Ok, mais um que montou o ProCo Rat

Autor Mensagem
Hard_Guitar
Veterano
# set/09 · Editado por: Hard_Guitar
· votar


MauricioBahia
Hum... pior que no Soldafria só tem o 245C...
Valeu pela dica, já mudei para "NÃO ENCONTRADO" no meu post.

ogner

Valeu, vou dar uma olhada. Se surgir dúvidas eu posto aqui!
Pelo jeito vai ser mais difícil achar as peças do que fazer o pedal =(

Messiah King
Veterano
# out/09
· votar


Opa desculpa ressucitar o tópico, mas estou começando a montar o Rat, e peguei o esquema do tonepad... como eu faço pro led funcionar? tem que usar uma milenium? e eu ligo ela aonde?!

Symptom
Veterano
# nov/09
· votar


Ressucitando o tópico pra postar um videozinho demo do Rat que construí. O som tá bem baixo e, pra variar, eu não toco nada. Mas dá pra ter uma ideia.



MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Symptom

Show! Esse pedal num valvulado fica 1000x melhor...

Abs

Symptom
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Gostei bastante dele combinado com o SD-1 também.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Symptom

Ele combina com todos meus pedais de distorção. Pra solos é excelente pq dá um sustein foda dependendo da regulagem do Rat.

Abs

Felipe90
Veterano
# nov/09
· votar


Eu ia montar um com o proprio LM pedido no layout , mas tomei uma rasteira da TCTECH ...

Dommage...

Rafa Andrade
Veterano
# nov/09
· votar


Quem adora o Rat põe o dedo aqui que já vai fechar!!!!!!
galera eu tenho um, dos americanos, nom handmade, é impressionante como diz o bahiano acima, o bixim meiora demais num varvrado sô, eu toquei ele essa semana num Vox AC30, e num Fender Blues JR, Rapaz que som doido

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Eu montei um, mas o som não sai e eu não sei o que é :/

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Messiah King: Eu montei um, mas o som não sai e eu não sei o que é :/

Normal! hehe. Ai vc vai ter que verificar a porra toda. Se puder tira fotos da placa montada pra gente ver.

Lembrando sempre pra testar fazendo ligação direta, ou seja, sem a DPDT.

Abs

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
nem sei fazer ligação direta =/... tá mó merda as soldas eu soldo mal, vo refazer a placa e aprender a soldar de boa!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King

Cara, provavelmente é solda...Mas reveja as ligaçoes, as vezes passou uma bobeira....Não desiste dele ainda não!! hehehe.
Tenta tb estanhar a placa, saca??

Esse é o meu melhor TS...Sim montei 5 e cada um tem um timbre!! ahuheuhuae...Brincadeira, na varddade 3 são iguais e 2 são diferentes...Hehehehe...Olha a porqueira....Tenta estanhar as trilhas ligando os pontos de solda....Mas acompanhe atentamente o layout pra não ligar pontos que não devam ser ligados!!!

Da uma olhada na placa!!! Hahuhuae...

Foto da Obra Prima...Alias, foi o primeiro mesmo!!

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
o que é estanhar?! hoje tenho tempo, farei a placa de novo!! com impressora a laser é de boa! po cara, o 4shared não abre aqui no trampo, rola de por no imageshack?!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Messiah King

Estanhar é "soldar", passar a solda (estanho) nas trilhas pra reforçar, ligando os pontos de solda...

Cara, nao to conseguindo upar no image, acho que é minha internet...

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


Amigo Mauricio onde compro o kit para montar??

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Eu confecciono placas, é bem simples, já furadas! ;) quem quiser, eu nem cobro caro, só o preço do que eu for usar huehueuhe XD

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Messiah King

Essa solda tá horrível cara... Deu até medo. :-| E o outro lado, tem foto?

kbessaxx: Amigo Mauricio onde compro o kit para montar??

Vendia na Tctech.com.br , mas acho que a loja fechou. Não sei onde comprar kits não...

Abs

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

Huahuheuhauheu...Acho que vc ta falando da minha placa!!

O Messias ali nao colocou foto nenhuma. Colocou???

Esse é o meu TS, rapá!! Tinindo!!! O bonzão!! Meu melhor drive!!

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
é, o teu mesmo! a minha tá pior! BEM PIOR huashusahusahuas comprei solda vagabunda! =/

MauricioBahia
Moderador
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Caraca, é sua mesmo! huauhauhah. Tive até que tirar as crianças da sala para não verem aquela imagem medonha!

Mas se tá funcionando, tá bonito! ;-)

Abs

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Bom já confeccionei 2 rats, 1 Shred Master e um DOD 250... e hoje terminando meu terceiro rat, perdi 2 resistores um de 47 e um de 560! alguém sabe se eu subistituir por outros de valores próximos vai dar problema?! uma das poucas lojas de eletrônica que tem aqui no DF, ficam MUITO longe da minha casa e eu tenho que gastar pelo menos 6 reais de passagem ou uns 10 conto de gasolina :P

erdnaxela
Veterano
# mar/10
· votar


vai dar uma diferença sim mas nada absurdo se for bem proximo não vai ter problema não.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Messiah King

Cara, eu testaria pois é uma ótima chance de vc criar um Messiah King Mod. ;-)

Abs

Felipe90
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia

Seu sample foi na BT de Cortez de Killer né? Achei legal o som!

Montei um DLS! Quando ele tiver na caixinha eu abro um tópico aqui. Ele é o bixo combinado com o TS de boost...

Falow, se bobiar tá melhor que o seu hauahuhauha

Jorgito
Veterano
# mar/10
· votar


ogner
Uhmmm, veja bem sobre a sustentação da placa pela chave DPDT, nao sei se é uma boa, pois ela que recebe as patadas todas, pode com o tempo pela vibração direta na placa ferrar algumas soldas....Acho o esquema q vc faz de sustentação por um POT o ideal!!! Quebra a cabeça ae!!

Vocês chegaram a alguma solução alem de prender a placa usando pot ou dpdt?

estou pensando em fazer um esquema com 4 furos na placa e usar aqueles suportes para parafusar placas-mãe de pcs.

http://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=16778

acho que deve ficar bom, o que acham?

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Jorgito

Pode ser uma boa!!

Eu tenho fixado com cola quente a placa na carcaça. não é a melhor saída...mas fixa legal....Não tenho nenhuma foto atual de montagem. Tenho essa de um Supperfuzz do Bertola....

Foto Placa SupperFuzz

Esse esverdeado é desse spray, que isola e proteje as soldas, mas não gostei não, meléca tudo, e mesmo fica muito irregular...

MaicolBrevia
Veterano
# mar/10
· votar


Esse esverdeado é desse spray, que isola e proteje as soldas, mas não gostei não, meléca tudo, e mesmo fica muito irregular...

Cara, eu to usando base para unhas diluido em acetona no lugar do verniz, acho muito mais pratico, depois de soldado todos os componentes, testo o circuito e passo a base, faço isso faz uns 8 meses, e minhas placas até agora sem um pingo de oxidação.

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


MaicolBrevia

Bacana, realmente o seu resultado deve ser melhor que esse spray xexelento....Mas procuro algo que alem de proteer também isole...Pra diminuir mais ainda as chances de ruidos....

Existe um isolante liquido...To quase comprando...Mas nçao achei nengum falando sobre o uso dele nos pedais....E é meio carinho...

É um tréco desse..mas não sei o quanto efetivo vai ser....

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


porra, terminei ficou MUITO hi gain n curti dessa vez...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Felipe90: Montei um DLS! Quando ele tiver na caixinha eu abro um tópico aqui. Ele é o bixo combinado com o TS de boost...

O DLS é ao bicho com qualquer pedal! ;-)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, mais um que montou o ProCo Rat