Investimento de Risco:

    Autor Mensagem
    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09


    Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20...
    Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?

    Lucas Rodrigues.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.

    Lucas Rodrigues - MySpace

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes.
    posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela.
    flws

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...

    a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    Posso dar uma dica?


    Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.


    Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar