Cry Baby GCB 95 vale o investimento?

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # nov/11


    Pessoal estou afim de comprar um wah wah, e pelo preço o clássico GCB-95 foi o q mais me interessou, porém li muitos tópicos aqui, muita gente com problema com esse pedal, mas vários são de pelo menos 3 ou 4 anos atrás.

    Será que a qualidade de fabricação melhorou? Não tenho como testar, fico cabreiro se ele vai funcionar com minha distorção (Guv'nor).

    O que vocês acham disso?

    Abraço

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Um dos relacionados:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/261897/

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaormrt
    Eu acho que vale a pena. Por US$80,00 e R$250,00 aqui, acho o preço ótimo, sem falar que é um pedal clássico e muito bom para se customizar. Outro wah bom e barato, mas que nunca vi em lojas brasileiras, é o Modtone Vintage Wah (US$80,00).

    Abs

    joaormrt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Van_Lorien
    Pode crer, aproveitando pra perguntar exclusivamente pra ti, que é de Pelotas (onde eu moro). Quero fazer a modificação pra deixá-lo True Bypass, sabe de alguém qualificado aqui que faça? Além disso, caaaaso algum dia o pedal dê problema, tem alguém que eu possa levar que saiba arrumar e que faça um trabalho bem feito??

    Abraço!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaormrt

    Cara, vou pegar um pedal desse hoje. Aqui no fórum tem vários tutoriais ensinando como modificar ele, e não é difícil.

    Caso não queira mexer nele você mesmo, na EFX em SP o pessoal faz, custa em torno de R$ 90,00 fora o frete (é o que vou fazer no meu...)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby GCB 95 vale o investimento?