Mal Contato Boss DD-3 !

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # mar/11


    iai gente,

    seguinte: tenho um DD-3 e deixo ele no pedalboard sempre, mas as vezes eu vejo que apenas de encostar nos cabos que estao ligados (IN/OUT) no pedal, da mal contato.. (abaixa e aumenta o volume da guitarra, chia,etc.) e quando eu jogo um óleo singer no jack do pedal, o mal contato para.

    só depois de +/- 1 semana ele volta denovo, que que eu posso fazer pra tira de vez esse mal contato?
    se for trocar o jack, onde eu encontraria pra comprar?

    abçs

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: julio_matos
    · votar


    leva na assistência técnica e para de jogar óleo !

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Já testou com outros cabos?

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    da uma ligada para o eugenio da efx... ele conçerta isso, e ainda se vc quiser fais umas mod´s no pedal, deixando ele true by pass por exemplo...
    abraço

    mr.burns
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    primeira coisa seria testar os cabos, é o que mais dá problema, mas a coisa mais recomendável é levar numa assistência mesmo, ficar jogando óleo nele pode danificar ele mais que ajudar...

    Abraço!

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o jack deve estar meio frouxo, só isso, abre e aperta um pouco a perninha que faz o contato no plug do cabo... e não jogue óleo singer no pedal, espirre um wd40 para limpar os contatos e só, óleo singer vai fazer grudar poeira extra no seu pedal...

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ogaitnas

    cara, impossivel abrir o pedal, só com uma parafusadeira elétrica.

    é MUIITO duro o parafuso. já joguei óleo e nada..

    pqp muito duro mesmo cara..

    abçs

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FLO7v
    cara eu abro meu pedais da boss de boua...so pega uma chave philips BOUA e força...o 1º 1/4 de volta e duro msm o resto e molinho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mal Contato Boss DD-3 !