Line Selector, AB Box, ABY Box, qual escolher?

    Autor Mensagem
    edgardigao
    Veterano
    # mai/07


    Meu problema é o seguinte, tenho três pedais de distorção que são carro chefe no meu set, por outro lado também uso uma pedaleira digital para efeitos de modulação (incluindo wah-wah que um dia vou me livrar e montar tudo analog). Pois bem, quando quero sair da distorção e ir para o chorus rapidamente eu naum posso pq preciso desligar distorção e tirar a pedaleira do bypass. Bom eu tava pensando em montar um loop de efeitos, mas pela ordem das coisas, em algumas configurações a pedaleira digital vem antes das distorções (usando com wah-wah), em outros casos ela vai depois (usando delay, reverbs). Hoje minha configuração é esta: CompTortion Tech 21-) ZOOM 606 (é o que posso ter)-) Oliver Super Overdrive SD10-) Danelectro Grilled Cheese Distortion-) GDI 21 Beringher-) Equalizer GE7 Boss-) Amp, mesa de som ou computador. O GDI e o Boss não entrariam no loop, geralmente sempre estão ligados para timbrar melhor o set "fraquinho". Com certeza eu resolveria o problema com um pedal de Line Selector, AB Box ou ABY Box, mas com qual eu conseguiria fazer estas CINCO configurações: A,B, A+B, B+A, Bypass. Existe algum pedal assim? O mais importante, tem como fazer em casa? Desculpa o texto gigante tipo carta suicida, mas estou parecendo dançarino na minha pedaleira e só agora que vi pra que serve esse tipo de loop de efeitos e comecei a pesquisar. Quem puder ajudar! Obrigado! Abçs!

    Randy78
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tem da onerr com boostjunto
    da wavebox que vc pode ligar um instrumento em 3 amplis
    da morley vc pode ligar um em dois amplis ou dois instrumentos em um ampli e tem um laranja que é o mais completo tbem.

    Guitarrist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    edgardigao
    www.efxpedais.com

    Clica em Outros, no meu à esquerda. Daí vc vai lendo o que cada pedal pode fazer, e veja o que resolve seus problemas.

    edgardigao
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O eu problema é conseguir as configurções: A, B, A+B, B+A, Bypass. Lá no site da efx não achei um desses, mas vou mandar um e-mail pra ver se me respondem.

    VlW!

    wallacebarauna
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tenta esse ai http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168941/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line Selector, AB Box, ABY Box, qual escolher?