Estou Montando Um Set De Pedais !!!!!!!!!! Me Ajudem...

    Autor Mensagem
    DemonPhoda
    Veterano
    # mai/05


    E ai galera blz...

    Entaum , eu estou montando um set a algum tempinho já mais eu não consigo pq a muitas variedas mais o básico que quero é compressor , distorção pesadona , overdrive , wah wah , delay , afinador pedal , phaser , noise gate pra tirar qualquer tipo de ruidos e um pedalboard p/ carregar tudo isso !!!!!!! eu preciso da ajuda de vcs , por acaso alguem tem algum set a venda ^????

    podem postar tudo que quiserem

    Nesse caso será que eu terei perca de sinal , o que eu faço !!!!!!!!???????


    VALEW !!!!!!!!!!!

    DemonPhoda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah , me esqueci .... Meu estilo é desde Rock Alternativo/classíco até trash metal !!!!!

    DemonPhoda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E mais uma coisa , e qto a cadeia de sinais , que ordem eu coloco eles para melhor a passagem de sinais ???????????????????

    robinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bom o meu set é um Turbo Overdrive, Flanger, Compressor, Octave, (Delay Hand Made) estou vendendo eles se tiver interesse........
    uso tbm a dsitroção do Meteoro Vulcano....

    bom a ordem dos pedais é muito pessoal..... tudo é questão de teste.. o que vc acha melhor não ligo muito pra partes de ruídos os digitais não ligo junto com os analógicos

    DemonPhoda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entaum.. cara eu tenho interesse no seu setup !!! qto vc quer nele ??? aceita algum tipo de troca ??? é tudo boss ????????

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    um que acho que não pode faltar é o GT-2

    agora a ordem seria interessante e aproveitando o tópico qual a melhor ordem pra eu colocar os pedais abaixo:

    GT-2
    DS-2 BOSS
    EQ BOSS
    DD-5 BOSS
    algum flanger massa!
    e um de Fuzz(é esse que a nota é sustentada por uma bom tempo né?)

    DemonPhoda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    amigo eu quero uns pedais mais baratos tipo HM-2 , CS-3 , Vox V847 , NS-2 , DD-3 , Tu-2 !!!! onde acho ????

    Wagner
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pedais mais baratos tipo HM-2 , CS-3 , Vox V847 , NS-2 , DD-3 , Tu-2

    nossa e eu pensei q esses pedais eram carissimos

    snakesantos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Noise gate é desnecessario...eu gosto de ligar meus pedais assim

    Out<Delay<Flanger<Chorus<GT2<TS9<DS1<Wah<COMP<Afinador<Input

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom galera eu to ressuscitando esse topico pra naum precisar criar um novo, e eu estou querendo montar um set pra tocar thrash metal. estou montando uma banda propria e vou ser guitarra solo, e as musicas q a gente vai tocar vaum ser nossas mesmo, com alguns covers. o timbre q eu desejo alcançar eh parecido com o master o puppets, que na minha opiniao eh o melhor pra thrash.
    tenho um boss ds-1 por enquanto, mas estou de olho num metal zone. ainda vou comprar um delay, um chorus, um equalizer e um octaver. estou pensando em pegar delay e equalizer groovin/shelter, horus hand made e octaver ainda naum sei qual vou escolher.
    Minha duvida eh a seguinte: qual a melhor ordem pra engatar esses pedaizinhos? e tenho mais uma duvida, usando baterias 9v nesses pedais o som sai o mesmo q usando fontes?
    conto com a ajuda de vcs.

    Fluz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zaqueu_grunge

    Para delay recomendo o Dreamline da ESI, é o melhor custo benefício e melhor que o DD3. Procura no Mercado Livre.

    Se você usar só bateria, vai ficar com menos ruído.

    Quanto a ordem dos pedais, tem muita coisa aqui no fórum falando disso, mas vê nesse link do site da boss, é bem legal:
    http://www.bossus.com/bugonline/how_to.asp?art=order

    jfguittar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Gostei do link

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fluz
    valeu man \o\

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    DemonPhoda
    Voce sabe o que eh um noise gate??

    Da uma pesquisada. Eu prefiro Noise Supressor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou Montando Um Set De Pedais !!!!!!!!!! Me Ajudem...