Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
Veneta

Qual o valor que vcs pagaram em dollar??

BaNdAiD
Veterano
# out/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar


meleca de post duplo!!!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


BaNdAiD
US$ 499.00

phoenix-guitar
Veterano
# out/07
· votar


mais como vc paga isso ?

boleto, cartao,... ??

tem pedias e coisas pra comprar tbm ?

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


phoenix-guitar

Acredito q por cartão de credito internacional...

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


phoenix-guitar
tem que ser cartão internacional... ainda tem frete e os impostos que a receita vai cobrar quando chegar no brasil...
tudo, vai dar uns R$ 1.500,00.

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...então qt tá valendo uma pod xt live usada em bom estado?

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...1.000

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


Veneta

Acho dificil achar por esse preço!!
O q eu vejo é em media 1.300 reais, 1.500 com case....

então compensa bem mais comprar já o X3...

Por isso q eu disse que espero q o preço caia abaixo de 1.000 reais em 6 a 12 meses!! heuheuheuheuheuhuehe

catselidis

Cara, analisando aki, vc fez um ótimo investimento!! Parabens!

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...fiquei sabendo que o dodo audrin
tb está vendendo o pod x3 live.
preço: 2.000,00
(http://www.dodoaudrin.com.br/loja/)

nIgHtWoLf
Veterano
# out/07 · Editado por: Moderador
· votar


PROIBIDO ANUNCIAR

BaNdAiD
Veterano
# out/07
· votar


1400 reais com o case

O pod xt ou o x3?????

nIgHtWoLf
Veterano
# out/07
· votar


meu xt live

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


...acho que demora um pouco a cair a ficha

se um pod x3 live zero, na caixa, sai a 1.998 e um pod xt live novo uns 1.600, um usado não vale 1.400 nem a pau. tá na hora de cair a ficha... coisa usada perde valor, não tem garantia etc etc
eu não quero um xt pq vou ser dono de um x3, mas pra mim, um xt live usado vale no máximo uns 1.200 hoje, pq depois que chegar o x3l vai valer menos ainda....

nIgHtWoLf
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
Entao compra o x3 live e seja feliz!!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


meu x3 já tá na alfândega.
tomara que libere rápido... aí eu posto um reviewzinho...
abração!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Display para navegação? O legal dessas pedaleiras é nem precisar disso. Eu nem sei configurar a minha Digitech pelos botões da pedaleira. Só configuro pela USB. É zilhões de vezes mais fácil. Monta tudo no computador e depois só ajeita o equalizador e pisa nos footswitches (já programados no PC).

Mas nem todas as pedaleiras hoje em dia dispõem de saída de USB... E se tu na hora não tiver um pc por perto? Por exemplo configurando a pedaleira com a banda antes da apresentação (nos ensáios, preparar os efeitos para se adaptar ao trabalho)

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Grimc

Hehehe, sim sim, facilidade de programação é uma coisa boa sim. Mas como eu só uso a minha em casa mesmo (ao vivo eu só toco violão!)...

Só que um exemplo de produto com mentalidade bem diferente é o Pocket Pod. Esse você SÓ pode configurar pelo PC. Pelo aparelho mesmo só dá para ajeitar umas coisinhas, como a equalização.

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Esse cara ganhou um pod x3, um x3 live e mais um spider jam da line 6... gravou o vídeo com o pocket pod...
Legal é o visual "pink" do cabron



tem mais nesta página: http://www.guitare-live.com/guitare,1089.html

Veneta
Veterano
# out/07
· votar


phoenix-guitar
Tendo um cartão internacional, eu compro pelo site da Gigasonic e então uns 10 dias depois eu recebo uma comunicação para pagar os impostos, e após pago eu retiro nos Correios. Eh isso?

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Veneta
eu prefiro comprar na gigasonic mesmo, mas pelo ebay, que dá uma garantia à mais... nunca comprei direto do site da gigasonic, mas creio que deve ser o mesmo tipo de atendimento. NOTA 10!
em relação ao nº de dias, tudo depende da alfândega...
eu comprei meu toneport na sexta, chgou no brasil no dia seguinte, entrou na alfândega na segunda-feira e saiu na sexta-feira... sábado eu paguei os impostos no correio e peguei ele...

dessa vez, comprei o X3 na terça-feira e entrou na alfândega na sexta-feira... vamos ver quantos dias ficará por lá...

se tiver cartão de crédito internacional, faça um cadastro (grátis) no PAYPAL e quando for pagar a compra no ebay ou na gigasonic, escolha pagar com paypal - que é mais uma segurança e é mais ágil...

bom, é isso. o único terror é aqui na alfândega - pois não dá pra saber quanto tempo eles vão demorar pra liberar...

abração!

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Grimc

Hehehe, sim sim, facilidade de programação é uma coisa boa sim. Mas como eu só uso a minha em casa mesmo (ao vivo eu só toco violão!)...

Só que um exemplo de produto com mentalidade bem diferente é o Pocket Pod. Esse você SÓ pode configurar pelo PC. Pelo aparelho mesmo só dá para ajeitar umas coisinhas, como a equalização.


Kra, sinceramente, tirando as GNX e Pocket Pod da vida, que não podem ser completamente programadas pelo aparelho, acho q configurar no PC é frescura, a não ser no seu caso, que tem uma GNX 3000 e só usa em casa.

Grimc
Veterano
# out/07
· votar


Eu nem sei configurar a minha Digitech pelos botões da pedaleira. Só configuro pela USB. É zilhões de vezes mais fácil. Monta tudo no computador e depois só ajeita o equalizador e pisa nos footswitches (já programados no PC).

Alias, a sua pedaleira tem recursos bem interessantes de personalização dos efeitos, mas uma pedaleira com a minha (mais simplezinha) não tem tantos parámetros para ser configuradas, tanto q eu faço patches para a minha em 30 segundos... A Digitech caprichou nas nossas pedaleiras em questão de configuração, ehehe

catselidis
Veterano
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar


Um recurso ANIMALESCO do POD X3 LIVE, que eu estava lendo no manual hoje, é em relação à transmissão de áudio via USB.
São 8 (OITO) canais transmitidos via USB, distribuídos da seguinte maneira:
1-2: Saída principal, configurável
3-4: Tone 1 em stereo
5-6: Tone 2 em stereo
7 : Soma das entradas que vc definiu para tone1 (ou seja, o som limpo das entradas que você escolheu*)
8 : Soma das entradas que vc definiu para tone2 ( ou seja, o som limpo das entradas que você escolheu*)

*você pode configurar como entrada para os tone, as seguintes: Guitar, Microphone, Aux, Variax, Guitar + Aux, Guitar + Variax, or Guitar + Variax + Aux.

IMPRESSIONANTE!!! quem gosta de gravar, sabe o que isso significa!

abraços!

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Grimc

Frescura nada... é mais prático e mais rápido de mexer! :)

catselidis

Credo!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Credo!
qual foi o significado desse "credo!"?

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
ja recebeu????????????????????????????????????????

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


pr0view
não... tá na alfândega (almôndega)... entrou lá na sexta-feira... vamos esperar sair...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


catselidis

Hehhehe, "credo, quanta coisa". :P

Sério, eu não ouvi nada do X3L, mas estou com o palpite de que a grande mudança não foi na tecnologia de simulação, e sim na APRESENTAÇÃO do troço. Ou seja, o som não deve ser TÃO diferente da XTL, mas sim a forma como você pode configurar, manipular e ouvir esse som.

Isso é apenas um palpite, uma impressão que eu tenho.

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
=(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo pod X3 Live - Melhoria ou disfarce para combater o BOSS GT-8?