Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
lipe_2104
Veterano
# mai/10
· votar

Galera, sobre a GT-10, estou sem o manual aqui no momento e queria perguntar pra vocês se tem como por exemplo eu gravar, e deixar na memória da gt alguma gravação do phrase loop. Eu usaria isso por exemplo pra como minha banda não tem guitarra base, e tem uma música que agente realmente precisa de base, eu usaria para grava-la e na hora do solo é só apertar o play da base, e solar hehe.

Obrigado abraço!

Practus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Practus
· votar

kairi
1) Amplificador Corcel - Nome originalíssimo
2) Baseado no Gibson da década de 70' (???) - Original, né?
3) O som dele é puro - Mas não é saturado?
4) ...e original - Mas não é baseado em outro?
5) Sente só o som dele - Aqui o bicho pega, algo que torna isso um clássico!

Meu Deus..!!! Fiquei fora só algumas semanas e olha só o que já arrumaram? Rsss... PELO AMOR DE DEUS: ALGUÉM DÁ UM AFINADOR PARA ESSE CARA!!! Rsss...

Leonardo Castro
Muito provavelmente, a X4L vai trazer o seguinte: ...
...E, aí, vem o Cliff e lança a AXE-FX MEGA-HYPER-SUPER ...
...e a discussão entre POD e FRACTAL continuará eternamente... rs...

Pois é... Lí todos os comentários que vocês postaram sobre AXE Fx, X4L, etc, e nada resume melhor minha opinião do que as frases acima...

Essa é aquela típica discussão que sempre terá novos elementos, e logo nunca acabará. E aí entra a nossa percepção de nós mesmos como músicos/guitarristas e a necessidade/vontade que temos de ter potenciais novos equipamentos, que sem dúvida serão sonhos de consumo de muitos.

Vejam vocês: Vendi minha GT-10, e estou vendendo meu amplificadorzinho, e agora uso somente a Amplitube 3 + Amplitube Fender direto no micro, sem nem mesmo ter interfaces de áudio como UX1 ou UX2, ou qualquer outra...

... e não é que não estou sentindo falta? Como não toco em banda, o Amplitube em meu PC está mais que suficiente, e tenho conseguido uns sons bem honestos por aqui, mesmo com minhas caixinhas de PC safadas... Imagina se tivesse monitores por aqui...

Claro que, se o prognóstico de nosso amigo Leo for verdadeiro em relação à X4L, no sentido de ela ter todos esses efeitos matadores, incluindo um Octoverb e um Phrase Loop, mesmo que ela custe lá os seus US$800.00 a US$1.000,00, provavelmente quando tiver a oportunidade trarei uma, mais pela praticidade de ter tudo em um lugar só (portátil e de fácil manuseio), do que pela necessidade.

Mas no final do dia, o que conta é nossa satisfação pessoal em relação à nossos equipamentos, e antes de mais nada, ao nosso som. Já vimos pessoas que estão satisfeitas com muito pouco (como o tiozinho do Amp Corcel, ou mesmo o Gil com o Vamp2).

Grande abraço a todos,

guitartube
Veterano
# mai/10
· votar

1) Amplificador Corcel - Nome originalíssimo
2) Baseado no Gibson da década de 70' (???) - Original, né?
3) O som dele é puro - Mas não é saturado?
4) ...e original - Mas não é baseado em outro?
5) Sente só o som dele - Aqui o bicho pega, algo que torna isso um clássico!

Muito maneiro. O cara é uma figuraça, tinha que virar comediante, tem talento prá coisa. auhauhauhauhuahuha.....
Pangaré do kralho auhauhauhauhuhauh......
Bicho pega ahuahauahuhauhauhuah.......

flw!!!!!!

Leonardo Castro
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar

A galera não perdoa... rs...

Ainda bem que eu tirei aquele meu velho vídeo com a X3L do ar... rs...

kairi
Veterano
# mai/10 · Editado por: kairi
· votar

cao fofo
esse corcel ai ta parecendo um kut 25 ligado numa tonante, sem falar q o cara nao tocou nem um acorde pra sentirmos a abertura do timbre, é uma piada, deve ser fake, parece q nem afinou a guitarra direito.

Não é Fake. O Nilsão teve alguns "problemas" na hora de gravar o vídeo. Ele usou A PIOR GUITARRA POSSÍVEL (Jennifer) e toda desafinada. Creio que, se fosse um bom guitarrista, com uma boa guita bem afinada, o resultado seria outro. Provavelmente seria até um amp "mais ou menos" como ele diz.

Mas o vídeo do jeito que está, já é um clássico. Tem até duas continuações.

___

DEMO do canal limpo e canal de distorção bem maior.
Amplificador Cabeçote valvulado
7 visitas desde 01/11/2008 às 11h10. Usuário cadastrado desde 06/10/2008.
Amplificador Cabeçote valvulado
ótimo amplificador Hibrído Corcel.
Amplificador de 100 Watts RMS para baixo e guitarra.
Hand Made com peças importadas,valvulas 12AX7 soviéticas.
Baseado no legendário Gibson decada de 60-70 na saída transistorisada.
No pré 02 12AX7 montadas em configuração Marshall 2304 JCM 800.
O resultado deu um timbre que agrada os melhores ouvidos...
Equipamento de ótimo acabamento esta é a sua chance de ter um Puro Sangue
leve ,compaqto de ótimo timbre e com muita potência.

http://www.youtube.com/watch?v=nItYQIydJsQ&feature=related

E também...

O nosso velho (não era novidade?) amplificador corcel, este valvulado com 100w de potência, pode ser ligado tanto na guitarra como no baixo! \o/

Diferente na guitarra (que ele é estridente ao extremo), no baixo ele apresenta um som mais ou menos assim, foi regulado para dar um grave mais ou menos, não sei se vocês vão gostar, mas é mais ou menos assim.

http://www.youtube.com/watch?v=Pm8qk7RqjOk&feature=related

Bom pessoal, vocês viram, este é o corcel, é um bom amplificador.

(Esse cara é da endoser Jennifer?)

Leonardo Castro
Desencana cara, a tua pedaleirazinha nunca vai chegar no nível deste amplificador valvulado de primeira puro e original dos anos 70. Hahaha

E eu, que toco igual ao cara do amplificador Corcel, preciso de mais do que uma XTL para quê??? Rs...
Se você consegue perceber as diferenças, distinguir características, e definir quais são as vantagens, você com toda certeza merece ter a sua. ;)

Não estou dizendo que você toca melhor que o sujeito do Corcel, claro, o Nilsão é uma lenda. Mas quero dizer que um dia você pode chegar lá. ;)

(Putz... hahahahha)

Practus
Pois é... Lí todos os comentários que vocês postaram sobre AXE Fx, X4L, etc, e nada resume melhor minha opinião do que as frases acima...

Poxa, será mesmo que a tão querda GT-10 não acompanha os dois? :(

Você vendeu a GT-10 e está usando apenas o Amplitube? Não sente diferença?!?! O_O

Caramba, coitada da GT-10. >.<

o/

kyo_ryo
Veterano
# mai/10
· votar

lipe_2104
Galera, sobre a GT-10, estou sem o manual aqui no momento e queria perguntar pra vocês se tem como por exemplo eu gravar, e deixar na memória da gt alguma gravação do phrase loop. Eu usaria isso por exemplo pra como minha banda não tem guitarra base, e tem uma música que agente realmente precisa de base, eu usaria para grava-la e na hora do solo é só apertar o play da base, e solar hehe.

Isso não é possível.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar

Pessoal, esse topico ta bem legal, ainda nem deu tempo de agradecer a vocês por tirarem varias duvidas, pois ainda vou encher o saco de vocês por duas semanas heheheheh.

Mas é o seguinte, hj pra mim gravar minha ux1 no meu notebook, eu desligo a fonte, e fico descalso pra eliminar ruidos e ganhar mais sustain e trabalhar com o gate com mais folga

é ridiculo, mas a parte eletrica da minha guitarra é toda gambiarrada, eu mesmo que instalei meu saymour jb, e de vez enquando vejo o meu filho arrastando a guitarra pela casa, sem contar que o jack input da guitarra esta sem parafuso, os fios estão segurando ele

Vou comprar um pedazim pra dar um power no sinal, estou pensando seriamente em um boss eq-7 ou um eq700 berhinger, acho que o level vai aumentar o sustain consideravelmente, e mais o equalizador que vou poder mexer no som cru antes de ser digitalizado, o que acham? seria o pedal ideal? vou usar ele sempre na bateria e nao ligado na fonte pra não ter ruido nenhum

alguem ja usou algum pedal pra dar um power antes? qual pedal seria melhor?

Practus
Veterano
# mai/10
· votar

kairi
Poxa, será mesmo que a tão querda GT-10 não acompanha os dois? :(

Não é bem assim!! Rss... É claro que a GT-10 é uma senhora pedaleira, e tem inúmeras funções que a X3L por exemplo não tem. Aí você vai dizer que a X3L não acompanha a GT-10? Não podemos ser tão cartezianos.

Cada uma tem funcionalidade e aplicações únicas, e vai do guitarrista escolher qual se aplica melhor às suas necessidades. No meu caso, depois de vender minha GT-10, ví que realmente não precisava de todos os recursos que ela oferece. E também não os usava.

Quando disse que não sinto falta da GT-10, é neste sentido. O Amplitube tem me atendido em tudo o que eu preciso, pelo menos por enquanto.

Não estou aqui menosprezando a GT-10, de forma alguma. Ela é uma excelente pedaleira, e não me arrependo da escolha que fiz quando a comprei. Mas vendo a evolução de sua concorrente direta, no sentido de simulação de timbres, pelo menos por enquanto, na minha opinião,, a GT-10 está perdendo a briga. Não estou levando em consideração as outras funcionalidades que ela tem e a X3L não, mesmo por que a X3L também tem funcionalidades que a GT-10 não tem.

Para o meu caso, como não sou dono da casa da moeda, e não disponho de recursos infindáveis, não posso comprar milhares de amplificadores caríssimos, logo, a simulação de amplificadores é um dos fatores primordiais que considero na pedaleira.

Porém, ultimamente tenho pensado na hipótese de um bom valvulado (Hot Rod Deluxe), e uma M13 para modulações. Mesmo com a limitação de não ter uma distorção mais pesada à disposição neste caso, o fato de ter um timbre valvulado real no processo é um bom atrativo. Acho que essa combinação poderia ser interessante, o que acham?

Abraços,

Practus
Veterano
# mai/10
· votar

lipe_2104

O que você pode fazer é antes de tocarem a música, você mesmo faz a base que precisa, e deixa "pausada" no phrase loop. Quando chegar a hora do solo, você inicia o playback da base, e altera o timbre da sua guitarra para solo (usando os assingments para fazer as duas coisas com um pedal só, por exemplo, o CTR1), e quando acabar o solo, você volta às configurações anteriores pressionando o mesmo CTR1 que você teria configurado com assigments.

kyo_ryo
Veterano
# mai/10
· votar

Practus
O que você pode fazer é antes de tocarem a música, você mesmo faz a base que precisa, e deixa "pausada" no phrase loop.

O problema é que o phrase loop não fica "pausado", ele fica "mutado"... hehe. Ele continua tocando e assim não tem como saber se na hora que você aumentar o volume do loop ele estará no tempo exato.

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Já viram o último vídeo postado no VettaVille (aquela página que antecipa tudo o que a Line 6 lança, com autorização da Line 6, é óbvio... ainda mais nesse caso, em se tratando de um protótipo...)???

Há a demonstração do novo modelo da Variax:

http://www.vettaville.nl/news.php#1078

A Variax nova rodando em uma FRACTAL AXE-FX bem na página do VettaVille (que, pelo nome - e pelas matérias mais antigas - era o grande local de apologia aos amplificadores Vetta e Vetta II...):

E, depois, querem que eu acredite que a FRACTAL não tem nada a ver com a Line 6...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Só porque ambas as empresas estão sediadas em São Francisco? Só porque a Line 6 me censura quando eu falo mal de alguma coisa e deixa o Radley (e outros mais) à vontade para dizer que ela é uma merda e a FRACTAL é que é boa? Só porque a FRACTAL aparece, com destaque, na página da VettaVille? Acho que, realmente, eu sou muito psicótico e adepto à teoria da conspiração (como várias vezes já fui acusado na página da Line 6...). E pensar que eu perdi meu precioso tempo discutindo essa besteira...

P.S.#2: Detalhe: a FRACTAL está ligada a um pedal analógico e ao Atomic Amp valvulado. Sem sacanagem, quando o meu antigo professor vem aqui em casa e toca as minhas guitarras, só com a X3L e o ampzinho Laney transistorizado, a impessão que fica é que não deixa nada a dever para esse som aí do vídeo...

P.S.#2: Hoje, minha esposa perguntou se eu não quero, de presente de "dia dos namorados", uma AXE-FX ULTRA. Acho que ela quer me retribuir com algo de valor (já que os últimos presentes que ela ganhou foram, respectivamente, uma televisão grande de LCD, uma filmadora de alta definição e um Mac Intosh notebook... rs...). Além disso, temos um amigo que está nos Estados Unidos até o meio do mês que vem e poderia receber a ULTRA no endereço dele, já que esse é um requisito exigido pelo Cliff). Antes de assistir ao vídeo, eu já havia falado que grande parte da G.A.S. tinha passado (e ela ficou olhando para a minha cara espantada, pois não tem a menor ideia do que siginifica G.A.S... rs...)... depois desse vídeo então... estou fora... e, tirando os sons acústicos e a questão das afinações alternativas, estou começando a achar que, se eu tivesse uma guitarra "tele" de verdade, somada às que eu já tenho, conseguiria sons muito próximos aos desse modelo também... acho que até a G.A.S. pela Variax, se bobear, vai embora... putz... agora, vou lá postar uma mensagem sacaneando a Line 6 (como um comentário desse vídeo no You Tube... rs...).

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Só para concluir: e o cara nem pode dizer que usou o protótipo da nova Variax com a FRACTAL por falta de um bom aplificador verdadeiro... ou seja: a escolha foi proposital (e consentida pela Line 6, já que o vídeo está até no VettaVille...), sob pena de o sujeito que está tocando e todos os demais envolvidos no vídeo serem processados e tudo mais, pois tanto no Brasil, como nos Estados Unidos, há sérias regras para a proteção da propriedade industrial e da propriedade intelectual. Ah! e não era a Line 6 (segundo todos os participantes do fórum original que cansaram de me esculhambar por lá, quando eu perguntava alguma coisa sobre futuras funcionalidades da X3L) que é toda cheia de segredos com os produtos ainda não lançados??? E, agora, vão dizer que não sabiam desse vídeo do protótipo da nova Variax com a FRACTAL (com um monte de amplificadores reais sendo expostos também)??? E eu acreditei... rs... ah! Line 6...

alexromachado
Veterano
# mai/10
· votar

Léo,

Pra mim, você matou a charada. A idéia é manter x3 a U$500, a futura X4 a U$900-1000, deixando sensação de equipo de "boutique" para a Axe-fx e Axe-fx ultra fechando a paleta de valores a U$2.000,00.

Agora, na boa, duvido que Petrucci abriria mão dos boogies ou mesmo do Triaxis, totalmente valvulado e com a possibilidade de salvar presets.

Aliás, esta seria minha escolha SE fosse um profisisonal da música. Teria timbres valvulados reais e programáveis. Afinal, se é pra usar com poweramp valvulado, seria de longe a melhor opção pra mim.

Informações:
5x12AX7

8 Modes (MK I / Vintage Fat Clean, MK IV / Hyper-Clean, MK I / Lead, MK I / Gain Boost,Classic British Lead, MK IV / Medium Gain, MK IIC+/ Classic High Gain & MK III / Searing Gain)

90 User Preset Locations/128 Midi Program Locations

Midi In/Out/Thru

Midi Continuous Control (any or all parameters)

Midi Data Transfer

Phantom Power (for Footcontroller)

Programmable FX Loop w/Stereo Returns

4 Programmable Function Switches (Controls Smart Power™ "Deep, Half Drive or Modern" on select MESA Power amps or controls other outboard gear)

Stereo Main & Recording Outputs

------
Quanto a discussão das pedaleiras, repito amigos: a principal variável competitiva da GT é o preço mais convidativo no Brasil. Pelo menos para mim, o timbre mais "natural" da X3 é algo determinante. Não há phase loop que pague a sensação "o timbre está legal, mas na X3 ficaria melhor", como eu tive.

Leonardo Castro
Veterano
# mai/10
· votar

Quanto a discussão das pedaleiras, repito amigos: a principal variável competitiva da GT é o preço mais convidativo no Brasil. Pelo menos para mim, o timbre mais "natural" da X3 é algo determinante. Não há phase loop que pague a sensação "o timbre está legal, mas na X3 ficaria melhor", como eu tive.

alexromachado
Member

-x-

Valeu, Alex!

Sabe quando vou me preocupar em pesquisar novos processadores? No dia em que a minha X3L não funcionar mais... (e tomara que ele demore muitos anos a chegar... rs...).

Um grande abraço,

Leonardo.

lipe_2104
Veterano
# mai/10
· votar

Galera, sobre a minha pergunta, obrigado aos que responderam!

Abraço!

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

Revelado protótipo da Foxconn com Tegra 2

Hardware muito aguardado para o segmento dos tablets, o Tegra 2, SOC do camaleão, já ensaia alguns passos nesse protótipo da Foxconn e que é mostrado com o sistema operacional Android, segundo o Engadget.

http://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/199305/foxxymain.jp g

O protótipo da Foxconn apresenta 1GB de memória RAM, processador ARM Córtex A9 rodando a 1GHz e uma tela de 8,9 polegadas no formato WSVGA. O modelo passa a impressão de contar com duas entradas USB (foi mal iPad!) e uma entrada ainda não identificada, mas ao que tudo indica seja para reprodução de vídeo externamente.

http://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/199305/foxxy4.jpg

O modelo da Foxconn possui um desenho muito bonito, mas será preciso mais que isso para enfrentar os concorrentes como o iPad e outros que desembarcarão a partir de junho, com grandes expectativas para serem apresentados durante a Computex 2010.

Neste link, você pode conferir um breve vídeo de um jogo de futebol americano rodando no tablet e aqui você pode conferir mais imagens do protótipo da Foxconn.

Edu_Afram
Veterano
# mai/10
· votar

galera, desculpe atrapalhar o raciocionio rsr mas queria fazer uma pergunta

o pod x3 é bivolt? eu n achei chave que muda voltagem... alguem sabe?

andregui7
Veterano
# mai/10
· votar

Edu_Afram
Vc viu se é bi-volt na fonte ou na pedaleira? Geralmente essa chave está na fonte.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar

estou baixando o pod farm 2 pra testar, nem sei como funciona, se é demo, uma semana e tals

e que nesse fim de semana a familia (mulher e filho) foram pra Sp e vou poder colocar meus timbres em dia, e vou aproveitar pra testar e ver se é possivel gravar alguma coisa

pesquisei no site da line 6 e me parece que o octo verbzila (juro que nao quero tocar U2) não esta incluido no pod farm 2, estou certo?

Leonardo Castro
Veterano
· votar

o pod x3 é bivolt? eu n achei chave que muda voltagem... alguem sabe?
Edu_Afram
Veterano

Não estou com a minha pedaleira por perto, mas também não me lembro de chave bi-volt.

-x-

pesquisei no site da line 6 e me parece que o octo verbzila (juro que nao quero tocar U2) não esta incluido no pod farm 2, estou certo?
cao fofo
Veterano

Os únicos produtos da Line 6 que contêm o Octo Verbzila são: 1) o pedal avulso Verbzilla, o M13 e o M9. Aliás, o POD FARM 2 vai rodar apenas os efeitos que você já tiver no POD FARM 1. Ou seja, se você tem todos os "model packs" instalados (no POD FARM 1), vai fazer a festa com tantas opções. Para quem não tem os "model packs", mesmo com a total liberdade de cadeias, vai ficar bastante limitado (pois as simulações de amps e de efeitos que vêm com os TONEPORTs e com os POD STUDIOs são apenas um aperitivo). Uma coisa que usei bastante no POD FARM 2 foi a seguinte: colocava um amplificador qualquer e, na frente dele, vários pedais de distorção ("screamer", "classical distortion", "facial fuzz", "tube drive", etc.). Aí, eu ia ligando e desligando cada um para testar como ficava o resultado final de cada distorção extra. Uma senhora economia de tempo... rs... outra coisa que eu gostei bastante foi de usar o pedal "tube drive" junto com o amplificador Line 6 Fuzz: era uma combinação que, até então, eu nunca tinha testado.

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Acredito, também, que, no POD FARM 1, o fato de o equalizador semi-paramétrico ter posição fixa depois das simulações do amp e do cabinete é algo que pode ser contornado utilizando o "stomp box" chamado "boost + eq" (que é parte integrante do "model pack fx junkie". Particularmente, nunca precisei lançar mão desse efeito, mas ele existe para quem quer "costurar" o som da guitarra antes de passar "pelo amp". Aí, você teria a equalização desse pedal, a equalização do amp e, por fim, a equalização semi-paramétrica.

alexromachado
Veterano
# mai/10
· votar

Só pra matar saudade da Fractal Axe-ultra... Achei esse vídeo relativamente recente (final do ano passado), da última turné do Dream Theater...

O dia em que Petrucci abrir mão desses cabeçotes de Mark V para usar Axe-FX será o mesmo dia que o Dweezil vai usar Guitar Rig no palco... Marketing é Marketing... ou alguém acredita que Kiko Loureiro grava seus CD's com sua G1 signature da Zoom?

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/10
· votar

Ë cara, se uma pessoa tem o original, e esse original tem toda a praticidade dos similuadores, nao existe logica em que o cara utilize as simulacoes, até porque nao é ele quem carrega toda essa tralha nas costas, hehehehe

Practus
Veterano
# mai/10
· votar

cao fofo

Também não vi referência sobre o Octoverb. Acho que até é proposital, por ser um efeito muito procurado. Acho difícil eles colocarem esse efeito em um VST. Isso poderia afetar as vendas do Verbzilla e da M13...

Talvez, como o Leo previu, quem sabe eles não incluam em uma X4L da vida....

Abraços,

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Só para o fórum não morrer (já que está devagar quase parando... rs...).

Na página 122, escrevi sobre um guitarrista de uma banda "cover" do Frank Zappa, considerada uma das dez melhores do mundo, que, segundo a entrevista concedida à Guitar Player (em 2009, salvo engano), afirmou que, depois de ter tocado com todos os tipos de guitarra, de amps e de efeitos analógicos resolveu mudar de "set up" para uma Variax e uma X3L, pois foi a única forma como conseguiu o som que realmente queria.

Pois bem: ontém, achei um vídeo de tal banda tocando no programa do Jô.

Não curto esse tipo de música, mas, para o vocalista do falecido Zappa vir ao Brasil só para fazer umas "canjas" com eles, os caras não podem ser ruins... ah! e relendo uma Guitar Player antiga (de 1997 ou de 1998), na época em que nem POD existia, há uma outra entrevista com os mesmos integrantes da banda (com o tal guitarrista, por óbvio, só utilizando equipamentos analógicos).

Ou seja, se o cara que tem uma porrada de Gibsons, amplificadores valvulados e efeitos de boutique está feliz, tocando em rede nacional, com uma Variax 600 e uma X3L, por que eu, que não vivo de música e que gosto de "rock" muito menos sofisticado não ficaria??? Rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Aliás, qual é a pedaleira que o vocalista do Zappa está usando? Bonita para caramba!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Momento iRig:

Ontem, encontrei também um outro vídeo, supostamente não autorizado..., com o iRig:

Claro que apenas uma música (e com um equipamento que nem lançado foi), não serve como parâmetro de comparação.

Contudo, mesmo sabendo que o veredicto pode ser injusto, eu, no presente momento, ainda não penso em trocar o meu Pocket POD pelo iRig. Eis a mesma música no Pocket POD:

Tenho que "tirar uma onda" antes que o iRig caia nas mãos do Jim Marshall e "o jogo vire"... ahahahahahaha....

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# mai/10
· votar

Petrucci está de X3L.

http://www.johnpetrucci.com/images/gear/bcsl2009/pedalboard.jpg

O único "porém", é que ao invés de ter algorítimos, tem cabos e cabos, passando por pedais, racks e amps. :P

Será que o POD tem mais timbre? hehe

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Será que o POD tem mais timbre? hehe
kairi
Veterano

-x-

Tem mais timbre, afinador embutido, pedal de expressão, pode ser controlado pelo GearBox (e, pelo visto, até por iPhone também) e, por fim, ainda serve de interface para o POD FARM... o Petrucci está por fora... ahahahahahahahahah

marv
Veterano
# mai/10
· votar

Novo video da Line6 demonstrando a utilizacao do POD Farm 2 como plug-in no Pro Tools :

[]'s

marv
Veterano
# mai/10 · Editado por: marv
· votar

Estava testando alguns timbres na X3 Live e acabei gravando a parte inicial de Heartbreaker do Led :

http://www.4shared.com/audio/u-ku6QvQ/Led_-_Heartbreaker.html

Simulacoes utilizadas :
* Marshall Plexi
* Gabinete 4x12 Celestion V30
* Mic 57 On Axis colado na caixa
* Reverb Medium Hall
* FX Tube-Overdrive

[]´s

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Valeu, Marv!

Não conhecia esse vídeo novo com o POD FARM 2.

Gostei muito do som que você tirou também! Parabéns!!!

Nessa época em que eu quase não tenho tempo para mais nada, além de estudar (e a tendência é eu ter cada vez menos tempo e, por conseguinte, aparecer cada vez menos por aqui) e em que o Alex também está absorvido com o doutorado, é bom ver que você está contribuindo com pesquisas e sons para este fórum!!!

Continue assim!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live