Por que dizem que o metal zone é tão ruim?

    Autor Mensagem
    Slash03
    Membro Novato
    # abr/18 · Editado por: Slash03


    Olá pessoal. Nessa semana assisti um vídeo do canal do Silas Fernandes (Silas CF) em que ele citou que o pedal Metal Zone da Boss era um pedal de quarto e que a guitarra quase sumia na mixagem quando ele é utilizado ao vivo. Além disso, muitas pessoas falam muito mal do pedal. Por que isso ocorre e quais outros motivos levam muitas pessoas a falarem que é um pedal ruim?

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/18
    · votar


    Slash03

    Ruim é subjetivo... Eu não gosto, acho abelhudo demais, as regulagens alteram muito pouco e ele soa um hi gain meio fake.

    Mas, nunca tive um, não destrinchei o pedal, e estas características que eu acho ruins podem ser interessantes para um cara que toque metal extremo, por exemplo.

    Eu não toco nem metal... Quanto mais extremo.

    Mas, cansei de ver em pedalboard de profissionais por ai.

    Ou seja, bom é aquilo que gostamos e tem serventia... E o que serve pro Silas Fernandes, pode não servir pra mim ou pra você.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Slash03

    O que o Lelo Mig disse está correto, mas eu já tive e já fui metaleiro...Mesmo quando tocava essa onda eu achava o pedal insuportável kkkk...e olha que eu não era tão chato pra som, até peguei por oportunidade por ser Boss...na época era TOP!...mas eu não curtia o pedal em si.

    Resumindo, o melhor é testar e ver se serve ou não pra vc.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por que dizem que o metal zone é tão ruim?