com q ele acende com o cabo da guita estiver lá e como posso fazer para ligar uma chave de tres posiçoes iguais de guitarra para q eu possa escolher entre a saida 2 com ela para baixo e com ela para cima a saida 1 e com a chave no centro as duas saidas juntas e usar leds tbm http://s27.flogao.com.br/12/11/05/198/32430178.jpg por favor pessoal c der certo com ajuda de vcs pretendo por lá no site hand made para dar uma força

    ajuda ae galera principalmentes os q manjam ae na eletronica

    filipe p marcato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    por favor pessoal me ajude ae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    filipe p marcato
    Isso que vc está querendo é um tanto complicado. Para que um LED que indica se o cabo está plugado? Vc mesmo não o plugou?
    Para que chaves de saídas, se geralmente se liga apenas um instrumento no pedalboard? Se vc quer optar por um ou outro instrumento, ou um ou outro amp, use um A/B box para a entrada e um para a saída.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pessoal no projeto de pedal board