Duvida cruel, pedal marshall in a box!

Autor Mensagem
Zero Zen
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

a cara, mas esse catalinbread não é meio low gain? quero uma coisa que vá do low até o hi gain..

Isso non ecxiste ! hehehehe

Não conheço nenhum Dirty Box que seja um "Jack Of All Trades", que se saia bem em todas as funções.

T+.

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


pega um DLS e liga um ts antes dele, resolve seu problema de low/hi-gain....

iRock
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

Hmm, então tenta o OCD e o SD-1 cara, se tu configura direitinho não fica comprimido não. O Box Of Rock também é uma boa, e pelo que já ouvi desse Purple Plexi800(demos do YouTube), eu gostei bastante, mas nunca testei um, nem encontrei um. Da uma olhada no Shredder e no Give'more da EFX, parecem ser bem o que você quer.

Henrique S.
Veterano
# dez/09
· votar


Purple Plexi, acredito que o Eugenio faça esse, é o melhor desses que voce citou (na minha opiniao)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Zero Zen
ogaitnas
iRock
Henrique S.

é galera estou em duvida mesmo entre DLS ou o crunch box.. vou falar com o Eugenio e ver se ele faz o purple plexi tbm.... vamos ver, queria testar esse pedais, mas é foda de achar!!

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues

Cara eu to na mesma aventura que voce !

" A busca pelo pedal perfeito "

Deviam transformar isso em filme.

Também quero um Marshall bem crunch, venho ouvindo alguns videos e o Guv'nor parece me satisfazer.Voce não gostou dele ?

TheJacks
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues


Acho que também entro no mesmo barco!

Mas to querendo muito o DLS!

E queria ver como ele soaria com o Tremendão para saber se o resultado vai ser foda!

Além de poder usar o DLS como pré-amp!!!

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar




Olha esse timbre...

Fico entre esse da Sansamp e o Wampler Plextortion... Ambos tem um P. timbre.

Faca na Caveira
Veterano
# mar/10
· votar


Toma! O timbre dele tem uma definição incrível, nunca vi tanta definição em uma distorção vinda de pedal.



pedico
Veterano
# out/12
· votar


Bom, upando o tópico :D

Galera, estou na dúvida entre os seguintes pedais:

Mxr Distortion III: R$ 250.00
MI Audio Crunch Box: R$ 330,00 (usado)
Mxr Badass 78: R$ 250 ,00

Tô querendo trocar o meu Hi Gain da furhmann, achei ele um pouco fechado :| . Estou procurando por uma distorção cm uns médios proeminentes, organico e transparente ... Estou disposto a pagar uns R$ 350,00 estourando R$ 400,00 . Estou aberto a sugestões, de preferencia não sejam handmades.

Abração

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida cruel, pedal marshall in a box!