Autor |
Mensagem |
o_silverchair_ Veterano |
# jan/08
· votar
no caso com essa nova X3live eu posso usar como premp pra gravar voz e baixo, além da guitar? é isso? rola mesmo.. assim o cara em um homestudio só com essa pedaleira... dai é só programar a batera e ser feliz?? alguem pode me esclarecer!!
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
o_silverchair_ com essa nova X3live eu posso usar como premp pra gravar voz e baixo, além da guitar? é isso mesmo... você pode usar como preamp pra mic, baixo e guitarra, lembrando que dá pra gravar até dois sumultaneamente e que a entrada de microfone não tem phantom power... abraço!
|
poiu Veterano |
# jan/08
· votar
o_silverchair_ com essa nova X3live eu posso usar como premp pra gravar voz e baixo, além da guitar? é isso mesmo... você pode usar como preamp pra mic, baixo e guitarra, lembrando que dá pra gravar até dois sumultaneamente e que a entrada de microfone não tem phantom power... abraço!
eu posso colocar duas guitarras então e deixar cada uma com configurações diferentes como se fosse duas pedaleiras ou as duas teram a mesma configuraçao?
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
poiu eu posso colocar duas guitarras então e deixar cada uma com configurações diferentes como se fosse duas pedaleiras ou as duas teram a mesma configuraçao? sim. duas configurações independentes. a única exceção é a cadeia de loop, que vc só pode usar em um dos dois setups. abração!
|
# jan/08
· votar
nossa.. esa pedaleira veio pra resolver ou não meus problemas..huaua po tou querendo gravar uma demo aqui em casa mesmo.. mas tenho só um pc.. e nada de palcas muito avançadas, nenhum mixer, preamp, nada.. no caso só ela resolveria meus problemas ou teria que ter algo mais? tipo uma placa de som mais "refinada'?
|
# jan/08
· votar
nossa.. esa pedaleira veio pra resolver ou não meus problemas..huaua po tou querendo gravar uma demo aqui em casa mesmo.. mas tenho só um pc.. e nada de palcas muito avançadas, nenhum mixer, preamp, nada.. no caso só ela resolveria meus problemas ou teria que ter algo mais? tipo uma placa de som mais "refinada'?
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
o_silverchair_ no caso só ela resolveria meus problemas ou teria que ter algo mais? tipo uma placa de som mais "refinada'? amigão, ela JÁ É uma placa de som refinada, com interface USB... vc não precisa de placa de som... abraço!
|
# jan/08
· votar
catselidis
po cara que massa.. então um pc "vei" como o meu de plca on board resolve com ela né!?
massa!! tenho que ter uma dessa!!!
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
o_silverchair_ calma lá... tem que ter USB 2.0 pra desfrutar de todos os recursos, ok?
|
# jan/08
· votar
ter usb na propria placa de som? catselidis
|
poiu Veterano |
# jan/08
· votar
ter usb na propria placa de som? catselidis
nao... uma USB 2.0 normal no pc, dai so baixar o programa e conectar a pedaleira... se nao tiver uma USB 2.0 é so comprar um adaptador que é baratinho..
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
o_silverchair_
Pense assim: além de outras coisas, o Pod também é uma placa de som que você liga na USB do PC.
|
catselidis Veterano
|
# jan/08
· votar
o_silverchair_ o seu micro tem que ter suporte a USB 2.0 - o X3 funciona com USB 1, mas aí não vai desfrutar de todos os canais que ele pode transmitir, e eu não confiaria nessa compatibilidade, não... abraço!
|
# jan/08
· votar
é tipo .. vou fazer isso depois que conseguir a pedaleira pretendo trocar o pczinho por algo mais atual!!
tenho uma certa familiariadade por o ezdrumer e samplitude pra gravaçoes em geral. sóoq ue ao ajuda a trabalhar com audio é o precessador fraquinho do pc daqui junto com pouca memoría e e HD.. mas isso ai é pra outro forum.. tou decidido quero uma dessa só nao encontro pra vender em lugares mais sério.. tenho que aguardar!!
|
poiu Veterano |
# jan/08
· votar
é tipo .. vou fazer isso depois que conseguir a pedaleira pretendo trocar o pczinho por algo mais atual!!
tenho uma certa familiariadade por o ezdrumer e samplitude pra gravaçoes em geral. sóoq ue ao ajuda a trabalhar com audio é o precessador fraquinho do pc daqui junto com pouca memoría e e HD.. mas isso ai é pra outro forum.. tou decidido quero uma dessa só nao encontro pra vender em lugares mais sério.. tenho que aguardar!!
o catselidis comprou uma pelo ebay e nesse link, http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/174978/, ele fez um review e falou em algum lugar de quem ele comprou... mesmo com o que voce paga de imposto sai mais barato que comprar de alguma loja diretamente no Brasil... A desvantagem é a demora e o manual ser em ingles...
|
Veneta Veterano |
# jan/08
· votar
Galera, o manual eu comecei e traduzir e parei. tenho o cap.1. sei q nao ajuda muito mas quem quiser ajudar e so pegar oq eu tenho em: o pessoal disse q ia dividir a tradução e acabou q só eu fiz minha parte. Pega ai: http://www.4shared.com/account/dir/4219838/ce1743e8/sharing.html?rnd=6 2 A minha tinha comprado no rogermusical, mas o pessoal tava me enrolando e então cancelei a compra. Essa é a vantagem de comprar no cartão. Quanto ao colega o_silverchair_ acho q deveria experimentar o software Addictive Drums para fazer a batera. É superior ao Ezdrummer. Abraços a todos PS: No final de fevereiro chega o PODX3 oficialmente em terras tupiniquins (ê Habro!)
|
# jan/08
· votar
pois é nem tá tão longe assim.. acho que consigo esperar (rsrsrs como seue tivesse a grana já) mas nõa tenho preça..
obrigado a todos pela ajuda!!
|
Veneta Veterano |
# fev/08
· votar
Esta precinho salgado!!! O Pod X3 Live chegou oficialmente na Playtech ao precinho de R$2.809,00 em 12x ou 2.471,92 a vista. Fiz as contas e conclui que compensa + ir pegar em Miami. Veja bem: R$1.244,00 de passagem ida-e-volta + R$898,00 o preço do PodX3L lá. Total: 2.148,00. Portanto sobram R$661,00. Tudo bem que não inclui hotel + alimentação, mas o passeio conta, né. Além disso divido a passagem em 10x. Acredito que uma diária em um hotel 3 estrelas em Miami não seja maior que R$661,00. Somos culpados por sermos brasileiros?!
|
catselidis Veterano
|
# fev/08 · Editado por: catselidis
· votar
Veneta é uma vergonha pra gente, cara! somos um país com renda medíocre e pagamos muito caro por uma administração violentamente corrupta. todo o preço à maior que pagamos é pra sustentar corrupção, em todos os níveis. cabe à nós cuidar dos nossos queridos e ensinar e viver dignamente para, quem sabe, as próximas gerações terem melhores condições de vida. pra vc ter uma idéia - o novo honda fit (que nem chegou ao brasil), carro que gostaria de ter, completinho custa R$ 19.000,00 no japão. Aqui vai ser por volta de R$ 50.000,00.
e vamos nóis...
|
guilherme.rizzo Veterano |
# fev/08
· votar
Veneta
Com certeza vale ir lá para comprar.
Mas se você estiver mesmo disposto a ir, vá para Orlando, onde há hotéis muito bons por 40 dólares a diária. E vá de CopaAir que a passagem é mais barata ainda!
Há pelo menos 4 grandes lojas de música por lá, e quando eu digo grandes, quero dizer enormes, sacou.
É um paraíso!
|
# fev/08
· votar
quem for compra uma pra mim lá!!! :P
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
Veneta Tem por R$1850 no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70133453-_JM
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Isso é tudo bestera... Uma XTL já tá de bom tamanho, a minha pedaleira já ta de bom tamanho, um pedal já ta de bom tamanho, a guitarra no cubo já tá de bom tamanho (modo desculpa de pobre 0ff)
Mas ela permite gravar simultaneamente dois instrumentos (duas guitas), dividir o sinal e utilizar cadeias de efeitos separados para cada instrumento?
|
poiu Veterano |
# fev/08
· votar
Mas ela permite gravar simultaneamente dois instrumentos (duas guitas), dividir o sinal e utilizar cadeias de efeitos separados para cada instrumento?
o catselidis respondeu la encima...
você pode usar como preamp pra mic, baixo e guitarra, lembrando que dá pra gravar até dois sumultaneamente e que a entrada de microfone não tem phantom power... ... duas configurações independentes. a única exceção é a cadeia de loop, que vc só pode usar em um dos dois setups.
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
poiu a única exceção é a cadeia de loop, que vc só pode usar em um dos dois setups Pois então, é nisso q a pedaleira peca... Se o cara quer fazer um loop para cada guitarra utilizando dois sets diferentes vai ter q se contentar com o velho e bom sapateado... Por isso q eu curto mais a Boss (ouvi dizer q ela possui duas cadeias separadas)
|
poiu Veterano |
# fev/08
· votar
a única exceção é a cadeia de loop, que vc só pode usar em um dos dois setups Pois então, é nisso q a pedaleira peca... Se o cara quer fazer um loop para cada guitarra utilizando dois sets diferentes vai ter q se contentar com o velho e bom sapateado... Por isso q eu curto mais a Boss (ouvi dizer q ela possui duas cadeias separadas)
mas a boss nao vai poder tocar dois intrumentos numa unica pedaleira, ou vai?
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
[b]poiu[b/]
Meu amigo trouxe uma dos states no pre lançamento.... Sim, ela possui duas entradas completamente programáveis, e pode se usar dois loops, um para cada guita....
|
catselidis Veterano
|
# fev/08
· votar
Grimc poiu meu, o que vocês entendem como "cadeia de loop"? acho que vcs não estão entendendo o que eu escrevi...
você pode programar dois sets INDEPENDENTES e completos, um para cada guitarra, ou para guitarra e baixo, ou para guitarra e vocal, etc.
"cadeia de loop" é para ligar PEDAIS SEPARADOS na sequência de efeitos da pedaleira - isso é só para um dos dois setups.
ok?
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
catselidis mas eh isso q eu quis dizer
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
o pedal sempre tem uma qualidade melhor, quem quer usar nas duas guitarras dois sets diferentes de PEDAIS junto com a pedaleira se ferra
|