$60 de diferenca entre XTL e X3L, qual pegar?

    Autor Mensagem
    spongebobsquarepants
    Veterano
    # ago/09


    e ae gente,

    eu tenho um parente voltando dos EUA logo logo e ele vai trazer uma pedaleira para mim, e estou em duvida entre a XT live e a X3 live, pois a diferenca de preco onde ele vai comprar, eh de 60 dolares.
    eu usaria ela ligada no loop de um fender frontman 212R, nao usaria muito para gravacoes profissionais, usaria para tocar em casa, ensaios e shows. toco em uma banda de rock, punk rock, e em casa eu toco de tudo, do blues e jazz ao metal.
    sera que se eu pegar a x3 live, nao sera muito para mim?
    pois eu basicamente usaria 3 simulacoes de amps, nada em estereo, e efeitos basicos (chorus, phaser, flanger, delay, reverb, wah, tremolo, etc)
    o que acham? eu deveria pegar a x3 mesmo assim?

    Obrigado

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    x3L, por essa diferença de preço, não tem pq pegar equipo com menos recurso, features nunca são demais :)

    DotCom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E você ainda pergunta?

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    X3L

    jigo__
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    x3l

    Suicide Messiah
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    X3L

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    spongebobsquarepants
    Se dá pra pegar a X3L, pega que a bicha é louca! Por US$60 a mais você levará os seguintes itens que a XTL não tem: duas cadeias de efeitos totalmente independentes, simulações para baixo e voz, conexões extras para outros instrumentos e para microfone, entre outras coisas que não me recordo.

    Mas tem um porém: se você usa o efeito Pitch Shifter com certa frequência e não tem um interesse tão grande nestes "extras" da X3L, eu aconselharia uma XTL e um pedal separado de Pitch Shifter. Eu tenho sentido falta de um pitch shifter na X3L, por isso que recomendaria uma XTL + pitch shifter.

    Tognetti
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    spongebobsquarepants
    Com essa diferença que acaba sendo mínima se comparada a difença em uma loja em SP, com ctz uma X3L.
    Já pensou em montar um set de pedais no lugar de uma pedaleira??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a $60 de diferenca entre XTL e X3L, qual pegar?