Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?

Autor Mensagem
Veneta
Veterano
# out/07


Alguém sabe se as melhorias no novo POD X3L foram só na quantidade de conexões e na quantidade de simulações ou se melhorou também a qualidade dos efeitos?

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
Se não me engano, essa pedaleira ainda não foi colocada a venda ainda. Na verdade acho que puseram no inicio desse mês.
Não da pra saber ainda.

Mas ficou, inclusive, mais bacana em visual, fucnionalidade e aumentaram a porcaria do visor, que eh metade do tamanho desse campo de postar o texto.

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
Tem pra vender aqui

Tá US$100 a mais que o XT.

Ele vai ter um esquema de processamento separado para saídas separadas, tipo que o GT8 tem atualmente, acho

GuitarHouse
Veterano
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Izzy Dragon
é pre venda.

Ele vai ter um esquema de processamento separado para saídas separadas, tipo que o GT8 tem atualmente, acho

Sim. Além de loop, saída S/PDIF, e etc etc etc....

78 simulações de amps. :)
28 simulações de pedais.

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Util as conexões XLR e tb servir para os baixistas e vocalistas.

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
é pre venda.

É verdade, desculpa

Util as conexões XLR e tb servir para os baixistas e vocalistas.
Parece que com essa pedaleira estão querendo atingir o máximo possível do mercado musical... acho que vai vender bastante (não no Brasil, claro)

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Tá US$100 a mais que o XT.
ou seja, é o fim da XT.

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Parece que a BOSS só lançará a GT-9 no início da ano que vem... acho que vão perder mercado para a Line 6, pois o natal tah chegando...

mazellan
Veterano
# out/07
· votar


axei esse pod x3 do krl....
e ainda agora q eu voltei a trampar....eh um perigo deu comprar um brinquedo desses

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
aê amigão, se liga uma resposta no site da Line6 em relação à qualidade:

What sonic improvements does POD X3 have over PODxt?
While the model set in POD X3 is based on the amps and effects from PODxt, we redesigned many of the models to take advantage of improved components in POD X3 including its more powerful processors and converters - resulting in what we believe is a new level of clarity and sonic definition.


traduzindo (mais ou menos):
Que melhorias sonoras tem o POD X3 em relação ao PODxt?
Apesar dos modelos no POD X3 serem baseados nos amps e efeitos do PODxt, nós redesenhamos muitos modelos tirando vantagem dos componentes melhorados no POD X3 incluindo seus processadores e conversores mais poderosos - resultando no que acreditamos ser um novo nível de pureza e definição sonora.


Então, só nos resta testar uma pra conferir se é melhor o som mesmo ou não...

Abraço!

nIgHtWoLf
Veterano
# out/07
· votar


ja tem gringo q ja comprou a x3 live, deem uma olhada no forum da line6

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Será que no final do ano já chegou aqui no Brasil?
Nos EUA um PODXT tá U$400 - aqui no Brasil tah U$2.000 (procurando acha por menos), o PODX3 tá U$500, então aplicando uma regrinha de três básica, e o dolar baixo o preço deve ser, no máximo, de R$2.500 mesmo, dividindo em 12x = 12x209....

Segue link: http://www.youtube.com/watch?v=2r52NjhBb8w

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


http://line6.com/pod/compare.html

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


up

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


O processador deve ter melhorado, as simulações em geral também. Mas em questão de funcionalidade, não conheço, então não sei se teve alguma melhoria para combater principalmente as funcionalidades da GT-8.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


ele ainda serve pra baixo e para vocal :)

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Ai, galera.... segundo o importador, chegará no Brasil no final do ano.
Mas tem outra... a BOSS lançará em breve o GT-10 (e não GT-9) no início de 2008. Será que vale a pena esperar???

Fernando de almeida
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
Brow, ela me parece uma mistura de XT com GT8 ... Pegaram os timbre da XT e juntaram com os recursos da GT-8 e saiu essa ...

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
Cara eu prefiro a Line 6, mas ai cada um é cada um...

phoenix-guitar
Veterano
# out/07
· votar


eu preferia esperar, e ir guardando a grana xD

denier
Veterano
# out/07
· votar


t bm prefito resperar soh que como disseram a



GT10

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...eh vou esperar a GT-10 pq acredito que a BOSS eh uma puta empresa e não acho que existe um melhor que o outro. É graças a concorrência que eles melhoram seus produtos. Veja bem o caso Intel x AMD. Se a AMD não tivesse criado o Athlon, talvez estaríamos usando Pentium III até hoje.
Muitos têm dificuldades em encontrar o timbre ideal, mas será que todo mundo lê manual do início ao fim?! Eu sou um que não! Mas a GT-10 deve ser uma puta pedaleira e a Boss dever melhorar suas simulações e aumentar suas opções de conexão, porisso vou tentar esperar a dita GT-10.

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?

Ambos!!

As melhorias mais importantes foram feitas pra concorrer com a GT-8!!
Porém isso não deixa de ser uma melhoria!!
então repito, ambos!

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


Ressucitando... aonde viram essa história de gt10??

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/106309/p1

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


Parece que a X3L já se compra no Brasil:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64167951-_JM
(mercado livre lashopcomputers)

GARANTIA DE 1 ANO DO FABRICANTE, Prazo de entrega 15 a 20 dias úteis, garantido pela RogerMusical (www.rogermusical.com.br)

R$2.200,00 em 6x no cartão American Express...

Smithóvski
Veterano
# out/07
· votar


Eu pedi pra minha tia olhar lá no Japão pra ver se ela encontra a X3 Live lá pra mim, se ela achar eu pego.

kaus
Veterano
# out/07
· votar


R$2.200,00 em 6x no cartão American Express...

caro demais

absurdo mesmo com essa grana consigo um bom valvulado e sobra pra uns pedalzinho ainda

quero ver nego ter timbre melhor que um amp de verdade com essa pedaleira

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...acho que vale cada centavo. Pelos efeitos, pela facilidade de operação, por dispensar até o amp ligando na mesa, por gravar direto no pc, pelos efeitos etc... vou encomendar o meu :). Não substitui um bom amp, claro, mas só vem a somar!

kaus
Veterano
# out/07
· votar


Veneta

se puder ter o 2 ótimo

pelo menos esse dá de usar o 4 cables né ???

uso aqui em casa a gt-8 nesse método e to conseguindo melhorar os timbres "só para efeitos nada de modulação" depois de 4 semanas e um cabo fudido que me atrapalhou muito na regulagem de tudo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?