Autor |
Mensagem |
Leonardo031195 Veterano |
# ago/09
· votar
Eita. Nos EUA vou comprar um pedal por 40 Dolares - 75 reais mais ou menos. Um DS-1. Mesmo assim não vale apena?
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Leonardo031195 Depende. Você gosta do pedal? Pegar um pedal que você não gosta só porque tá barato não vale a pena.
|
Leonardo031195 Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom Claro, ja vi videos dele e gostei muito.
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Leonardo031195 Então é só correr pro abraço
|
Tycoon Veterano |
# ago/09 · Editado por: Tycoon
· votar
rsf Lord Sigis Eu já havia visto esse video uma época em que pensei em fazer essa modificação em meu DS1. O que eu quiz dizer com <i>...essa MOD do Keeley não melhora o pedal em nada...</i>, digo que apenas a Boss pode fazer uma modificação e dizer que é uma melhoria, porque ela é a dona do projeto, o qual tinha um objetivo, que teria sido ou não alcançado. Eu sou a favor de modificar algum equipamento pra que ele passe a atender melhor suas necessidades, tanto que eu estava prestes a fazer essa MOD no meu DS1. Agora dizer "eu melhorei o pedal" pra mim é conversa fiada. Quanto ao DS1, acredito que a melhoria dele foi o DS2. Hehehehe
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Tycoon Só uma dica... pra botar itálico não se usa <>, e sim [] (colchetes). Abraços.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Acho que tudo depende de gosto, eu acho o som do Sd-1 muito foda.... ja o Ds-1 eu acho uma porcaria, seja normal ou mod.......
|
wppereira Veterano |
# ago/09
· votar
Leonardo031195 Se tu curte o som do pedal vai fundo mermão! Timbre é algo totalmente pessoal e normalmente o som do pedal varia bastante de acordo com a guitarra e o amp utilizados...
|
Tycoon Veterano |
# ago/09
· votar
DotCom Pois é! O negrito eu consertei, o italico não lembrei.
Leblues wppereira É disso que eu tô falando garoto! hehehehe
Meu DS1 em amps transistorizados soa terrível. Já no meu amp híbrido ele me atende muito bem. Abraço!
|