Autor |
Mensagem |
Practus Veterano |
# abr/10
· votar
alexromachado Achei um cara que timbra a GT muito melhor que o Glenn:
Ahhhh... o Brinda.... O cara é fera.... Esse timbre da Pride and Joy ficou muito bom mesmo... e ele tem tantos outros tão bons quanto...
Abraços...
|
kairi Veterano |
# abr/10
· votar
Narkissa Zakhaev Makarov
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Practus Acho que isso aqui não vai ter fim.... talvez até possa vir a ter, quando lançarem a GT-12 e a X4L....rsssss
hahah e eu já estou esperando ansioso pra "upar" minha GT-10
=p
abç
|
cao fofo Veterano |
# abr/10
· votar
ae pessoal, trabalhei bem no meu tone port ux1 que comprei semana passada, usado com todos os model packs por R$450,00
e então consegui tirar akele pulso de 5 em 5 segundos, era só colocar o buffer no maximo, e fuçei todos os presents, esta tudo sem ruido e perfeitamente funcionando
é ja estou quaseeeeeeeeee chegando no timbre q eu tinha, q era uma rp6 com um grunge ligado no meu laney tf200, eu ja tenho o timbre q eu queria a uns 5 anos, mas queria passar pra outro aparelho e graças a deus esta dando certo
pelo que notei o ux1 é mais do q eu esperava, mas a minha sorte foi pegar os models packs, que sem eles o aparelho nao valeria nada, assim que estiver pronto eu vou postar o tone aqui pra vcs fazerem o download
|
kairi Veterano |
# abr/10
· votar
Galera, apareceu um amigo querendo vender uma GT-10 por um bom preço.
Será que, é possível trocar essa GT-10 por uma X3L, não pagando muito de diferença?
Abraços.
|
Practus Veterano |
# abr/10
· votar
kairi Será que, é possível trocar essa GT-10 por uma X3L, não pagando muito de diferença?
Bom... precisa ver por quanto você consegue encontrar uma X3L usada... Estranhamente, me parece que a preferência dos usuários deste fórum tem pendido para o lado da X3L, e até entendo essa pereferência... Por isso, talvez não seja muito fácil encontrar alguém que queira pegar dar uma X3L para pegar uma GT-10 mais grana...
De qualquer forma, o ML está cheio de oportunidades... Vendi minha GT-10 por lá.. Talvez seja mais fácil pegar a GT-10, vendê-la no ML e juntar a diferença para a X3L...
Abraço,
|
alexromachado Veterano |
# abr/10
· votar
Galera vídeo meu com timbres "metaleiros" na X3...
Esses timbres e, principalmente a facilidade de alcançá-los me fazem pender mais pro lado da POD.
|
Practus Veterano |
# abr/10
· votar
alexromachado Esses timbres e, principalmente a facilidade de alcançá-los me fazem pender mais pro lado da POD.
Rapaz.... o que é que foi isso???? Mandou benzaço na guitarra, e mais ainda nos timbre, como sempre... O cara é fera mesmo... Parabéns...
Acredite... agora que estou sem GT-10 ou nenhuma outra pedaleira, quando for comprar outra no segundo semestre, quase certeza que irei de X3L... Graças a este vídeo terei que concordar que em termos de simulações de amps, a POD dá um banho na BOSS...
Show de bola...
Abraços...
Practus
|
GuitarRockMan Veterano |
# abr/10
· votar
cara sera que o x3 ou a gt 10 chegam num timbre bão assim (base e solo ) galera ninja na x3 sera que daria ? vou ver se tenho alguma resposta aqui com gt mais tenho minhas duvidas....
|
GuitarRockMan Veterano |
# abr/10
· votar
alexromachado
hi gain dos infernos rsrs parabens pelo video ...
|
nIgHtWoLf Veterano |
# abr/10 · Editado por: nIgHtWoLf
· votar
vamp2....olhem la....hora de refletir!!
|
Leonardo Castro Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar
vamp2....olhem la....hora de refletir! nIgHtWoLf Veterano
-x-
V-Amp2, um guitarrista pouco conhecido (eu, particularmente, nem sequer havia ouvido falar dele) e uma guitarra feita em casa pelo próprio guitarrista... (além do nervosismo tradicional pelo concurso em si e por estar tocando, ao vivo, para um monte de gente...).
Aí, você pega o Greg Howe, uma guitarra feita especialmente para ele, a FRACTAL AXE-FX ULTRA (e percebe, que, atrás do Greg, há um monte de amps valvulados e, sobre a FRACTAL, há pedais de efeitos verdadeiros... huuuuummmm.....).
Sinceramente, sou mil vezes mais o som do Gil com o V-Amp2 dele...
Aliás, depois dos vídeos que o Nightwolf postou, não precisa nem de muita reflexão para vermos o quanto perdemos tempo com essa nossa GAS irracional (que só serve para encher os bolsos dos fabricantes de dinheiro...).
Um grande abraço,
Leonardo.
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Comprei minha FCB1010 e proxima semana a mesma ta chegando aqui pra mim. Continuo usando o Amplitube 3 ao vivo, e a cada dia obtenho melhores resultados! Quando tiver com tudo acertado, vou gravar um som completo para demonstrar o AT3 aqui!
|
· votar
Só para constar:
Meu equipamento está todo emprestado com os meus irmãos (tirando os meus violões). Aí, com saudades das guitarras, ontem, comecei a "caçar" uns vídeos novos no "You Tube".
Gostei muito desse aqui, com o Pocket POD e um monte de efeitos externos.
No início do vídeo, ele toca apenas com o Pocket POD acionado. Achei o som animal. Vejam que ele ligou a pedaleira a monitores. O som ficou excelente (na minha humilde opinião). Agora, ficou fácil perceber o motivo pelo qual, nos vídeos com o Eleven Rack, 99.9% dos usuários lançam mão de monitores de estúdio...
Um grande abraço,
Leonardo.
P.S.: Agora, eu quero é um V-Amp2!!! Rs... vídeos matadores, hein Nightwolf?!?
|
andregui7 Veterano |
# abr/10
· votar
Pessoal, baixei o GearBox pra usar na minha XTLive ontem à noite. Consegui instalar conforme diz o instalador e o software reconheceu minha pedaleira, no Windows ela aparece como placa de som e tal, o GearBox reconhece minha pedaleira e os patches normalmente, mas não sai som nas caixas do computador. Preciso fazer algo a mais pra começar a sair som pelo computador?
Muito obrigado!
|
Practus Veterano |
# abr/10
· votar
janick Continuo usando o Amplitube 3 ao vivo
Fala, Janick...
Cara.. acabei vendendo a minha GT-10 também, e já estou com o Amplitube 3 por aqui... mas não tenho uma interface de áudio. O que você tem usado como interface? Andei vendo a UX1 ou mesmo a Fast Track Pro, mas estou achando meio caro... alguma sugestão??
Tentei ligá-la direto no PC mesmo com um adaptador P2/P10, mas o som não está bom... acho que com interface tudo tende a melhorar...
Alguma dica?
Abraços,
|
· votar
Só para constar (2):
Antes dos meus irmãos me "depenarem", gravei duas coisas com a Eleonora (execuções sofríveis... favor colocar no volume máximo do "player" no "4shared"):
Take 1
Take 2
Ah! e, antes deles levarem as minhas guitarras e processadores emprestados, tiraram uma foto deles (com o celular...) e, "de quebra", ainda conseguiram colocar o violão do Lucas Braz nela...
Só perdoem a bagunça do meu quarto-"home studio" no momento da foto... rs...
Foto
Fica aí o registro de que a Eleonora existe de verdade... rs... (e a TagimaX também... rs...)!!!
Um grande abraço,
Leonardo.
|
# abr/10
· votar
Pessoal, baixei o GearBox pra usar na minha XTLive ontem à noite. Consegui instalar conforme diz o instalador e o software reconheceu minha pedaleira, no Windows ela aparece como placa de som e tal, o GearBox reconhece minha pedaleira e os patches normalmente, mas não sai som nas caixas do computador. Preciso fazer algo a mais pra começar a sair som pelo computador? andregui7 Membro Novato
-x-
Fala, Andregui7!
O Gearbox, para a XTL, se não me engano, só pode ser usado como "plug-in". Também, se não me engano, o Line 6 Edit, que é o software controlador da XTL, não pode ser usado pela X3L... coisas da Line 6...
Em sendo assim, você vai ter que rodar o GearBox "plug-in" dentro de algum DAW (Cubase, Nuendo, Sonal, Pro-Tools, Reaper, etc.), habilitá-lo, na trilha de som que você for gravar a guitarra e, em alguns desses programas, ativar a monitoração do som no próprio DAW.
Se o Windows já está reconhecendo a XTL como interface de áudio, você já está com "meio caminho" andado.
Agora, só mais um detalhe: não sei como as coisas estão hoje, mas, há aluns meses, o GearBox "plug-in" para os proprietários da XTL era pago (e, mesmo assim, só habilitava os recursos existentes na própria XTL). Por exemplo: se o usuário da XTL já houvesse instalado algum "model pack" nela, o GearBox "plug-in" também permitia a utilização dos modelos adicionais.
Um grande abraço,
Leonardo.
|
· votar
Tentei ligá-la direto no PC mesmo com um adaptador P2/P10, mas o som não está bom... acho que com interface tudo tende a melhorar...
Practus Membro Novato
-x-
Muda da água para o vinho (ou do vinho para a água... pois não bebo... rs...)!
Quando comecei minha "empreitada" por equipamentos digitais, a primeira coisa que fiz foi ligar a guitarra, com um adaptador P2/P10 à placa de som do computador. Fica muito ruim...
Depois, com a Jam-Lab, a coisa mudou completamente de figura: diferença gritante da qualidade de som! A única ressalva, quanto à Jam-Lab, é que, depois de alguns minutos a utilizando (com os Drivers da Asio próprios para ela e atualizados na página da M-Audio), começava a haver latência perceptível (com o Amplitube 2 e, principalmente, com o Guitar Rig 3), ainda mais quando eu começava a alterar os "patches"...
Com o UX1, o "problema da latência" acabou por completo: uma senhora interface, quer para usar o POD FARM 1, o POD FARM 2 ou os outros simuladores existentes.
O único "problema" da UX1, para um caso como o do Janick, por exemplo, é que ela não tem entradas MIDI (se não me engano, só a UX8, o KB37, a X3L e a X3PRO possuem entradas MIDI). Aí, para utilizar a FCB1010, ele vai ter que plugar um adaptador MIDI/USB em uma outra entrada do micro. Quando comprei meu adaptador MIDI/USB (para usar com o piano elétrico da Yamaha), ele custava cerca de R$ 130,00 (além de ser um trambolhinho bem esquisito...). A desvantagem das Fast-Tracks é que elas não servem de "dongle" para o POD FARM 1, nem para o POD FARM 2...
Practus, se você não tiver interesse nos POD FARMs e quisesse, no futuro, acoplar uma pedaleira MIDI, talvez fosse mais vantagem adquirir uma Fast-Track com entradas MIDI.
É isso aí.
Um grande abraço,
Leonardo.
P.S.: Se você não fizer questão de entradas MIDI, nem de entradas de microfone, uma excelente opção (até por permitir a utilização do POD FARM), seria a POD STUDIO GX. A grande vantagem de poder acessar o POD FARM é que, quando lançarem a X4L, você vai pagar apenas uma "merreca" (de 35 a 100 dólares, no máximo, eu presumo), para ter todo o arsenal de amps e de efeitos da nova geração de pedaleiras... por que você acha que eu comprei um Tonepor UX1??? Naquela época, não existiam esses vídeos do Gil e do "Alê" no "You Tube"... putz...
|
Practus Veterano |
# abr/10
· votar
Leonardo Castro Se você não fizer questão de entradas MIDI, nem de entradas de microfone, uma excelente opção (até por permitir a utilização do POD FARM), seria a POD STUDIO GX. A grande vantagem de poder acessar o POD FARM é que, quando lançarem a X4L, você vai pagar apenas uma "merreca" (de 35 a 100 dólares, no máximo, eu presumo), para ter todo o arsenal de amps e de efeitos da nova geração de pedaleiras... por que você acha que eu comprei um Tonepor UX1??? Naquela época, não existiam esses vídeos do Gil e do "Alê" no "You Tube"... putz...
Então Leo... realmente mudei do vinho para a água mesmo...rssss Mas fazer o quê??? É para um bem maior, sem dúvida...
E agora fiquei com esse probleminha... percebi que preciso de uma interface, pois realmente usar um P10 fica uma porcaria... Mas não queria investir muito agora... Lá para o final do ano devo ir ao Tio Sam trazer uma Fender e uma pedaleira... Quem sabe até não pego agora uma X3L para variar um pouco... (ou, se der a sorte de já lançarem a X4L - se bem que duvido um pouco... acho que deve demorar mais algum tempo para isso...)
Mas voltando à interface, estou querendo fuçar mais no Amplitube, mas sem uma dessas fica meio complicado... Por outro lado, acho meio que um disperdício investir mesmo que sejam US$100 na GX, para daqui há alguns meses eu ir aos EUA e trazer uma pedaleira top...
Não teríamos nenhum modelo brasuca de interface de áudio que possa quebrar o galho... Se eu encontrasse um DIY de uma interface, tenha certeza que eu meteria a cara....rsssss
Enfim... como ainda estou com meu ampli, dá para tirar uns sons, mas se eu vendê-lo em breve, e caso não resolva essa história da interface, quem sabe eu não passe um tempo me aperfeiçoando no violão como você???
Enfim... valeu pelas dicas... vou continuar procurando...
Abraços...
|
nIgHtWoLf Veterano |
# abr/10 · Editado por: nIgHtWoLf
· votar
Pra falar a verdade tambem nao curte o som do Greg howe.O que faz as pessoas gostarem dum som é muito mais quem toca (ou a ideia musical) do que a pedaleira. Repito e volto a repetir. O que manda é a pegada, o bom gosto, timing....o resto deixa com as pedaleiras, guitarras...
|
janick Veterano |
# abr/10
· votar
Practus Exato! É o que o Leo falou, o problema das interfaces da line 6, é que não rola uma entrada midi. "Problema" né, pq sempre tem as interfaces midi ou cabo midi/usb, que resolvem isso, apesar de que trazem mais tralha - isso no caso de quem quer usar um controlador.
Eu mesmo, uso um Toneport GX-1. Gosto muito do som que ele me dá. Ele tem bons conversores, um bom preamp para instrumentos de corda em geral, porém quando vou plugar um microfone, preciso aumentar bem o volume do canal do mesmo, tipo em uns 5db, além de regular bem os inserts do canal para ficar bacana. Por isso, eu penso em futuramente pegar uma Fast Track Pro:
http://www.core-sound.com/FastTrackPro/fasttrackpro_front-rear.jpg
Que tem uns 3 ou 4 canais que podem ser gravados simultaneamente, preamp para microfone, phantom power, além de ter saidas melhores; no Toneport, um erro absurdo é a saida ser P2 ao invés de P10. E me incomoda muito ficar usando esses adaptadores ao vivo, que dão uma sensação danada de insegurança na minha opinião. de resto, é uma interface muito boa. Minha latência é ZERO, ela nunca apresentou problemas de compatibilidade, é um equipamento bem confiável, porém, simples. Eu pretendo manter ela, porém, comprar também uma Fast Track Pro. Dai caso tudo dê certo com a Fast Track o Toneport vai ficar um substituto para ela, um "plano B", pela minha necessidade de mais recursos e saidas numa interface.
Abçs!
|
andregui7 Veterano |
# abr/10
· votar
Leonardo Castro O Gearbox, para a XTL, se não me engano, só pode ser usado como "plug-in".
Ptz, que droga, será que não funciona mesmo?
Também, se não me engano, o Line 6 Edit, que é o software controlador da XTL
Estou baixando aqui o Line 6 Edit pra ver como é..
se o usuário da XTL já houvesse instalado algum "model pack" nela, o GearBox "plug-in" também permitia a utilização dos modelos adicionais.
a minha está com os model packs atualizados, vamos ver..
Valeu pela ajuda!!!
|
andregui7 Veterano |
# abr/10
· votar
Leonardo Castro
No Line6 Edit tbém não sai som... deve ter alguma coisa a mais que não estou sabendo fazer.
|
# abr/10
· votar
Não teríamos nenhum modelo brasuca de interface de áudio que possa quebrar o galho... Se eu encontrasse um DIY de uma interface, tenha certeza que eu meteria a cara....rsssss Practus Membro Novato
-x-
Eu tinha pensado no "Stealth Plug" Santo Angelo. Quando li a propaganda dele, em uma "Guitar Player", pensei que fosse mais acessível... putz... se bobear, está mais caro do que os produtos da Line 6...
http://loja.tray.com.br/loja/produto-148293-1292-stealth_plug_santo_an gelo_
-x-
Eu mesmo, uso um Toneport GX-1. Gosto muito do som que ele me dá. Ele tem bons conversores, um bom preamp para instrumentos de corda em geral, porém quando vou plugar um microfone, preciso aumentar bem o volume do canal do mesmo, tipo em uns 5db, além de regular bem os inserts do canal para ficar bacana.
no Toneport, um erro absurdo é a saida ser P2 ao invés de P10. janick Veterano
Fala, Janick! Estou doido para ouvir os seus novos sons com o Amplitube 3!!!
Cara, engraçado é que, no Toneport UX1, todas as entradas e saídas são P10. Ele, ainda, tem uma entrada não balanceada para microfone (sem "phantom power"), mas que apresenta um controle de volume bem legal (não fica nada a dever ao volume que eu consigo na X3L).
Posta aí os sons para a gente ouvir, cara!!!
-x-
Estou baixando aqui o Line 6 Edit pra ver como é.. No Line6 Edit tbém não sai som... deve ter alguma coisa a mais que não estou sabendo fazer. andregui7 Membro Novato
Fala, Andregui7!!!
O Line 6 Edit (posso estar falando a maior besteira, pois nunca o utilizei...), se não me engano, é como o GearBox da X3L: só serve para configurar os parâmetros da pedaleira nela mesma. Ou seja, ele (como com o GearBox da X3L, na versão editor), não transmite o som para o computador. O que transmite o som é a própria pedaleira, via USB, com os "drivers" ASIO da Line 6 instalados (e, como o seu computador já está reconhecendo a XTL como interface, eles já estão instalados). Resta saber o seguinte: você instalou a última versão dos "drivers"? Saiu uma versão nova, recentemente. Se você estiver usando o Windows 7, necessariamente, vai ter que usar essa versão nova de "drivers", que pode ser baixada gratuitamente na página da empresa.
Agora, se o seu objetivo é gravar o som limpo para, depois, fazer "reamp" (mudar amplificadores, efeitos, etc.), salvo engano, isso pode ser feito utilizando a própria pedaleira como processador (assim como a GT-10 também faz isso, pelos comentários que já vi aqui dos colegas). Já a X3L não faz "reamp" nela mesma (assim como o Eleven Rack e a FRACTAL também não fazem... vai entender...). No caso da X3L, você, necessariamente, vai ter que usar um "plug-in" da Line 6 (ou o Gearbox "plug-in", ou o POD FARM 1 ou o POD FARM 2).
Só para te dar um exemplo: quando comprei a X3L, pude baixar, gratuitamente, o GearBox "plug-in". Naquela época, quem tinha XTL e quisesse usar o programa tinha que pagar, se não me engano, US$ 50,00.
Depois, veio o POD FARM (1). Quem tinha X3L, poderia baixá-lo gratuitamente.
Por fim, surgiu o POD FARM 2. Aí, a empresa fez uma (mais uma...) besteira: publicou que ele seria gratuito para todo mundo que tivesse X3L. No dia seguinte, mudaram o aviso, dizendo que, quem comprou a X3L antes de uma determinada data (acho que era outubro de 2009: devem ter escolhido essa data porque, quem a comprou antes dela, pôde baixar o POD FARM 1 de graça...), poderia baixá-lo gratuitamente. Quem comprou depois, teria que pagar US$ 50,00. Nesse primeiro mês de existência de POD FARM 2, quem já tem X3L (de antes de outubro de 2010) pode "aproveitar a promoção" e adquirir o POD FARM 2 por "apenas" US$ 35,00. Essa promoção também é válida para o TONEPORT UX1. Como eu já tinha todos os "model packs" instalados no UX1 e o utilizava muito mais do que a X3L, optei em comprar o POD FARM 2 para ele (até porque, na X3L, eu não poderia usar o POD FARM 2 "stand alone"...).
Resumindo a ópera: usando o TONEPORT UX1, eu consigo utilizar todos os amps e efeitos do POD FARM 2 (quer a versão "stand alone", quer a versão "plug-in"). Agora, quando eu liguei a X3L no Reaper (já com o POD FARM 2 autorizado para o UX1), não consegui utilizar o POD FARM 2 "plug-in" com a pedaleira: surge, na tela, a informação de que não há "hardware" autorizado...
A mesma coisa se deu quando eu assinei o GUITARPORT ON LINE (aquele serviço da Line 6 com timbres, partituras, tablaturas, reportagens e "backing tracks", muito legal, diga-se de passagem). Quando fiz a assinatura, tive que escolher com qual equipamento queria acessá-lo: com o TONEPORT UX1 ou com a X3L... Escolhi o TONEPORT. Me dei mal: no Toneport, o GEARBOX "stand alone" não trabalha com "dual tone" para guitarra (no máximo, você pode usá-lo em "dual tone" para guitarra + voz...). Já ná X3L, você, com o GEARBOX, tem acesso a "dual tone" para guitarra... e a grande sacanagem é que, em termos de POD FARM, o TONEPORT UX1 trabalha com o "dual tone" para guitarra sem problemas... mas o serviço GUITARPORT ON LINE só funciona com o velho GEARBOX...
Concluindo: acho melhor você postar uma pergunta, nos fóruns da Line 6, para saber se tem direito de utilizar o "GearBox plug-in" sem pagar nada... no outro dia, li um usuário dizendo que não conseguia mais baixar o GearBox "plug-in" (e só o POD FARM mediante pagamento).
Acredito que, assim, você poupará tempo tentando fazer o som sair pelas caixas do PC.
Um grande abraço,
Leonardo.
|
# abr/10
· votar
Caro, Nightwolf!
Só por curiosidade, joguei o argumento "GIL E ALE" no "google" (sem aspas).
Encontrei vários vídeos deles.
Sonzaço mesmo!!!
Não sei se é porque sou meio nostálgico (tenho nostalgia de uma época em que não vivi... é mole??? Rs...), mas a impressão que eu tenho é de que o som está maravilhoso.
Eis o resultado de praticar (ao invés de ficar escrevendo grande parte das 140 páginas de FCC... fora ou outros de que já participei...
Putz, Nightwolf!
Sem sombra de dúvidas, tirando as inestimáveis aulas de timbragem que o Alex fornece para a gente gratuitamente (que para a GT-10, quer para a X3L), tenho para mim que a sua contribuição, com esses dois vídeos, foi uma das mais relevantes de todas essas 140 páginas. Se a GAS do sujeito não acabar com esses dois vídeos, só o internando em um manicômio!!!
Um grande abraço,
Leonardo.
|
nIgHtWoLf Veterano |
# abr/10
· votar
Leonardo Castro Ja tive o vamp2.. depois a xt, e agora a x3....realmente, a x3 soa melhor, nao tenho duvida quanto a assim..e acho que todos devem buscar um melhor equipamento, dentro do possivel. Mas que esteja claro que antes de tudo, a pegada tem que tar em dia, a ritmica, musicalidade, etc... te confesso que gostaria de testar a ultra axe fx, porem estou super satisfeito com minha x3 (que inclusive nao uso 20 por cento dos seus recursos). Nao tenho sonho de consumo ter uma ultra axis fx, nem uma gibson. Nao que nao gostaria de ter, porem minhas prioridades agora sao tocar, estudar, tocar, estudar..hehe
Descobri esses caras do video do raul gil por acaso, e logo vi que tinham um vamp 2 ....pra quem tem o dvd dos extras do Rush in Rio, vera que em uma parte aparece um vamp2, eu me surpreendi tb, o alex lifeson que pode ter tudo que tem de melhor, ter um vamp.....aparece bem rapido, inclusive so sabe que é vamp quem conhece, porque mostra meio que de lado.
|
· votar
Descobri esses caras do video do raul gil por acaso, e logo vi que tinham um vamp 2 ....pra quem tem o dvd dos extras do Rush in Rio, vera que em uma parte aparece um vamp2, eu me surpreendi tb, o alex lifeson que pode ter tudo que tem de melhor, ter um vamp.....aparece bem rapido, inclusive so sabe que é vamp quem conhece, porque mostra meio que de lado. nIgHtWoLf Veterano
-x-
Poxa, se o Alex Lifeson, com toda aquela "parafernalha" (tenho uma "Guitar Player" especificando cada equipamento que ele usa nos palcos... e posso dizer que é muita coisa...), tem um V-Amp2, o que a gente está fazendo aqui, há quase dois anos, discutindo??? Rs...
É como um colega, por "e-mail", me disse, há algumas semanas: tirando as amizades que fizemos por aqui, o resto foi tudo uma conversa jogada fora... rs...
Um grande abraço,
Leonardo.
|
# abr/10
· votar
Enfim... como ainda estou com meu ampli, dá para tirar uns sons, mas se eu vendê-lo em breve, e caso não resolva essa história da interface, quem sabe eu não passe um tempo me aperfeiçoando no violão como você??? Practus Membro Novato
-x-
Pois é, Practus: agora, é só violão mesmo (até falei para os meus irmãos levarem os meus outros equipamentos para eu não ficar tentado com a Eleonora, os novos efeitos da X3L e o POD FARM 2 nesse exato momento...).
Ah! falando nisso, na semana passada, consegui passar do tal estudo flamenco maluco e mudei de nível no conservatório!!!
Um grande abraço a todos!
Leonardo.
|
guitartube Veterano |
# abr/10
· votar
Leonardo Castro Eu tinha pensado no "Stealth Plug" Santo Angelo. Quando li a propaganda dele, em uma "Guitar Player", pensei que fosse mais acessível... putz... se bobear, está mais caro do que os produtos da Line 6...
http://loja.tray.com.br/loja/produto-148293-1292-stealth_plug_santo_an gelo_
Absurdo mesmo. Depois dessa eu fiquei até animado em construir um que estou projetando.
Em breve em: http://guitartube-electronics.blogspot.com/
flw!!!!!!!
|