Investimento de Risco:

    Autor Mensagem
    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09


    Seguinte pessoal, tô querendo comprar uma pedaleira e estou em dúvida entre duas, a KORG AX5G e a BOSS ME-20...
    Bom, nunca ouvi falar sobre essa da KORG, não sei se é realmente boa, já a BOSS tem toda uma fama e tal, resistente, funcional, entre outros adjetivos... Como eu sou leigo, as duas são equivalentes, mas opinem: qual devo comprar? Por quê? Desde já, obrigado.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    Pra começar: porque você optou por estas duas opções? Conhece outras opções da mesma faixa de preço?

    Lucas Rodrigues.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    compra a que seu bolso mais gostar. qualquer uma delas vai te satisfazer, com certeza.

    Lucas Rodrigues - MySpace

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pesquise sobre elas. ouça samples, veja videos, procure reviews e opnioes.
    posso te ajudar em relaçao a me 20. tenho uma e gosto mto dela.
    flws

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    o que eu posso dizer é que a Boss não tem simulador de amplificadores, já a Korg tem, caixas e tudo mais...

    a Korg AX3G é igual mas só não tem o pedal de expressão...

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    Posso dar uma dica?


    Vai na loja testa e ve qual te agrada mais.....nao tenha pressa, peça ao vendedor que te mostre como funciona a edicao de patchs use os originais de fabrica tbm devem ser bons......mas faca isso se for pra comprar por isso pesquise os precos, formas e condicoes de pagamento.


    Agora se for comprar da net.....ai eh complicado o jeito é assistir no youtube pedir pra quem tiver uma gravar um sample com os melhores timbres que eles tiverem nela e tal...

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tipo... Eu já ouvi umas gravações das duas, e pra mim são bem parecidas... Mas vou na loja testar sim, ver qual me agrada mais. É que, na real, eu estranhei a diferença de preço entre as duas (a BOSS é R$100 mais cara) sendo que as duas são 'equivalentes'...

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    erico.ascencao
    Na mesma faixa tinha umas V Amp acho, não sei o nome direito... Mas pelo que falam dela... Sei não!

    Zandor
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sendo que as duas são 'equivalentes'

    A boss é imensa e feita de aço soviético e aquela korg é minuscula e feita de plástico chines e tem que tomar cuidado pra não destruí-la com uma pisada acidental

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Henrique S.
    · votar


    edit

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Já que estamos falando nas BOSS... estranho isso, a ME-50 tá mais cara que a ME-70 numa loja aqui... as duas novas, na caixa. Motivo?

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up ↑

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    A ME-50 virou relíquia... tá fora de linha!

    Única explicação....

    Guynho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, eu realmente NÃO gosto da ME20. Ela não tem praticidade ao vivo, o pedal de expressão é "curto", sem contar que ela não é excepcionalmente boa em nenhum efeito (Embora o Delay e o Reverb sejam razoáveis).

    A Zoom G2 com pedal de expressão, ao meu ver, seria uma melhor opção. A Korg eu não conheço...

    Abraço!

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD

    Loucura do vendedor, se for pegar, obviamente pegue a me70...

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Valeu galera, pelas opiniões... Vou na loja hoje testar essas pedaleiras e dar meu veredito... Mas me parece ser muito boa essa ME-70, descofio que seja essa a escolhida :D Abraço!

    mzloko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    boss

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    vc tem qto pra gastar?

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Até mil reais eu dou conta de pagar... Por isso que tô cogitando a ME-70... Tá custando milzão ela, e me parece ser ótima!

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Matheus xD
    a entao blz. na foxtrot tem me 70 por 1099 reais.
    a me 70 humilha a me 20. ela tem o phrase loop, simulaçao de amps, mais efeitos, e timbres originarios da gt 10. qdo eu puder vou trocar minha me 20 por uma 70 tb =D.

    flws

    Matheus xD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Slash Hammett

    Verdade, a ME-70 é phoda. Testei ela e parece que são vários pedais comuns lado a lado... Muito boa mesmo.

    ophius
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a ME-70 é phoda(2)

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    a ME-70 é phoda(3)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Investimento de Risco: