Proco Rat 2 da Proco Sound USA

    Autor Mensagem
    andre_fonseca
    Veterano
    # mar/08


    Cansado de Ds-1 e Ds-2 da boss, cansado da distorção dos amps da fender, quero algo versátil e que dê nas vistas com outra sonoridade.

    Pensei no proco rat2 mas este pedal tem artitude? é que no site da proco sound os volumes das amostras dos tons deste pedal são em solos e o nivel de distorção está muito baixo.

    aconselham para isto http://www.myspace.com/cynicalsuffer ?

    cumprimentos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    andre_fonseca
    Cara, Jeff Beck usa esse pedal, que aliás é excelente e versátil. Quanto ao termo "atitude", ele é subjetivo.
    Abç

    andre_fonseca
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Mas é bom para punk rock/grunge?

    1Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    andre_fonseca
    Cara, qualquer pedal é bom para qualquer estilo, é vc quem tem que fazer o seu som, pois ele é apenas um complemento, basta pesquisar o seu equipamento.
    Abç

    edalko
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, se vc quer um pedal versátil, pega um que atue com a mudança de volume da guitarra. Nessa linha indico, com louvor, o Barber Direct Drive.

    Depois, presta bem a atenção na sonoridade das bandas que vc gosta, proque o pessoal tem a tendência de achar que só proque o som é entitulado hard rock, punk, etc o guitarrista usa distorções insanas.
    Muito pelo contrário.
    Muitas vezes é um drivezinho bem leve, ou saturação do amp, mas a pegada e o conjunto com baixo e bateria é que dão o peso no som.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    edalko
    Pódiscrê!!
    Esse Barber é muito bom, mas é caaaro!
    Abç

    Alex Vaughan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Eu conheço os dois; e valem a pena.
    Custam o mesmo que um bom pedal.
    Vejam em Dodo Audrin.

    SRV5150
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: SRV5150
    · votar


    andre_fonseca
    Tô quase comprando um kit da tc tech e montado o meu!!! mas preciso esperar até o 5º dia útil!!!!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    andre_fonseca
    Esse rato é moral cara. Já toquei com ele, e inclusive na minha POD x3 eu tenho um patch em que uso a simulação dele, pra coisas tipo comfortably numb do pink.

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    andre_fonseca
    Uma distorção muito versátil, com sutain ótimo.

    Esse é um dos melhores pedais que existem no mundo!

    Uso ele para vários solos de minhas músicas, como por exemplo nessas daqui ("ESPERE A CHUVA" e "CROSSFIRE"):

    http://palcomp3.com/jlmv/

    Lembro que os solos foram feitos com uma Ibanez AG85 (full-acoustic) e o outro com uma Telecaster (Fender Vintage Noiseless do braço).

    São solos mornos, leves, mas o pedal pode soar ardido e cortante com uma equalização mais agressiva.

    andre_fonseca
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bem eu vou ter mesmo de experimentar o ratinho antes de fazer a compra pois nunca experimentei. já vi varios tipos de gente a tocar com ele mas quando somos nos a controlar o bicho a história ja é outra! :)

    mais uma vez, obrigado a todos

    Abraços e melhores cumprimentos

    http://www.myspace.com/cynicalsuffer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proco Rat 2 da Proco Sound USA