Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
GT-PRO eh bem melhor q a GT-8, tem 3 send-returns, mto mais saidas
Isso a torna com mais opções. E não necessariamente melhor.
Desenvolva...
Eles são profs de musica naum de pedais!!!!!!!!!!!!
Uma coisa leva à outra... não exatamente em pedais, mas em sonoridades.
Vc pelo menos deveria saber diferenciar algumas coisas já q possui tnata instrução.
Vamo tira umas teoria ai pra v qm sab mais!!!!!!!!!!!
Prefiro jogar palitinho.
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
GT-PRO eh bem melhor q a GT-8, tem 3 send-returns, mto mais saidas
Tem certeza que é "bem" melhor? Tem certeza que você precisa pagar um monte a mais? Você vai usar os extras da GT-Pro? Sugiro que você siga os seguintes links:
http://www.roland.com/products/en/_support/faq.cfm?iCncd=691&FAQ=EN05- 09016&dsp=1&ln=en&prd=GTPRO http://ratcliffe.co.za/reviews/gt-pro.shtml
Eu sei que, quando você pode comprar, acaba tentado a montar um set monstruoso. Eu volta e meia tenho esse problema, porque moro no Japão, onde é tudo muito barato. É nessas horas que a gente precisa pesquisar ainda mais, e se perguntar: "eu realmente preciso disso?". Na maior parte das ocasiões, a resposta é um belo e sonoro "não".
Me colocando na sua posição, o que eu faria era pegar uma das pedaleiras "semi-top', como a GT-8, Pod XTL ou GNX3000, e completaria com os pedais analógicos que considero insibustituíveis. Por exemplo, se você adora um delay específico ou não vive sem aquela distorção. Aliás, não só é o que eu faria, é o que eu FIZ.
|
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
Cara, vc tah se preocupando mto cm qnto eu vo gasta...naum se preocupe cm isso...eu sei o qnto eu posso gastar!!!!
Qnto aos links...um eu jah tinha visto, o outro naum funcionou!!!
Mas o q eu qria sabr tbm eh c essas pedaleiras (e ateh o proprio GT-PRO) têm os msms controles q os pedais compactos tm (por ex. um pedal de delay tm os controles de level, feedback, time e mode...os multi-efeitos citados tm essa possibilidade??!!!).
E ninguem ainda naum me respondeu se eu poderia usar a FBV da Line6 com o GT-PRO!!!!!
|
laemcasa Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
http://ratcliffe.co.za/reviews/gt-pro.shtml
Cara, bem legal este site, tem uns artigos MUITO bons. Vai pro favoritos esse, valeu mesmo, abraço.
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
Não, eu não estou preocupado com o quanto você vai gastar. Pelo contrário, eu disse que quanto você PODE gastar, você fica tentado a comprar mais do que precisa.
Quanto às demais perguntas, não creio que muita gente deste fórum use a GT-Pro. Infelizmente, nem todos têm acesso às mesmas coisas que você. Por isso, minha última dica tem 6 letras. É uma palavra que começa com M, termina com L, tem a letra A duas vezes e tem um NU no meio.
Outras tentativas de ajuda, agora, só mediante um belo pagamento. Afinal, se você está podendo... (hahahahah)
|
# fev/07
· votar
Bog
Valew hein!!!!!
Viva a prestatividade!!!!!!!!!!
(e pra qm naum intendeu...eu estou sendo extremament sarcastico!!!!!)
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
GILMOUR_GibsonGuitar
Sugiro que você releia todos os meus comentários anteriores, nos quais eu tentei ajudar, de uma maneira razoavelmente prestativa, mesmo que às vezes bem-humorada.
A imensa maioria das pessoas deste fórum, ao ler os teus comentários, chegariam à conclusão de que você é um playboyzinho mimado, que pensa que os outros precisam te dar tudo na mãozinha, só porque você é um riquinho que pode montar um super-set-profissional-olha-como-eu-sou-fodão com o dinheiro que ganhou do papai, ou "trabalhando" naquele esquema mamatoso que o papai arrumou. Eu procurei não pensar dessa forma, e tentei ser prestativo na medida do possível, até você começar a se comportar como se alguém fosse obrigado a te ajudar. Neste exato momento, tenho para mim que, ao menos um moleque mimado você é sim.
Sugiro então fortemente que, se não está contente com a minha falta de prestatividade, pegue a sua pequena fortuna economizada a duras penas e compre o fabuloso set inicial (redundante, pouco prático e exagerado) que você havia imaginado.
E tenha certeza de que a imensa maioria das pessoas te mandaria tomar no meio do c*, se estivesse no meu lugar. Mas isso eu não vou fazer.
Boa sorte com o seu super-set-fodão-profissional-olha-só-quanta-coisa-eu-posso-comprar. =)
|
# fev/07
· votar
HAHAHHHAHAHAHAHHAAAA
Yudo os bobão cairam no meu papo e acreditaram q eu era rico, tinha uma ibanez num sei o q lah, um marshall top d linha....
HAHAHHHAAHAHHAHAHAHAAA
Pra fala a vrdad o meu equip eh...uma guitarra Nicol cm dois captadores passivo q eu nem sei quais são, um amp Mega Power Amplifiers desse aqui:
https://ssl142.locaweb.com.br/eletronicasantana/loja/produtos_descrica o.asp?codigo_produto=1032 e um V-amp2. Ah eh...recentement eu consegui comprar um violão Yamaha APX-4A!!!!
Mas desculpa ai gente por todos os inoportunes q posso tr causado a vcs (principalment ao Bog...hehehe)
Eu soh tava qrendo monta um set pra qndo eu ganhasse na loteria...huahuahuahuahua!!!!!
Mais naum fiqm bravos comigo naum...Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|