Montando set de pedais - opinem por favor!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
GT-PRO eh bem melhor q a GT-8, tem 3 send-returns, mto mais saidas
Isso a torna com mais opções. E não necessariamente melhor.
Desenvolva...

Eles são profs de musica naum de pedais!!!!!!!!!!!!
Uma coisa leva à outra... não exatamente em pedais, mas em sonoridades.
Vc pelo menos deveria saber diferenciar algumas coisas já q possui tnata instrução.

Vamo tira umas teoria ai pra v qm sab mais!!!!!!!!!!!
Prefiro jogar palitinho.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar
GT-PRO eh bem melhor q a GT-8, tem 3 send-returns, mto mais saidas

Tem certeza que é "bem" melhor? Tem certeza que você precisa pagar um monte a mais? Você vai usar os extras da GT-Pro? Sugiro que você siga os seguintes links:

http://www.roland.com/products/en/_support/faq.cfm?iCncd=691&FAQ=EN05- 09016&dsp=1&ln=en&prd=GTPRO
http://ratcliffe.co.za/reviews/gt-pro.shtml

Eu sei que, quando você pode comprar, acaba tentado a montar um set monstruoso. Eu volta e meia tenho esse problema, porque moro no Japão, onde é tudo muito barato. É nessas horas que a gente precisa pesquisar ainda mais, e se perguntar: "eu realmente preciso disso?". Na maior parte das ocasiões, a resposta é um belo e sonoro "não".

Me colocando na sua posição, o que eu faria era pegar uma das pedaleiras "semi-top', como a GT-8, Pod XTL ou GNX3000, e completaria com os pedais analógicos que considero insibustituíveis. Por exemplo, se você adora um delay específico ou não vive sem aquela distorção. Aliás, não só é o que eu faria, é o que eu FIZ.

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Cara, vc tah se preocupando mto cm qnto eu vo gasta...naum se preocupe cm isso...eu sei o qnto eu posso gastar!!!!

Qnto aos links...um eu jah tinha visto, o outro naum funcionou!!!

Mas o q eu qria sabr tbm eh c essas pedaleiras (e ateh o proprio GT-PRO) têm os msms controles q os pedais compactos tm (por ex. um pedal de delay tm os controles de level, feedback, time e mode...os multi-efeitos citados tm essa possibilidade??!!!).

E ninguem ainda naum me respondeu se eu poderia usar a FBV da Line6 com o GT-PRO!!!!!

laemcasa
Veterano
# fev/07
· votar


Bog

http://ratcliffe.co.za/reviews/gt-pro.shtml

Cara, bem legal este site, tem uns artigos MUITO bons. Vai pro favoritos esse, valeu mesmo, abraço.

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Não, eu não estou preocupado com o quanto você vai gastar. Pelo contrário, eu disse que quanto você PODE gastar, você fica tentado a comprar mais do que precisa.

Quanto às demais perguntas, não creio que muita gente deste fórum use a GT-Pro. Infelizmente, nem todos têm acesso às mesmas coisas que você. Por isso, minha última dica tem 6 letras. É uma palavra que começa com M, termina com L, tem a letra A duas vezes e tem um NU no meio.

Outras tentativas de ajuda, agora, só mediante um belo pagamento. Afinal, se você está podendo... (hahahahah)

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Bog
Valew hein!!!!!

Viva a prestatividade!!!!!!!!!!

(e pra qm naum intendeu...eu estou sendo extremament sarcastico!!!!!)

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


GILMOUR_GibsonGuitar

Sugiro que você releia todos os meus comentários anteriores, nos quais eu tentei ajudar, de uma maneira razoavelmente prestativa, mesmo que às vezes bem-humorada.

A imensa maioria das pessoas deste fórum, ao ler os teus comentários, chegariam à conclusão de que você é um playboyzinho mimado, que pensa que os outros precisam te dar tudo na mãozinha, só porque você é um riquinho que pode montar um super-set-profissional-olha-como-eu-sou-fodão com o dinheiro que ganhou do papai, ou "trabalhando" naquele esquema mamatoso que o papai arrumou. Eu procurei não pensar dessa forma, e tentei ser prestativo na medida do possível, até você começar a se comportar como se alguém fosse obrigado a te ajudar. Neste exato momento, tenho para mim que, ao menos um moleque mimado você é sim.

Sugiro então fortemente que, se não está contente com a minha falta de prestatividade, pegue a sua pequena fortuna economizada a duras penas e compre o fabuloso set inicial (redundante, pouco prático e exagerado) que você havia imaginado.

E tenha certeza de que a imensa maioria das pessoas te mandaria tomar no meio do c*, se estivesse no meu lugar. Mas isso eu não vou fazer.

Boa sorte com o seu super-set-fodão-profissional-olha-só-quanta-coisa-eu-posso-comprar. =)

GILMOUR_GibsonGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


HAHAHHHAHAHAHAHHAAAA

Yudo os bobão cairam no meu papo e acreditaram q eu era rico, tinha uma ibanez num sei o q lah, um marshall top d linha....

HAHAHHHAAHAHHAHAHAHAAA

Pra fala a vrdad o meu equip eh...uma guitarra Nicol cm dois captadores passivo q eu nem sei quais são, um amp Mega Power Amplifiers desse aqui:
https://ssl142.locaweb.com.br/eletronicasantana/loja/produtos_descrica o.asp?codigo_produto=1032
e um V-amp2. Ah eh...recentement eu consegui comprar um violão Yamaha APX-4A!!!!

Mas desculpa ai gente por todos os inoportunes q posso tr causado a vcs (principalment ao Bog...hehehe)

Eu soh tava qrendo monta um set pra qndo eu ganhasse na loteria...huahuahuahuahua!!!!!

Mais naum fiqm bravos comigo naum...Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Montando set de pedais - opinem por favor!