Vira comprar Pod X3L no ebay?

Autor Mensagem
nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


janick

Pra mim passou de 5-6 botões, já não dá mais, tento me manter nos de 3 ou 4.

O lance é que, pra que diabos eu quero saber a curva de equalização do reverb, tempo de atraso de reverberação, decay, e afins? precisa de 11 parametros pra dar um molhinho de reverb?

Pra mim deveriam vir com 2 tipos de interfaço simplificada e complicada, assim quem não quer ter PhD em astro-fisica da fodolistica efeitual, poderia usar sem problemas.

janick
Veterano
# out/09
· votar


O lance é que, pra que diabos eu quero saber a curva de equalização do reverb, tempo de atraso de reverberação, decay, e afins? precisa de 11 parametros pra dar um molhinho de reverb?

Hahahahah é ai que o EZ-Tone da GT-10 ajuda. Você vai 'falando' o que quer e a GT te da o resultado no final.

janick
Veterano
# out/09
· votar


COMPREI

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


Qual?

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
GT-10 cara. Realmente ganha na praticidade, e é uma pedaleira mais completa em recursos. O Pod tem recursos que eu não vou usar, como as sims de voz e baixo. A GT-10 por outro lado, tem Loop Station, Ez Tone, e diversas outras coisas a mais, mais voltadas para palco.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Incrível, mais uma vez que eu vou de Roland/Boss.

É inevitável hahaha

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
Bacana, cara! O total saiu menos de 500 dolares? Qual a forma de envio?

[]s

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Cara, deu USD478,25 - R$854,00 e alguma coisa! Isso até agora né, mas mesmo assim foi um preço bem bacana.

Cara, acho que foi UPS Express, pq ele me falou que vai chegar em 7 dias!

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
USPS ou UPS?

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Hm... acho que UPS mesmo, que o serviço Express Utility é da UPS. Além de que acho que usam só essa por la né?

nichendrix
Veterano
# out/09
· votar


janick
Cara, acho que foi UPS Express, pq ele me falou que vai chegar em 7 dias!

Se for UPS não tem como fugir do imposto... hehehehehe

janick
Veterano
# out/09
· votar


nichendrix
USPS Priority Mail International

É a mesma coisa que UPS?

É isso que tava escrito la!

Ih, me fudi hahahah

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
Cara, USPS é o correio americano. UPS é uma espécie de transportadora particular... Se for UPS mesmo, o lado ruim é que você com certeza vai ser taxado (e vai pagar alguns pequenos tributos a mais). O lado bom é que vai chegar bem rápido.

Por curiosidade, quanto saiu o frete?

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


Ah, é USPS, então é normal mesmo.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Cara, saiu na casa de 53 dolares. Pq?

Ah é?essa USPS é lenta?

O camarada falou que levava de 7 a 10 dias huahauhauhau

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


pq ele me falou que vai chegar em 7 dias!

Chegar no Brasil... Depois que chega no Brasil é que o bicho pega e a novela começa, se prepara!

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Hahahahah se parar pra imposto que demora? Tipo, é bem provável de cair né. Ai fica la pra eles analisarem e decidirem o imposto, depois é mandado pros correios da minha cidade aonde eu pego o darf, pago e pego minha pedaleira, certo?

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
Depois que chega no Brasil é diretamente encaminhado pra fiscalização, aí costuma demorar mesmo.

Você disse que o total deu menos de $500... Então o provável é o seguinte: o produto vai pra fiscalização, vai ser tributado, aí ele vai ser encaminhado para uma agência dos correios perto da sua casa, você vai receber um aviso em casa para pagar o imposto em dinheiro na agência e retirar a pedaleira.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Então o provável é o seguinte: o produto vai pra fiscalização, vai ser tributado, aí ele vai ser encaminhado para uma agência dos correios perto da sua casa, você vai receber um aviso em casa para pagar o imposto em dinheiro na agência e retirar a pedaleira.


Hm, entendo!
Bem simples. Espero que não demore muito então!

E vamos torcer pra que não seja taxado hahahaha
Mas mesmo assim vai sair barato, se o total deu 850 reais até agora.

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


Pelo que calculei rapidinho aqui vai dar uns R$1600, né? Qual o valor dela no Brasil?

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Hm... não cara.

Vai dar 18% de 850 + 60% de 750, aproximadamente... isso em reais deve dar uns 1400.

Cara uma nova aqui ta de 1900 pra cima.

Fernando
Veterano
# out/09 · Editado por: Fernando
· votar


Vai dar 18% de 850 + 60% de 750, aproximadamente... isso em reais deve dar uns 1400.

Como assim?

A conta é essa: 850 x 1.6 = 1360 x 1.18 = R$1604

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Uai, o que é tributado é o que passa de 50 dolares, que é 750 reais. E em cima desse total é cobrado os 18%. Não vai cobrar imposto integralmente, vai?

Fernando
Veterano
# out/09
· votar


janick
Cara, importação por correios não tem essa de tirar 50 dolares... É 60% sobre o total mesmo, depois pega o resultado e calcula os 18% do ICMS.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Fernando
Ah, tranquilo então.

Po, então vamo rezar mesmo pra passar reto hahahaha

Diogo_AS
Veterano
# out/09
· votar


janick vou acompanhar mais este tópico de importação :)

janick
Veterano
# out/09
· votar


Diogo_AS
Contanto que nem você nem o restante dos colegas sejam fiscais da alfandega, são muito bem vindos à me acompanhar huahauhauhau

Luciano SJ
Veterano
# mai/10
· votar


Gente, tirem uma dúvida: comprando pelo ebay, de um vendedor dos eua, o produto será NECESSÁRIAMENTE taxado? Ou pode ser que seja liberado pela alfândega? Valeu.

Faca na Caveira
Veterano
# mai/10
· votar


depende do tamanho. pacotes maiores chamam atenção e isso faz com que seu produto seja taxado. Pacotes menores como pedais, cordas, acessórios etc, passam mais fácil. Se seu caso for a x3 live, é quase certeza ser taxado. acrescente 60% ao valor total.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vira comprar Pod X3L no ebay?