ajuda pedal board

    Autor Mensagem
    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/07


    eu vou mandar fazer um pedal board em uma loja que fica barato, mais to em dúvida do tamanho certo,
    eu tenho um Fat Boy 1, Zoom 1010 e Volume GV-2
    eu gostaria de fazer um pedal board que seja com mais espaço pra quando eu comprar novos pedais sei lá pelo menos uns 3, e que também não seja tão monstruoso no tamanho, quem ja tem um PB pode me fala de um tamanho bacana que fique legal? se possível mostrar umas foto

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Edu_Afram

    Bom cara em 1 pedal board tradicional como esses aki do ML mtus amigos meus comrparam e estao satifeitos cabe sussegado a Zomm o Fat o GV as estençoes e ainda 1 porçãooooooo de pedais eh 1 otimo tamanho

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55929794-hard-case-pedal-pedale ira-profissional-boss-zoom-v-amp-_JM

    ta ai espero ter ajudado

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vlw cara!
    pelo que eu vi as medidas são 60X30 cm, eu medi aqui no chão da minha casa e ta um tamanho bom acho que é esse tamanho mesmo que eu vo faze,
    eu liguei na loja e eles disse que eu tenho que levar os pedais lá pra ver o tamanho e como vai fazer, eu acho que vou pedir +ou- assim
    brigadão!!!!!!!!

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mais uma dúvida
    o velcro eu colo a parte mais aspera debaixo dos pedais, e quando eu tiver que mudar a ordem ou trocar algo é só desgrudar eles né?
    e eu tenho aquelas réguas de tomada de umas 5 entradas eu também coloco velcro?

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    no case vem 1 lugar ke fixa velcro, soh vc colocar embaixo dos pedais qdo kiser mudar a ordem eh soh puxar, nas tomadas depende do estilo eu nao colokaria apenas manteria dentro

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pelo que eu vi as medidas são 60X30 cm, eu medi aqui no chão da minha casa e ta um tamanho bom acho que é esse tamanho mesmo que eu vo faze,

    Faz 60X40!! o meu é 60X30 e em meio apertado!!
    Na verdade se eu fosse vc mandava fazer 80 x40!! tenho 7 pedais e uma fonte e ja ta dificil organizar o espaço!!!

    e eu tenho aquelas réguas de tomada de umas 5 entradas eu também coloco velcro?


    Se for daquelas muito frande, num coloca naum! Ocupa muito espaço!!

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Edu_Afram
    faz 80x40, eu tenho um da hellocase nessa medida e da tudo bem certinho. Ja consegui colocar 8 ou 9 pedais (não lembro direito) nele, agora só to com 4, mas é melhor sobrar espaço do depois faltar.

    Edu_Afram
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    vlw pelas dicas
    é essa medida mesmo 80x40
    huahauhau vai ficar engraçado eu chegando pra tocar nos lugares com um case gigante e quando eu abrir os cara olha 3 pedal,
    mais eu so uma pessoa de visão tenho q pensar no futuro quando eu lotar esse case hehe

    mais uma duvida(pra variar)
    com relação a altura das bordas com o case ja aberto,
    não atrapalha quando eu pisar na minha pedaleira? tipo, o wah wah e o volume não tem problema porque são pedais altos,
    mas a pedaleira é bem baixinha tem uns 3cm de altura.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Edu_Afram
    Eu tenho wahwah e fica tranquilo pisar. Ja que tem poucos pedais, usa pra levar cabos e etc..

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Edu_Afram

    o meu case tem um rebaixamento na frente...tipo onde vc tem acesso aos pedais

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55507121-hard-case-pedaleira-gt 6-gt8-pedais-boss-digitech-fret-gratis-_JM

    Comprei desse fabricante, eh confiavel...mas se ele tiver muita encomenda vai demorar uns 20 dias!!!

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BaNdAiD
    massa x), qto pagou no teu

    bom tbm to pensando em adikirir 1 + ta osso eu coloko em 1 caxa de sapato pra dexa organziado 2 pedais, extensoes cabos aseehsauhea, qdo tu pega + uns 2 pedais eu compro 1 si nao fika mtu feio rsrs

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara, paguei 109 reais mais frete com uma personalização (escrito BaNdAiD) na lateral!
    o meu é 60x30x12

    como vc tem poucos pedais, se não tiver grana sobrando deixa na caixa mesmo ou faz/ compra uma caixinha de madeira pequena com tampa e tals (aquelas em MDF)! quebra um galho!

    mas um case é uma mão na roda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda pedal board