Ok, mais um que montou o ProCo Rat

Autor Mensagem
Hard_Guitar
Veterano
# set/09 · Editado por: Hard_Guitar
· votar


MauricioBahia
Hum... pior que no Soldafria só tem o 245C...
Valeu pela dica, já mudei para "NÃO ENCONTRADO" no meu post.

ogner

Valeu, vou dar uma olhada. Se surgir dúvidas eu posto aqui!
Pelo jeito vai ser mais difícil achar as peças do que fazer o pedal =(

Messiah King
Veterano
# out/09
· votar


Opa desculpa ressucitar o tópico, mas estou começando a montar o Rat, e peguei o esquema do tonepad... como eu faço pro led funcionar? tem que usar uma milenium? e eu ligo ela aonde?!

Symptom
Veterano
# nov/09
· votar


Ressucitando o tópico pra postar um videozinho demo do Rat que construí. O som tá bem baixo e, pra variar, eu não toco nada. Mas dá pra ter uma ideia.



MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Symptom

Show! Esse pedal num valvulado fica 1000x melhor...

Abs

Symptom
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Gostei bastante dele combinado com o SD-1 também.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Symptom

Ele combina com todos meus pedais de distorção. Pra solos é excelente pq dá um sustein foda dependendo da regulagem do Rat.

Abs

Felipe90
Veterano
# nov/09
· votar


Eu ia montar um com o proprio LM pedido no layout , mas tomei uma rasteira da TCTECH ...

Dommage...

Rafa Andrade
Veterano
# nov/09
· votar


Quem adora o Rat põe o dedo aqui que já vai fechar!!!!!!
galera eu tenho um, dos americanos, nom handmade, é impressionante como diz o bahiano acima, o bixim meiora demais num varvrado sô, eu toquei ele essa semana num Vox AC30, e num Fender Blues JR, Rapaz que som doido

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Eu montei um, mas o som não sai e eu não sei o que é :/

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Messiah King: Eu montei um, mas o som não sai e eu não sei o que é :/

Normal! hehe. Ai vc vai ter que verificar a porra toda. Se puder tira fotos da placa montada pra gente ver.