Investimento em um Set x Variabilidade de Efeitos

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


rsf: relaxarmos" com nossos brinquedos em volumes extrahumanos

:-)))

Bons sons pra vcs! ;-)

Abç!

luiz_aug
Veterano
# out/09
· votar


Creedo, e eu pensei que eu fosse exigente...
Quando eu toquei no sd-1 percebi na hora a diferença entre e a pedaleira, agora... ficar reclamando que o pedal tira ou põe som da tua guitarra...

Zero Zen
Veterano
# out/09 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf

A ideía é boa !

Mas aviso. Meu ego é bem maior que meu pedalboard ! Providencie um estúdio com uma área mais elevada (e espaçosa) para mim ! kkkkkk

T+.

Practus
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil:

Cara.... curti a valer esse pedal.... alguém sabe se rolam vídeos ou arquivos de som com exemplos dos timbres desse pedal por aí...??

Abraços...

Guilherme Rauber
Veterano
# out/09
· votar


luiz_aug

Cara

Eu te recomendaria um Overdrive levezinho pra dar um boost no Amp. Por acaso essa marca de amplis é famosa? Eu conheço o cara que monta eles, e ele monta aí em curitiba \o/. Ele tem um estudio com um amigo aqui em Porto Alegre e eu já ensaiei num amp deles (um Twin Reverb) e achei o máximo! É o melhor ampli do mundo! ^^


Abs

gustavo dado
Veterano
# out/09
· votar


Antes de tudo, tudo mesmo, invista em captaçao.pesquise muito sobre o assunto.
quebrei minha cabeça por muit tempo e gastei muita grana com equipamento ate sacar que primeiro de tudo é captaçao.
eu curto timbres vintage, som gordo estilo anos 70. nunca consegui me acertar com pedaleiras. a unica coisa que eu gostei na x-amp é o reverb. quem conhece os timbres pode ver que ela nao simula porra nenhuma!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Investimento em um Set x Variabilidade de Efeitos