a/b box, aby box e line selector

    Autor Mensagem
    Luisão
    Veterano
    # nov/11


    Amigos, já li td que é coisa sobre esses três tipos mas não consigo entender a diferença entre os três....Alguém pode me explicar e utilizar exemplos.

    O que eu quero e trocar efeitos de pedais.

    amandinha_loira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Luisão
    o A/B box escolhe entre duas saidas (a ou b) ou duas entradas e com ele voce pode ligar duas guitarras e escolher com qual vai tocar ou ligar a guitarra e mandar o sinal para o amp e quando voce pisar nele o som vai para um afinador ou então usar 2 amps

    o line selector tem um loop e quando voce aciona ele ele liga todos os pedais que estão neste loop

    Luisão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Então no meu caso, eu quero montar três tipos de efeitos. Um de guitarra limpa(com chorus, delay, etc...), um de base com distorção e um pra solo.

    Então tenho que usar o line selector?

    amandinha_loira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Luisão
    que pedais voce tem? tem um delay só?
    voce pode ligar o seu chorus e o que mais voce usar em um loop e o drive da base em outro ai quando voce pisar nele ele desliga o chorus e liga o drive e na hora dos solos voce liga o delay e o booster... voce pode colocar pedais antes e depois do line selector... se voce tiver muitos pedais um deste aqui é muito legal: http://efxpedais.com/loja/produtos/outros/true-bypass-looper/ voce pode colocar 5 combinaçoes de loops e trocar em uma pisada so...

    Luisão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    amandinha_loira

    Muito obrigado pelos esclarecimentos!

    Agora acho que entendi.

    Abraço.

    Luisão
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Só mais uma coisa, tem como desligar todos os efeitos e deixar só o amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a/b box, aby box e line selector